sexta-feira, 6 de julho de 2012

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Avenida Brasil: Um sucesso que há tempos não se via

Posted: 05 Jul 2012 12:04 PM PDT

Você já viu Fátima Bernardes dizendo assistir novela? E William Bonner que volta e meia surge no Twitter soltando um "oi oi oi"?

Ele, aliás, deu até um mau exemplo: disse ir embora assistindo a telenovela no carro.

Ana Maria Braga, rainha em dar fora ao entrevistar o elenco dos folhetins da emissora, já assumiu diversas vezes ser fã. Disse que não consegue mais sair de casa a noite.

Os exemplos são muitos. Gente que nunca vimos falando sobre folhetins surgem inspiradíssimos para comentar o trabalho de João Emanuel Carneiro.

Na época de A Favorita, Regina Duarte e alguns outros artistas reverenciaram o autor. O número de fãs, com Avenida Brasil, aumentou consideravelmente.

Tanto que sexta Ana Maria Braga promoveu algo que só acontece quando se trata de reality show: uma roda pra debater o folhetim.

Tirando o programa da Sonia Abrão, Cátia Fonseca ou quando uma telenovela aborda uma polêmica que gera debate na sociedade, é difícil acontecer esse tipo de situação.

É febre nas redes sociais, nas ruas. Só dá Avenida Brasil e Cheias de Charme, mas a primeira com uma intensidade de fazer Aguinaldos Silva se roerem de inveja.

Eu, particularmente, sou muito mais A Favorita, mas fico admirado com esse movimento. Há muito tempo não via tantos fãs declarados de uma telenovela.

E você, prefere Avenida Brasil ou Cheias de Charme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !