quinta-feira, 12 de julho de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Haddad Pai do ‘kit gay’ recorre a astróloga para ajudar vençer as eleições

Posted: 11 Jul 2012 08:01 AM PDT

Haddad Pai do ‘kit gay’ recorre a astróloga para ajudar vençer as eleições

Haddad Pai do 'kit gay' recorre a astróloga para ajudar vençer as eleições

Haddad Pai do ‘kit gay’ recorre a astróloga para ajudar vençer as eleições

Pai do ‘kit gay’ recorre a numerologia para vencer nas urnas

Dois dias após o início oficial da campanha eleitoral, o candidato do PT à prefeitura de São Paulo, conhecido por querer distribuir 'kit gay' enquanto ministro da Educação, Fernando Haddad recorreu aos astros para dar uma forcinha à sua candidatura. Neste domingo (8), postou em seu site oficial um vídeo em que a astróloga e numeróloga Maricy Vogel prevê sua vitória nas urnas em outubro.

De acordo com a guru espiritual – que diz ter entre os clientes personalidades do mundo inteiro, Haddad será eleito por três motivos: ter nascido no dia da fundação de São Paulo, ter nascido durante a lua nova e ser o único candidato a possuir um signo de ar, Aquário.

"A população está cansada da mesmice, dos candidatos pasteurizados. Querem o novo e jovem", afirma a astróloga.

José Serra optou por supertição oriental (Daruma) e pintou olho de boneco

José Serra optou por supertição oriental (Daruma) e pintou olho de boneco

Em entrevista a revista Veja São Paulo em maio, Maricy tinha apontado a vitória de Haddad na disputa eleitoral. Ela também previu que o Corinthians venceria a Copa Libertadores da América, fato que se concretizou na última quarta-feira, dia 4. "Eu tenho que dizer como o Corinthians: Haddad vai ganhar", diz no vídeo. No pacote das previsões estão ainda a derrota da Seleção nas Olimpíadas e na Copa de 2014.

Paganismo

Haddad não é o único candidato a demonstrar supersticiosidade. O tucano José Serra cumpriu mais uma vez um ritual que repete a cada campanha.

Em visita ao bairro da Liberdade, uma das principais colônia japonesa de São Paulo, realizou a pintura do Daruma.

De acordo com a tradição oriental, deve-se fazer um pedido ao pintar um dos olhos do boneco. Se o desejo for atendido, a pessoa volta para pintar o outro olho como forma de agradecimento ao boneco.


Assista ao vídeo:

*Verdade Gospel

Morre aos 81 anos esposa do pastor David Wilkerson

Posted: 11 Jul 2012 07:48 AM PDT

Morre aos 81 anos esposa do pastor David Wilkerson

Morre aos 81 anos esposa do pastor David Wilkerson

Morre aos 81 anos esposa do pastor David Wilkerson

Faleceu na última quinta-feira (5) Gwen Wilkerson, 81 anos, esposa do reverendo David Wilkerson, autor do livro "A cruz e o Punhal". O pastor faleceu em abril do ano passado, vítima de um acidente de carro, e agora, mais de um ano depois foi sua companheira quem partiu.

"Ela foi estar com Cristo" disseram os filhos Debbie, Bonnie, Greg e Gary Wilkerson. A morte do marido foi um dos últimos desafios que Gwen precisou enfrentar, pois por muitas vezes ela precisou lutar contra um câncer.

Seus familiares relatam que em todos os momentos ela esteve firmada na fé em Deus. "Ela teve uma fé inabalável", disseram os filhos.

A página do ministério "Desafio Jovem", criado por seu marido para resgatar jovens problemáticos, recebeu inúmeras mensagens desejando conforto para os familiares. Sobre os integrantes desse ministério, os filhos do casal disseram: "Ela orou por vocês diariamente e sempre considerou um grande privilégio ser parte do ministério".

Pessoas que nunca encontraram com Gwen, mas eram ajudadas pelo World Challenge enviaram mensagens de gratidão a Deus pela vida do casal. "Senhor, você usou esses dois servos bons para alcançar milhões de pessoas com esse ministério", disse um internauta.

Outro internauta deixou no Facebook a seguinte mensagem: "Eu oro por consolo para Gary e toda sua família. Eu sei que vocês ainda trabalharão pelas pessoas no Desafio Mundial. Obrigado por ser abençoada repetidas vezes pela família Wilkerson.

Sony lança o filme ‘Corajosos’ dos criadores de ‘Prova de Fogo’

Posted: 11 Jul 2012 07:39 AM PDT

Sony lança o filme 'Corajosos' dos criadores de 'Prova de Fogo'

Sony lança o filme 'Corajosos' dos criadores de 'Prova de Fogo'

Sony lança o filme 'Corajosos' dos criadores de 'Prova de Fogo'

No final do mês de julho a Sony lançará no Brasil o DVD do filme 'Corajosos'. A produção conta a história de quatro homens e um chamado: servir e proteger.

Como agentes de execução das leis, eles estão confiantes e focados permanentemente no que as ruas podem oferecer.

 Mas enfrentar o desafio de ser pai, nenhum deles está verdadeiramente preparado. Quando a tragédia atinge as suas casas, esses homens se encontram com suas esperanças, medos, fé e o verdadeiro sentido de paternidade.

Dos mesmos criadores de 'Prova de Fogo', este filme promete muita ação e a descoberta de que ser corajoso é criar seus filhos de forma a honrar a Deus.

A edição especial do filme, que será lançada pela Sony Music, conta com mais de duas horas de conteúdo extra, que será de grande utilidade para as igrejas e todos que desejam aprender um pouco mais sobre o relacionamento entre pais e filhos.

O filme é produzido por Sherwood Pictures, em parceria com Affirm e Provident Films.

A trilha sonora e o filme estarão disponíveis para venda, em breve, no site da Sony.

Assita ao trailer:

*Sony

Assista a participação do Pastor Silas Malafaia no Programa do Ratinho

Posted: 11 Jul 2012 07:03 AM PDT

Assista a participação do Pastor Silas Malafaia no Programa do Ratinho

Assista a participação do Pastor Silas Malafaia no Programa do Ratinho

Assista a participação do Pastor Silas Malafaia no Programa do Ratinho

O pastor Silas Malafaia foi convidado para um jogo do programa do Ratinho, o Armadilha da Natureza, no qual competia com a cantora Beth Guzzo para ver quem acertava mais sobre o universo dos bichos.

Essa foi só uma desculpa para que Ratinho perguntasse tudo o que bem entendesse para o pastor. Quando questionado sobre as acusações de homofobia que recaem sobre ele, Malafaia foi enfático na afirmação de que não é nem um pouco homofóbico.

“Não sou homofóbico. Acredito que a sociedade tem de saber separar homossexuais de ativistas gays. Esse povo forma sindicatos que só querem saber de mamar verbas. Quem é que estava em frente ao hotel que o Ahmadinejad (Mahmoud Ahmadinejad, presidente do Irã) se hospedou durante a Rio+20 para protestar contra as atrocidades que eles cometem contra os gays no Irã? A minha igreja estava lá”, declarou o pastor, convicto de sua postura.

Silas Malafaia evita polêmicas durante sua participação no Programa do Ratinho 

O líder da Igreja Assembleia de Deus – Vitória em Cristo faz questão de dizer que não tem absolutamente nada contra os homossexuais, mas que expressa a sua visão cristã em qualquer circunstância. Para Malafaia, falar de Deus é o seu dom, acima de qualquer outro. “A minha vocação é ser pastor. Não quero ser político, apresentador, nem nada. Posso até fazer um programa de TV agora (Fala Malafaia, na Band), mas deixar de ser pastor para ser apresentador, nunca!”, afirmou Silas, que também tem horários na Rede TV! e na CNT.

Para não dizer que Silas Malafaia saiu de lá sem suscitar nenhuma polêmica, ao ser perguntado sobre o dono da Igreja Universal, ele soltou o verbo: “Eu não odeio o Edir Macedo. Tivemos uma discordância, porque, nas últimas eleições, ele insinuou que eu tinha ido para o lado do José Serra por dinheiro. Como achei desrespeitoso, fui lá e dei uma resposta de arrebentar a boca do balão!”.

Já quando o assunto mudou para o apóstolo Valdemiro Santiago, fundador e presidente da  Igreja Mundial do Poder de Deus, Malafaia preferiu se resguardar. “Ele trabalha em um outra área divina. Eu tenho contradições com ele, mas vou deixar para lá”, respondeu o pastor, deixando o apresentador Ratinho carente de “babado, confusão e gritaria”.

*Jornal do Brasil

Ana Paula Valadão é indicada ao prêmio – O Maior Brasileiro de Todos os Tempos

Posted: 11 Jul 2012 06:37 AM PDT

Ana Paula Valadão é indicada ao prêmio – O Maior Brasileiro de Todos os Tempos

Ana Paula Valadão é indicada ao prêmio - O Maior Brasileiro de Todos os Tempos

Ana Paula Valadão é indicada ao prêmio – O Maior Brasileiro de Todos os Tempos

O SBT está trazendo para o Brasil o programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", na primeira parte os internautas sugeriram diversos nomes e agora os 100 mais votados passarão por uma nova votação.

Entre nomes como Xuxa, Hebe Camargo, Ayrton Senna e outros encontramos o nome de Ana Paula Valadão, a líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, que está nessa lista de grandes personalidades brasileiras.

A cantora esteve nesta segunda-feira (9) na sede do SBT em São Paulo, para gravar sua participação no programa que estreia na próxima quarta. Ana Paula aparece em fotos cantando uma canção e também no telão do programa especial que será apresentado pelo jornalista Carlos Nascimento.

Para o site Portal DT o produtor executivo do grupo Diante do Trono, Júnior Monteiro, informou que a cantora só aceitou participar para divulgar o nome de Deus. "O Diante do Trono nem sabia dessa pesquisa e não divulgamos nada quando soubemos, pois estamos participando disso apenas como meio de divulgar o nome de Deus", disse ele.

Monteiro também falou que os integrantes do ministério de louvor da Igreja Batista da Lagoinha não se consideram "maiores" do que outras pessoas, mas que mesmo assim Ana Paula Valadão aceitou o convite por ser a única artista evangélica a ser indicada.

*Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !