quarta-feira, 27 de abril de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Novo CD da cantora Brenda dos Santos chega às lojas

Posted: 26 Apr 2011 06:59 PM PDT

Novo CD da cantora Brenda dos Santos chega às lojas
A cantora vencedora do quando Jovens Talentos, no programa de televisão do apresentador Raul Gil, é uma das novas apostas da Sony Music para o público jovem cristão. O trabalho de estreia da mais nova cantora, "Outra Metade", é tratado como prioridade pela gravadora.

O álbum foi lançado na última segunda-feira (25/04) e chega em seguida a todas as lojas especializadas do ramo. O single "Alvo do Teu Milagre" é o primeiro hit de Brenda e já está alcançando grande repercussão nas rádios e também na internet.

Fonte: JovemX.com (Com informações da Sony Music)
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
via Guiame

Pastor da Uganda pede pena de morte a homossexuais

Posted: 26 Apr 2011 08:45 AM PDT

Intolerância Religiosa: Pastor de Uganda faz campanha por lei de pena de morte a homossexuais
O reverendo Martin Ssempa (foto), de Uganda, está fazendo campanha para a aprovação de uma lei que pune os homossexuais com prisão e, dependendo do caso, com a morte.

Em 2009, deu entrada no Parlamento um projeto de lei que estabelece essas punições, mas sua tramitação tem sido lenta por causa de pressões de entidades  não governamentais de países desenvolvidos.

Ssempa, que é de uma igreja cristã independente, tem se empenhado em acabar como esse "boicote".

Ele argumenta que a lei tem de ser aprovada porque os homossexuais são os principais disseminadores da Aids na Uganda, onde a síndrome tem um efeito devastador, a exemplo de outros países africanos.

O empenho do religioso tem uma causa pessoal: seu irmão, sua irmã e o bebê dela morreram em consequência da contaminação do vírus da doença. Ele tem pelo menos um parente vivo que contraiu o vírus.
Recentemente, o reverendo e um grupo de fiéis foram ao parlamento para pressionar os deputados. Eles ostentavam dois broches. Um dizia "Debatam nosso projeto agora!" e outro, "Não à sodomia".

O reverendo ouviu de Edward Kiwanuka Ssekandi, presidente da Casa, que as chances de o projeto de lei ser aprovado são mínimas.

Com informação Paulo Lopes WebBlog e do New York Times.
 Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Cantora Cassiane recupera-se de cirurgia urgente

Posted: 26 Apr 2011 08:11 AM PDT

Cantora Cassiane recupera-se de cirurgia urgente
A cantora gospel Cassiane divulgou através de seu Twitter oficial que está de recuperação de uma cirurgia que submeteu-se de urgência. O procedimento visava retirar uma hérnia de seu abdômen, mas ficou mais sério após seu início.
Segundo informações da cantora, seu médico descobriu uma hérnia em seu abdômem e marcou com urgência uma cirurgia para realizar a retirada. Durante o procedimento, foi revelado que na verdade Cassiane tinha 3 diferentes hérnias.

A recuperação exige da cantora repouso absoluto – isso significa que terá de desmarcar seus compromissos. Cassiane, contudo, pôde ver o quadro "Tem um Cantor Gospel Lá em Casa", do Programa da Eliana, em que fez participação especial. O programa foi ao ar no último domingo e você pode conferir o vídeo completo do Gvídeos.

Apesar do susto, Cassiane também está curtindo a finalização de seu mais novo CD em parceria com seu esposo, o músico Jairinho. O CD da dupla se chamará "O Amor Está No Ar" e promete ser o mais romântico dos dois. O álbum será lançado pela gravadora Sony Music Gospel, que já revelou que a sua capa foi aprovada.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Via Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !