quinta-feira, 21 de abril de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Adesivos "da Família" no carro podem trazer perigo

Posted: 20 Apr 2011 04:51 PM PDT

Adesivos "da Família" no carro podem trazer perigo 
Basta olhar nos carros para conhecer o perfil da família. Segundo a polícia, o adesivo revela informações importantes que são usadas pelos criminosos.
"Alguém pode utilizar de forma criminosa porque os dados são eficazes para a prática de crimes", afirma Benedito Antonio Valencise, delegado seccional.

A esteticista Marialba Alcântara colou um adesivo no carro e não vê problema em mostrar a família. Cada boneco representa um integrante da casa. "Eu gosto da minha família grande e quero que todo mundo veja que a gente tem uma família feliz".
Para ela "a família feliz" é um só inocente adesivo, mas tem gente que trata o assunto com mais cautela.

Carlos Augusto Evangelista se considera uma vítima do adesivo. Bandidos seguiram o segurança do banco onde sacou dinheiro até a casa onde mora. Para ele, o adesivo no carro facilitou a ação dos criminosos. "O adesivo com certeza passou alguma dica, se ele me seguindo queria alguma dica, já teve a dica no adesivo. Mediante o ocorrido eu vou retirar".

Nas universidades, a mania entre os estudantes é colocar no carro adesivo com o nome do curso e a cidade onde fica a faculdade.

Felipe Camargo Teodoro aprova o enfeite. "Como eu faço o curso, eu senti vontade de colocar o adesivo, eu acho que não tem problema".
"Não tem dúvida que é perigoso porque as pessoas fornecem dados importantes que permitem a identificação, localização ou até dados que possibilitam a prática de quaisquer outros crimes, como por exemplo, a extorsão", explica Benedito Antonio Valencise.

Outros adesivos informam os nomes dos filhos que estão com a família no carro. Para o delegado seccional, um prato cheio para os golpistas. "Nós temos conhecimento de situações de pessoas que conseguiram dados dessa forma e praticaram crimes".

Além dos cuidados com os adesivos, também é preciso redobrar a atenção com as informações disponibilizadas na internet. Sites de relacionamento e as redes sociais ganham a cada dia milhares de novos usuários. Muitos não se preocupam em deixar os seus dados pessoais expostos na rede mundial de computadores, uma rica fonte de informações os golpistas.

Por isso alguns cuidados são importantes para não se tornar mais uma vítima dos criminosos. "Nós devemos advertir, as pessoas para que tenham mais moderação nesses relacionamentos digitais e coloquem informações pontuais, informações que não possam comprometer a vida pessoal e profissional dessas pessoas no futuro. Uma vez ocorrendo o ato criminoso, procurar uma delegacia de polícia", diz Daniel Freire e Almeida, da comissão direitos na internet - OAB / SP.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Fonte: G1

Criança é espancada durante culto na Igreja Mundial do Poder de Deus

Posted: 20 Apr 2011 03:07 PM PDT

Criança é espancada durante culto na Igreja Mundial do Poder de Deus, após um homem invadir Igreja e espancar criança durante culto, entenda o caso!
Uma criança de 12 anos foi espancada durante um culto religioso na Igreja Mundial do Poder de Deus, no centro de Xexéu, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Segundo informações de religiosos, o trabalhador rural Sandro Alves de Lima, 35 anos, entrou na igreja, por volta das 20h30 desse domingo (17), e deu dois murros no menor que estava assistindo ao culto. A agressão só não foi maior por que os evangélicos impediram o agricultor.

A polícia ainda não conseguiu explicar o motivo da agressão, mas o acusado está na delegacia e prestará depoimento para esclarecer os motivos que o levaram a espancar o garoto.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Gospel Prme

Pastor Marco Feliciano visita a TV BAND

Posted: 20 Apr 2011 02:16 PM PDT

Pastor Marco Feliciano visita a TV BAND
O Deputado Pastor Marco Feliciano foi recebido pelo Sr. João Jorge Saad, Presidente da TV BAND.
Nessa reunião, a TV BAND mostrou-se aberta para que o programa Tempo de Avivamento possa ser transmitido em rede nacional. Um projeto foi apresentado pelo Deputado Federal Pastor Marco Feliciano e aguardamos na expectativa e na confiança de mais essa conquista em prol do Reino de Deus. Contamos com as orações de todos.

Na foto o Dep. Pastor Marco Feliciano foi recebido pelo Sr. João Jorge Saad, Presidente da TV BAND.

Assessoria de Imprensa Pr. Marco Feliciano

--
Cínthia Bauer
Assessora de Imprensa – Dep. Federal Pr Marco Feliciano

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Peça de Teatro queima Jesus Cristo negro em pilha de pneus

Posted: 20 Apr 2011 11:07 AM PDT

Peça de Teatro queima Jesus Cristo negro em pilha de pneus
Uma peça baseada na Paixão de Cristo promete provocar o púbico no Ciep João Batista, na qual um Cristo negro é queimado em uma pilha de pneus na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, nos dias 22, 23 e 24 deste mês. O espetáculo Outra Paixão da Companhia 

Provocação leva a história mais conhecida da humanidade para os dias atuais, em meio ao tráfico, sem perder os elementos que a caracterizam.


A Companhia de Teatro Provocação apresentará na Sexta-Feira da Paixão e Sábado de Aleluia, no Rio, a peça Outra Paixão, na qual um Cristo negro é queimado em uma pilha de pneus – o chamado "micro-ondas" dos bandidos dos morros cariocas.

Os atores são moradores de comunidades carentes do Rio.

Adilson Dias, 30, diretor da peça, disse que essa versão da Paixão mostra um Jesus mais humano, "próximo da nossa realidade".

Maria Madalena é apresentada como uma lavadeira vítima de espancamento do marido. Judas – ou Pereba, na versão da peça – e Pedro são traficantes. Jesus é negado pelo som de três tiros, e não pelo canto de um galo.

Em Outra Paixão, Jesus tenta evangelizar seus dois amigos envolvidos com o tráfico de drogas, mas acaba sendo traído por Judas, e um policial corrupto o condena à morte.

André Carvalho, 30,  interpreta Jesus. Ele afirma ter sido salvo do mundo da criminalidade pelo teatro.
Programação:
22,23 e 24/04, às 20:00h
CIEP João Batista
Rua Edgard Werneck, 1565 - Cidade de Deus
Indicação: 12 anos
Entrada Franca

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Com informação de O Dia.  via /  Paulo Lopes WebBlog

Lanchonete americana atribui aumento de vendas a Jesus

Posted: 20 Apr 2011 09:44 AM PDT

Lanchonete americana atribui aumento de vendas a Jesus
Diretor da rede de lanchonete Chick-fil-A diz que encontrou sabedoria nos ensinamentos de Cristo, e atribui aumento de vendas a Jesus
O Diretor Executivo da rede de lanchonete Chick-fil-A, restaurante fast-food, Dan Cathy não foi tímido sobre sua fé quando atribuiu o aumento nas vendas da cadeia de restaurantes com a sabedoria encontrada nos ensinamentos de Jesus.

"Quando meditamos no livro de Mateus, fiz isso nos levou a uma reformulação radical de serviço dentro da nossa organização", disse Cathy na reunião da Cúpula de Imaginação da Biola University.

Seguindo este exemplo, empregados do restaurante Chick-fil-A foram submetidos a " formação de etiqueta", a fim de servir os clientes que pagam U$ 6 a refeição da mesma forma como aqueles que pagam U$ 25.

No novo modelo de atendimento ao cliente, os trabalhadores vão para as mesas oferecendo aos hóspedes a pimenta fresca para a sua salada, e usando uma linguagem mais educada e agradável, e levando as refeições ordenadas às mesas das pessoas.

Há também flores frescas nas mesas e alguns locais oferecem proprietários de animais de estimação nuggets de frango para seus cães. "Os proprietários têm dito aos trabalhadores da Chick-fil-A que seus cães vão agora ficam doidos quando vêem um logo da Chick-fil-A".

Cathy disse que o novo modelo de atendimento ao cliente teve "um efeito profundo" sobre o negócio, resultando em um aumento de dois dígitos nas vendas nos últimos 48 meses apesar de uma das piores economia na história dos EUA.

"Este é negócio. Todos nós fomos criados à imagem de Deus," disse o Diretor Executivo da Chick-fil-A. "Porque somos criados à imagem de Deus - [que] deve ser tratado com honra, dignidade e respeito".

Cathy estava entre os líderes empresariais e educadores, que falaram na Reunião da Cúpula de um dia sobre Imaginação no sul da Califórnia. A cúpula focou-se em como a nova tecnologia está oferecendo às pessoas oportunidades sem precedentes para alcançar as pessoas.

O líder da Chick-fil-A deu a palestra intitulada, "Alta Tecnologia para Alto Toque ao Cliente," no qual ele afirma que as empresas precisam ter alta tecnologia e atendimento pessoal para serem bem-sucedidas.

"O desafio que tenho é se estou gastando tanto tempo com (tecnologia), como eu estou com a (Bíblia)".

Durante seu discurso, Cathy apontou para os fins corporativos Chick-fil-A - para glorificar a Deus. "Em outras palavras, este negócio é uma oportunidade de impactar a vida das pessoas. É um ministério", sublinhou Cathy.

Ao longo de seus 65 anos, a Chick-fil-A passou a ser o segundo maior serviço rápido de cadeia de restaurantes de frango nos Estados Unidos com base em vendas anuais. Há mais de 1.500 restaurantes em 38 estados e Washington, DC. A empresa emprega 60 mil funcionários e colaboradores.
 Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
The Christian Post

Polícia Militar proíbe evento da Igreja Mundial no Rio de Janeiro

Posted: 20 Apr 2011 08:57 AM PDT

Polícia Militar proíbe evento da Igreja Mundial no Rio de Janeiro
Segundo a Polícia Militar, a Igreja Mundial, liderada por Valdomiro Santiago (foto), não cumpriu algumas condições para a realização do evento.

A Polícia Militar proibiu a realização do evento religioso da Igreja Mundial do Poder de Deus, que aconteceria na manhã desta quinta-feira (21), no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio  de Janeiro.

A decisão foi do coronel Antônio Henrique, comandante do 2º BPM (Botafogo), sob a alegação de que a instituição não cumpriu algumas condições para a realização do encontro. O evento começaria às 9h em frente ao monumento aos mortos da 2ª Guerra Mundial.

Cerca de 800 ônibus eram esperados para o encontro. A CET-Rio já tinha montado um esquema especial de trânsito. A igreja havia contratado cem pessoas para a limpeza do local.

No ano passado, um culto da Igreja Universal reuniu, no dia 21 de abril, um milhão de pessoas em Botafogo, embora a previsão inicial fosse de apenas cem mil. O trânsito ficou caótico em toda a Zona Sul, com reflexos no Centro, até por volta das 22h30m, embora o evento tenha durado até as 19h.

À época, o prefeito Eduardo Paes admitiu o erro da prefeitura ao liberar a realização da cerimônia, mas preferiu não apontar um culpado específico para o caos no trânsito que tomou conta da região.

Até a publicação desta matéria a divulgação do evento ainda estava no site da igreja.

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações o Globo

Missionário R. R. Soares revela sua intimidade em entrevista!

Posted: 20 Apr 2011 07:52 AM PDT

Entrevista revela a intimidade do Missionário R. R. Soares
Em entrevista descontraída, o Missionário R. R. Soares diz que já foi muitas vezes ao Maracanã ver jogos do seu time, Flamengo.

Da infância, a descoberta da vocação pelo mistério, a primeira Igreja da Graça. Romildo Ribeiro Soares nasceu em 6 de dezembro de 1947, em Muniz Freire, no estado do Espírito Santo. De família muito pobre, teve que trabalhar desde a infância para ajudar a família.

Em abril de 1964, Soares chegou ao Rio de Janeiro com sua família e foram residir na casa de seu tio Aderbal em São Gonçalo. Após ler o livro de T. L. Osborn, intitulado Curai os enfermos, expulsai os demônios, ele sentiu ser chamado para o ministério, e desistiu do que antes fora o seu sonho, que era estudar Medicina, pois lhe tinha sido prometida uma bolsa de estudos no curso de Medicina na Universidade Patrice Lumumba, em Moscou, na Rússia.

Ele fundou a Igreja Internacional da Graça de Deus tendo inaugurado a primeira em 1980 na Rua Lauro Neiva, no Município de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, da qual é líder. Casou-se com Maria Madalena, e geraram 5 filhos homens.

Apresenta o programa Show da Fé pelas redes Bandeirantes e CNT no período da noite, bem como pela RIT – Rede Internacional de Televisão. Além disso, conta, atualmente, com horários alugados nas madrugadas e fins de tarde da Band. Tornou-se o campeão de aparições na tevê ao ter um total de 100 horas por semana de programação nas emissoras de alcance nacional.

Empresas:
O missionário R.R. Soares é dono da Graça Artes Gráficas e Editora Ltda. (adquirida em 1983), da Graça Music (uma gravadora gospel), da Graça Editorial (uma editora) e da Graça Filmes, lançada em 2010 (distribuidora e em breve produtora de longas). Os outros, tais como, STB (Superior Technologies in Broadcasting), RIT, Nossa Rádio e Nossa TV (TV por assinatura), pertencem à Igreja Internacional da Graça de Deus.

Intimidade do Missionário RR Soares
Quais as cores de roupas, ternos que mais gosta?
Não tenho preferência de cores, gosto do azul, preto, marrom, branco e por ai vai.

Qual seu prato predileto?
Como desde angu com couve a qualquer coisa, sou bom de garfo.

Qual sua bebida favorita?
Água

Torce por algum time de futebol?
Sou Flamenguista, fui muito ao maracanã ver jogos do Flamengo, mas faz muito tempo que não acompanho futebol de perto, também tive a oportunidade de ver varias vezes o Garrincha jogar.

Onde é sua residência oficial?
No Rio de Janeiro, mas paro muito pouco tempo em casa, viajo muito. Sempre que possível também trago minha esposa junto em minhas viagens.

Tem alguma coisa em Boston que lhe chama atenção?
O que eu aprecio muito não só em Boston, mas em todo os USA é o respeito pela privacidade alheia, a individualidade da pessoa, acho isso fantástico. Entretanto contemplo muito cada vez que tenho a oportunidade de vir a Boston, ver os fieis da Igreja e pregar para a comunidade brasileira que vive aqui.

Qual seu tempo de ministério?
Já se vão mais 57 anos, salvando almas para Jesus.

Em quantos países tem a Igreja da Graça?
Estamos presentes em todos os continentes mais especificamente em 11 países.

Qual é a estimativa de membros da Igreja da Graça?
Hoje eu acredito estarmos em algo como 4 milhões de membros no mundo mais ou menos.

O Brasil tem o maior contingente de membros hoje. Quantas igrejas têm no Brasil?
Hoje já ultrapassamos mais de 3 mil igrejas no Brasil. Destas 1.200 são em São Paulo.

Os fieis da igreja tem curiosidade em saber: O Missionário Soares costuma fazer exercícios?
Sim, todos os dias pela manhã.

Um versículo especial na Bíblia, ou uma mensagem especial para os Brasileiros de MA?
Eu gosto muito de João 14:13 "E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho". Acho que ele combina bem com a realidade da nossa comunidade brasileira na região de Boston.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Guiame

Comercial italiano polêmico com “Cristo” em cena de sexo

Posted: 20 Apr 2011 07:08 AM PDT

Comercial italiano causa polêmica ao usar imagem de "Cristo" em cena que sugere sexo
A Aiart, associação de telespectadores da televisão católica, fez um protesto formal sobre o comercial: "A referência a Cristo é explícita e profundamente ofensiva para o sentimento religioso".
A Igreja Católica criticou um anúncio veiculado na televisão italiana no qual um homem seminu e semelhante a Cristo tenta repelir os avanços sexuais de uma mulher com sobrepeso.

O anúncio é para fones de ouvido sem fio de uma empresa de telefonia móvel. Porém, não foi bem vista a decisão de mostrar justamente na época da Páscoa um homem amarrado a uma cama em uma pose que lembra Jesus na cruz.

A empresa Nodis exibiu a chamada no canal de televisão Italia 1, propriedade da Mediaset, empresa do primeiro-ministro Silvio Berlusconi. Imediatamente a Conferência dos Bispos Católicos da Itália se pronunciou. "É um conceito sórdido e incrivelmente ofensivo para aqueles que acreditam em Jesus Cristo", disse um editorial do jornal católico Avvenire.

O editor do jornal, Marco Tarquinio, disse que o comercial nunca deveria ter sido feito e sugeriu que os católicos ofendidos com o anúncio devem parar de assistir ao canal e boicotar os produtos da empresa anunciante.
Assista Comercial italiano polêmico, com "Cristo" em cena de sexo :



Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações Pava News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !