domingo, 3 de abril de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Queima do Alcorão causa a morte de 8 Funcionários da ONU

Posted: 02 Apr 2011 03:45 PM PDT

Queima do Alcorão causa a morte de 8 Funcionários da ONU
Pelo menos oito funcionários estrangeiros da Organização das Nações Unidas (ONU) foram mortos nesta sexta-feira na cidade afegã de Mazar-e-Sharif, informou a polícia local. De acordo com as autoridades, dois deles foram decapitados. Os crimes ocorreram durante um protesto contra a queima do Corão, o livro sagrado dos muçulmanos, em uma igreja americana, no mês passado.
Cerca de 1.000 manifestantes lotaram as ruas da cidade, que normalmente é tranquila, após as orações de sexta-feira. A violência explodiu duas ou três horas depois do início do protesto. Um pequeno grupo atacou um escritório da ONU, atirando pedras e escalando barreiras para tentar invadir o local.

Uma fonte policial, que não quis se identificar, disse que os manifestantes atacaram as vítimas dentro do complexo da ONU. O chefe da missão na cidade ficou ferido, mas sobreviveu. Entre os mortos estão funcionários noruegueses, romenos e suecos, acrescentou o policial. Um porta-voz da organização confirmou que "houve mortes entre os funcionários da entidade em Mazar-e-Sharif", mas não forneceu detalhes.
Protesto contra pastor
De acordo com a rede britânica BBC, os manifestantes saíram às ruas em um "Dia de Ira" para protestar contra a ação do pastor americano Wayne Sapp, que ateou fogo a uma cópia do Corão, numa igreja da Flórida, em 20 de março. O pastor Terry Jones, que havia prometido queimar o livro sagrado islâmico no aniversário dos ataques de 11 de setembro no ano passado, estava presente. Na primeira ocasião, ele não chegou a realizar a queima após sofrer duras críticas. 
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Com informações Reuters / Veja

Elaine de Jesus, Damares e Cassiane confirmam presença no Gideões

Posted: 02 Apr 2011 03:14 PM PDT

Elaine de Jesus, Damares e Cassiane confirmam presença no Gideões
O mais tradicional evento de música pentecostal e pregação, o Congresso Gideões da Última Hora em sua 29ª edição, que acontece todos os anos na cidade de Camboriu, Santa Catarina reunindo mais de 50 mil pessoas por dia, receberá grandes pregadores e cantores.
Neste ano, a Sony Music estará representada por três fortes nomes de seu cast, nada menos do que Elaine de Jesus, Damares e Cassiane que se revezarão durante todo os dias do evento no palco principal.

A grande festa será realizada entre os dias 23 de abril e 03 de maio e espera-se por mais de 400 caravanas dos mais diferentes estados do país, superando a marca de 407 ônibus vindos de todos os cantos do Brasil, inclusive do distante Estado do Amazonas e Pará. Para maiores informações (47) 3404 8714
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações Assessoria de Imprensa - Sony Music Gospel

Diga não ao Kit gay, que será distribuido pelo Mec nas escolas públicas !‏

Posted: 02 Apr 2011 11:45 AM PDT

Diga não ao Kit gay, que será distribuido pelo Mec nas escolas públicas !‏
O Kit gay do Mec, já foi aprovado pela Unesco no Brasil, nós editores de Blogs e Sites, estamos em uma ferrenha luta em oposição a essa ignomínia, juntamente com os parlamentares Cristãos no congresso, nos ajude nessa luta também a divulgar essa ameaça aos bons costumes e princípios contra nossas crianças e sociedade, como cristãos devemos sim nos opor contra esse tipo de atentado a dignidade do ser humano.
Você pode votar contra essa nefasta proposta, assinando o abaixo assiando:

Abaixo-assinado contra o KIT GAY !

Nos ajude a combater esse mal, divulgue essa matéria para o máximo de pessoas que puder!
Seja você também contra o maior escândalo deste país, o "Kit Gay" Divulgue também em seu Blog ou Site essa matéria!

O MEC irá distribuir kit gay conterá um DVD com uma história onde um menino vai ao banheiro e quando entra um colega, ele se diz apaixonado pelo mesmo e assume sua homossexualidade, se dizendo Bianca. Veja vídeo e matéria completa a respeito deste tema, no mínimo estranho, polêmico.
O deputado Jair Bolsonaro (RJ) reage de forma veemente, em plenário, a essa vergonha que foi firmada em um convênio entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos), conforme publicou o Correio Braziliense.
REPORTAGEM DO CORREIO BRAZILIENSE
Kit Gay para alunos conterá um DVD com uma história aonde um menino vai ao banheiro e quando entra um colega, se diz apaixonado pelo mesmo e assume sua homossexualidade

MEC vai distribuir KIT GAY nas Escolas




Um convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação.

Parte do que se pretende apresentar nas escolas foi exibida em audiência na Comissão de Legislação Participativa, na Câmara. No vídeo intitulado Encontrando Bianca, um adolescente de aproximadamente 15 anos se apresenta como José Ricardo, nome dado pelo pai, que era fã de futebol. O garoto do filme, no entanto, aparece caracterizado como uma menina, como um exemplo de um travesti jovem. Em seu relato, o garoto conta que gosta de ser chamado de Bianca, pois é nome de sua atriz preferida e reclama que os professores insistem em chamá-lo de José Ricardo na hora da chamada.

O jovem travesti do filme aponta um dilema no momento de escolher o banheiro feminino em vez do masculino e simula flerte com um colega do sexo masculino ao dizer que superou o bullying causado pelo comportamento homofóbico na escola. Na versão feminina da peça audiovisual, o material educativo anti-homofobia mostra duas meninas namorando. O secretário de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade do MEC, André Lázaro, afirma que o ministério teve dificuldades para decidir sobre manter ou tirar o beijo gay do filme. "Nós ficamos três meses discutindo um beijo lésbico na boca, até onde entrava a língua. Acabamos cortando o beijo", afirmou o secretário durante a audiência.

O material produzido ainda não foi replicado pelo MEC. A licitação para produzir kit para as 6 mil escolas pode ocorrer ainda este ano, mas a previsão de as peças serem distribuídas em 2010 foi interrompida pelo calor do debate presidencial. A proposta, considerada inovadora, de levar às escolas públicas um recorte do universo homossexual jovem para iniciar dentro da rede de ensino debate sobre a homofobia esbarrou no discurso conservador dos dois principais candidatos à Presidência.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
No amor de Cristo vosso conservo Roberto Falbo ( Amigo de Cristo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !