sexta-feira, 20 de julho de 2012

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Os meus programas imperdíveis

Posted: 19 Jul 2012 08:01 AM PDT

Sempre aparece alguém perguntando como eu arrumo tempo pra ver tanta coisa. Na verdade, não assisto tanto assim.

São poucos os programas que considero imperdíveis.

Pela manã gosto de fazer exercícios vendo o Mais Você e Bem Estar.

Depois só volto a ligar o televisor 16h30, para conferir a reprise de Maria do Bairro. E não é sempre que me recordo ou estou em casa, mas faço o possível.

Mais um intervalo e volto com Cheias de Charme. Depois, Avenida Brasil.

Na linha de shows da Globo gosto de Louco Por Elas e A Grande Família. Dependendo o tema vejo o Profissão Repórter e Globo Repórter, mas é mais raro.

No sinal fechado gosto do Globo de Ouro e Que Rei Sou Eu.

Gosto, mas vejo com menos frequência, Decora, Santa Ajuda, Cozinha Prática, The Ellen DeGeneres Show, Diário do Olivier, Chegadas e Partidas e Viva Voz.

Tem muita coisa que depende do convidado, tipo o De Frente com Gabi. Quando estou de boa vejo o Cante se Puder.

Na Record e Band não tenho visto nada. Na Rede TV as vezes me pego assistindo ao Programa Amaury Jr e Leitura Dinâmica, duas das poucas atrações que salvam.

As séries vocês sabem, não vejo em nenhum canal.

Imperdível mesmo, portanto, não é muita coisa. Sempre acaba sobrando espaço para um Programa do Jô, Fantástico, Silvio Santos...

Agora, por exemplo, após o season finale das séries sempre sobra uma vaguinha.

Certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !