sábado, 9 de abril de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Fydell lança clipe da música "O Som Não Pode Parar"

Posted: 08 Apr 2011 03:43 PM PDT

Fydell lança clipe da música "O Som Não Pode Parar"
A. Nascimento, mais conhecido no meio 'black gospel' do Rio de Janeiro como Fydell a.k.a. W.O.S.
O mesmo está no cenário do hip-hop desde 2004, quando começou a cantar rap por influência de um amigo de infância chamado "JB MC". JB também rimava e o convidou para cantar com ele. Juntos formaram o "Boys Rap", que na época lançou o single "Nova Criatura" com a participação especial de L-Ton "O.S.K" (R.E.P), Wagner Mocasy e Carlinhos (PVNI).

No início de 2005, Fydell W.O.S partiu para carreira solo e logo foi convidado por Visio para ser 'rapper de apoio' no grupo R.E.P. Sua primeira música de trabalho foi "Fé em Deus", que tem a participação especial de L-Ton "O.S.K" e nos vocais Visio. "Fé em Deus" faz parte da coletânea 'Gospel Night Vol. III/2006' do grupo Gospel Night, que é o principal evento gospel do Rio de Janeiro.

Em junho de 2007, Fydell lançou sua primeira mixtape* chamada "Fé em Deus", que teve grande repercussão por parte da mídia, por ser a primeira mixtape* de um rapper gospel no Brasil.


Fydell - O Som Não Pode Parar part. Fabio Serafim


Em abril de 2009, Fydell lançou sua segunda mixtape* com o nome "Projeto Com Quem Eu Rimo", que tem como single "O JOGO (remix)" produzido por Visio (um dos principais produtores do Brasil) e que conta com várias participações especiais como: Totee, Nyl (BDO MC's), Fábio Serafim, D'cípulos, etc.

O trabalho já repercurtiu e causou impacto em todo o território nacional, sendo pauta de matérias em blogs e grandes sites de hip-hop em todo o Brasil.
Contatos:
21- 41028713
21- 85297432
Email: contatos@fydell.com.br

Site Oficial: www.fydell.com.br
Facebook: www.facebook.com/fydellwos
Twitter Oficial: www.twitter.com/fydell_b7
Canal Youtbe: Fydell.WOS
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Cristãos americanos fazem protesto contra igreja mórmom

Posted: 08 Apr 2011 01:27 PM PDT

Cristãos americanos fazem protesto contra igreja mórmom
Os Mórmons que se reuniram em Salt Lake City, Utah, para sua 181ª Conferência Geral Anual neste fim de semana passada, foram novamente recebidos por um pequeno grupo de Cristãos gritando "se arrependam," entre outras coisas.

O grupo é uma presença regular nas conferências da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, muitas vezes insultando e arrastando o Livro de Mórmon no chão.

Contrariando os manifestantes este ano, no entanto, esteve outro grupo de cristãos que ofereceu "Abraços" e amor aos Mórmons "no estilo de Jesus."

"Jesus não gritou e ou fez sinais para a Samaritana," disse Charles Hill, pastor de uma Igreja da Comunidade em South Jordan, Utah, em um comunicado. "Somos chamados a amar uns aos outros."

Hill se mudou para South Jordan em 2009 para iniciar uma Igreja em uma comunidade predominantemente mórmon. Ele deixou claro que sua missão não é a "destruir" a Igreja Jesus Cristo Jesus dos Últimos Dias, que está sediada em Salt Lake City, mas simplesmente alcançar aqueles que precisam de Jesus.

Nos últimos dois anos ele construiu relações com muitos Mórmons. Muitas vezes ele abre sua casa para seus vizinhos, quase todos eles fazem parte da Igreja SUD. Mas novamente, esclareceu que não está a fim de convertê-los em sua fé cristã, mas simplesmente amá-los.

Então, quando vê os outros Cristãos protestando nas conferências da SUD, ele é obrigado a responder.

Ele trouxe a sua Igreja para a conferência, no sábado, dia da abertura do evento de dois dias, para dar um pouco de amor.

"ABRAÇOS não Vandalismo" foi a ordem de marcha. Eles distribuíram abraços grátis a quem precisa "um impulso depois passar por nossos irmãos e irmãs em Jesus, que só lhes deram puxões de orelha. Vamos dar-lhes um braço inteiro."

Enquanto isso, ele tem uma mensagem para os manifestantes: "Querido Thugs: parem de conduzir uma cunha entre os nossos relacionamentos os quais buscamos construir de forma muito mais profunda. Aposto que a maioria de vocês nem mesmo são desta cidade. Se você realmente conhecesse alguém que da SDU os amaria, e nunca faria isso. E para aqueles que estão em nossas cidades, há uma razão… na sua Igreja estão "50 soldados do Exército do Senhor," fortes a cada domingo e tem sido há anos."

A Igreja SUD continua a crescer seus nos EUA e no mundo. Segundo as estatísticas reveladas durante a convenção no sábado, o total de membros da SUD no final de 2010 foi de 14,1 milhões. O corpo religioso também relatou 272.814 convertidos batizados em 2010, 134 templos (com três novos previstos para este ano), e 52.225 missionários servindo em 340 missões.

Além disso, os líderes SUD se orgulham de serviços e ajuda aos pobres. Os mórmons estão registrarados em mais de 40 mil horas de serviço através de mais de 4.000 voluntários nos esforços de ajuda humanitária no Japão, Thomas S. Monson, presidente da Igreja Mórmon, relatou.

"Monson, quem os Mórmons vêem como um profeta moderno, entregou uma acusação que provavelmente ressoou como Hill" – "Onde quer que vá e em tudo que fazemos," somos bons cidadãos e bons vizinhos, e exemplos de honestidade e integridade.
Hill reconhece que são fundamentais diferenças teológicas entre os Mórmons e os Cristãos evangélicos. E ele ficaria contente se a seus vizinhos mórmons chegassem a um conhecimento salvífico de Cristo.

Mas ele discorda em tratá-los como um "projeto de conversão."

"Jesus não disse: 'Ganhe com a tática de assustar, e agindo como vândalos quando você discorda de alguém." Ele disse: 'Eles vão te conhecer pelo seu amor." Jesus disse: "Amarás o teu próximo como a ti mesmo.'

Ele também disse: "Por isto todos sabem que são meus discípulos se tiverdes amor uns pelos outros. "Toda a lei e os profetas sustentam 2 mandamentos o AMOR! Posso ter uma testemunha?"

Lembrando os Cristãos, tanto da Grande Comissão e Grande Mandamento, Hill encoraja os crentes a chegar a seu próprio contexto – mesmo se for uma parada GLBT (gays, lésbicas, bissexuais, transgêneros), uma convenção pornô ou uma convenção ateísta – com o amor de Jesus.

"Talvez possamos começar uma revolução que mostra que Somos Pelo [amor e o evangelho] em vez de apenas fazer pressão sobre o que somos contra," ponderou.

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Via Guiame

Descoberto Gay das Cavernas com 5.000 Anos

Posted: 08 Apr 2011 11:23 AM PDT

Descoberto Gay das Cavernas com 5.000 Anos
Foi descoberto depois Cinco mil anos  de ter morrido, o primeiro "gay das cavernas" por arqueólogos na República Tcheca. De acordo com os cientistas, o jeito como foi enterrado sugere que ele tinha uma orientação sexual diferente.

Descoberto em escavações na República Tcheca, o falecido homem da Idade da Pedra teria vivido entre 2.900 e 2.500 antes de Cristo. A informação foi revelada nesta quarta-feira (6) pelo jornal britânico Daily Mail.

Durante aquele período, os homens eram tradicionalmente enterrados sobre seu lado direito, com a cabeça apontando para o oeste, e as mulheres sobre seu lado esquerdo, com a cabeça apontada para o leste.

Neste caso, o homem estava deitado sobre seu lado esquerdo, com a cabeça em direção ao oeste.

Outra pista é que os homens geralmente eram enterrados com armas, martelos e facas, além de porções de comida e bebida para acompanhá-los para "o outro lado", explicaram os cientistas.

Já as mulheres eram enterradas com colares feitos de dentes, animais de estimação e brincos de cobre, além de jarros domésticos e um vaso na forma de ovo perto dos pés. O "homem das cavernas gay" foi enterrado com jarros domésticos e sem armas.

Os arqueólogos dizem que isso não deve ser um erro ou coincidência por causa da importância dos funerais durante aquela época, chamada de Era da Cerâmica Cordada, na qual os potes foram produzidos. 


"Graças à história e à etnologia, sabemos que as pessoas desse período levavam os funerais muito a sério, por isso é muito improvável que essa posição fosse um engano", explicou Kamila Remisova Vesinova, chefe da pesquisa.

- É muito mais provável que fosse um homem com uma diferente orientação sexual, um homossexual ou um travesti.

Junto aos pés do esqueleto também foi encontrado um recipiente oval associado a enterros de mulheres.

Katerina Semradova, que faz parte da equipe de arqueólogos, disse que seus colegas já haviam desenterrado, anteriormente, uma sepultura do período Mesolítico, na qual uma guerreira foi enterrada como um homem.

A pesquisadora acrescentou que feiticeiros da Sibéria também eram enterrados dessa forma, mas com ricos acessórios, apropriados a sua alta posição na sociedade.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Iforamções R7

Atirador poupou a vida de menino evangélico!

Posted: 08 Apr 2011 09:44 AM PDT

Atirador poupou a vida de menino evangélico! 
Mateus Moraes conta que pediu a Deus e teve clemência do atirador
 Mateus Moraes, 13 anos, foi talvez o único aluno que teve a clemência do atirador Wellington Menezes, na Escola Municipal Tasso Vieira, em Realengo. Enquanto o criminoso disparava, frio e impassível contra seus colegas, Mateus orava perto do quadro negro, sem ser incomodado, na sala 1801, no primeiro andar do prédio da escola.

Eu estava em pé e era um dos mais nervosos. Pedi para ele não me matar, e ele disse: 'Fica tranqüilo que não vou te matar.' E não atirou em mim", contou o menino.
Uma possível explicação, acredita Mateus, é o fato de que ele ficou o tempo todo orando. Fiel da Igreja Assembleia de Deus, o menino atribui a uma força superior o fato de ter saído vivo do ataque. "Deus me protegeu."

O atirador andava calmamente pela sala, disparando contra as crianças, principalmente na cabeça e no tórax.
De acordo com a Polícia Militar, Wellington invadiu a instituição de ensino por volta das 8h e disparou contra alunos. A direção da escola informou que o homem – que era um ex-aluno – se passou por um palestrante para entrar na instituição de ensino. Ao chegar ao local, primeiro ele teria procurado uma professora que já tinha lhe dado aula no passado. Como não a encontrou, subiu para o primeiro andar, foi em duas salas do oitavo ano do Ensino Fundamental e efetuou disparos.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Inforamções Agência Pava News

Voz da Verdade irá participar da Expo Music Gospel

Posted: 08 Apr 2011 09:03 AM PDT

Voz da Verdade irá participar da Expo Music Gospel
O Grupo Voz da Verdade vai expor na Expo Music Gospel. Para o Pastor Carlos Alberto Moysés, presidente do Ministério, cantor e compositor do conjunto, a Expo Music Gospel é uma grande oportunidade para mostrar a qualidade da música evangélica. São dele as palavras: "Precisamos expor a qualidade da nossa música. 

Temos arranjos e melodias muito bem elaborados! E muitos artistas bons o que atualmente está em falta no secular.

Esperamos que a Expo Music Gospel seja um canal para divulgar a nossa música Gospel", conclui. Sobre as novidades, o grupo Voz da Verdade revela que além de todos os produtos próprios pretendem levar a Banda Brothers Music composta por seus filhos Samuel, Cristiane e Daniel, que lançam o primeiro CD chamado "Triunfal", no dia 22 de Junho de 2011, no Teatro Bradesco, em São Paulo.
Informações :Agência MR1
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Filha de Kaká e Caroline Celico vai se chamar Isabella

Posted: 08 Apr 2011 07:26 AM PDT

Filha de Kaká e Caroline Celico vai se chamar Isabella
Kaká e Caroline Celico estão na expectativa do nascimento da primeira filha que deve nascer até o final do mês de abril. Caroline, que já está no Brasil, anunciou que a criança vai se chamar Isabella, que significa  "prometida de Deus".

A declaração aconteceu ontem, 6, primeiramente para o IG e depois veio a confirmação pelo Twitter. "Ela vai se chamar Isabela e deverá nascer no final deste mês. Vou tentar parto normal", revelou a mulher do jogador de futebol ao portal.

Kaká permanece na Espanha e só virá para o Brasil se o Real Madrid o liberar, pois está disputando três torneios no momento: Campeonato Espanhol – de final prevista para o dia 22 de maio -, a Copa do Rei e a Liga dos Campeões – com final marcada para o dia 28 de maio.
O casal já é pai de Luca, de três anos.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações EGO

Pastor se mata dentro de igreja evangélica em Maceió

Posted: 08 Apr 2011 06:07 AM PDT

Pastor se mata dentro de igreja evangélica em Maceió
Uma cena chocante marcou o fim de tarde nesta quinta-feira (7) em uma igreja evangélica localizada no bairro Village Campestre II. Um pastor se suicidou utilizando um cabo de telefônico e se pendurando na estrutura de madeira do teto da igreja.

Segundo informações Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Cosmo Rocha dos Santos, de 33 anos, sofria de doença mental.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) devem ir até o local para a perícia e em seguida agentes do Instituto Médico Legal (IML) irão recolher o corpo.

Informações Guiame
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !