segunda-feira, 11 de abril de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Macho Man é inferior a Separação, Jorge Fernando está devendo

Posted: 11 Apr 2011 05:00 AM PDT

Macho Man me deixou cheio de expectativas por causa das chamadas super bem feitas e engraçadas, parecia que Jorge Fernando e Marisa Orth iriam arrebentar e viria algo equivalente a "Os Normais" ou no mesmo nível de "Separação", e, sinceramente?

Macho Man não é ruim, o texto é bom, Marisa Orth manda super bem (pra variar um pouco...vai ser boa assim lá longe!) só que acho que faltou o Jorge Fernando se soltar mais um pouco, ele é uma "bee" bem engraçada na vida real e poderia passar isso para o personagem.

Agora algo que falta em Macho Man é personagem secundário, isso não existe! A graça toda do seriado é só no ex-gay e na ex-gorda....cadê um De La Vega da vida, Alexandre Machado e Fernanda Young ? No mais, mantém o nível de produção "Made In Normal".

Macho Man não é uma bosta (como seu Endrigo disse para mim no twitter.....educado ele, não?) se melhor explorado pode melhorar, só que, sem dúvida nenhuma Macho Mman é inferior a Separação, tanto no quesito texto quanto em atuação! Preferiria uma nova temporada de "Separação" afinal eu ainda queria brincar e sabia que eles viriam quente e fervendo !


* do internauta Gabriel Vaquer Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !