segunda-feira, 23 de julho de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Esposa de pastor da Igreja Universal fazia exorcismo pelo Facebook

Posted: 22 Jul 2012 05:27 AM PDT

Esposa de pastor da Igreja Universal fazia exorcismo pelo Facebook

Esposa de pastor da Igreja Universal fazia exorcismo pelo Facebook

O bispo Edir Macedo costuma postar em seu blog algumas histórias que chegam até ele através dos fiéis. Essa semana ele postou o relato descrito por uma membro que é irmã de uma esposa de pastor da Igreja Universal do Reino de Deus no México.

O relato é bastante interessante, diz que a esposa do pastor, citada apenas como Sandra, usava o Facebook para atender uma jovem que tem problemas chegando a ser possessa por espíritos malignos e recebendo o livramento através da rede social.

Com o título de "Diabo expulso pelo Facebook" o texto narrado pela jovem que contatou o líder da IURD é curto, mas traz detalhes interessantes dessa sessão de atendimento on-line onde a esposa do pastor expulsa demônios da garota de 14 anos.

Pelo que foi escrito, a jovem Bibiana é filha de uma taróloga, seu pai é viciado em drogas e o irmão não gosta da Igreja Universal, ela vê demônios 24 horas por dia e já teria manifestado durante um culto. Nesse dia a legião de demônios teria dito que a mataria de fome.

"Quando a jovem manifestou na igreja, o diabo disse que a mataria de fome. Quando manifesta, ela fica consciente e ouve todos os planos do diabo. Minha irmã tem acompanhado o processo de libertação dela bem de perto", diz trecho do texto publicado no blog do bispo.

Quem conhece a Igreja Universal sabe que um dos seus trabalhos mais divulgados é a chamada "sessão de descarrego" onde pastores e obreiros oram para expulsar demônios, apesar de gerar muita polêmica essas sessões atraem pessoas de todas as classes sociais e idades.

*Gospel PRIME

O post Esposa de pastor da Igreja Universal fazia exorcismo pelo Facebook apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !