domingo, 29 de julho de 2012

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Interrompemos nossa programação para... rir horrores de Ana Paula Padrão

Posted: 28 Jul 2012 08:19 AM PDT

Eu não comentei sobre o final de Maria do Mairro, novela que eu adoro e que finalmente acabou. Não quero mais me apegar em nada nas tardes.

Não abri um post também pra falar que, ufa, Carminha teve uma reação em Avenida Brasil. Tive quase um orgasmo quando ela tentou matar aquela vaca da Nina após dias de "escravidão". Detesto a Nina e estava louco por uma virada.

Mas vou sim interromper meu período sabático porque, gente... o que é Ana Paula Padrão em plena abertura dos jogos olímpicos, que a Record tanto se gaba de ter exclusividade, dizendo Jornal da Globo ao invés de JR?

Estava comendo pizza com amigos quando um outro amigo ligou as gargalhadas para me contar. Era 1h quando consegui acessar a internet para me deliciar. Inacreditável.

Aquele povo se gaba tanto por conta da exclusividade dos jogos e ela, que tem Padrão no nome, dá esse fora. Isso se já não bastasse que no mesmo JR já tinha dito Jornal Nacional.

Logo me veio em mente uma entrevista recente onde a jornalista declarou não assistir a Globo há muito tempo.

Até acredito, pois está claro que a Record copia tanto a "concorrente" - entre aspas porque quem concorre com ela é o SBT - que Ana Paulinha até se sente na antiga casa.

Eu li que ela nem voltou mais pro Jornal da Record ontem. Macedinho deve ter ficado louco da vida. Certeza que já é o grande momento da transmissão de sua emissora no evento esportivo.

Agora vamos fazer uma aposta? Quanto tempo demora pra ela chamar o Jornal da Record de Encontro com Ana Paula Padrão?

#veneno

Padrão, aliás, está até agora nos Trending Topics, virou a noite como um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !