segunda-feira, 4 de abril de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Top Five: Personagens do humor inesquecíveis

Posted: 04 Apr 2011 03:44 AM PDT

Faz tempo que não rola um Top Five, né?

Confesso que minha criatividade anda em baixa, mas pensei hoje em algo que acredito não ter feito: personagens que marcaram no humor.

Vamos?

1- Solineuza. Não dá pra falar de humor sem citar a Solineuza, né? O que seria de A Diarista sem a poia? Claro, todo mundo ali tinha graça, mas essa bastava entrar em cena chacoalhando as mãos para garantir boas risadas. Saudade!

2- Magda. Acho que a Magda é um marco da década de noventa mas que é lembrada ainda hoje e, porque não dizer, uma das principais responsáveis pelo sucesso do Sai de Baixo, um dos destaques do Viva.


3- Bozena. Se Magna marcou na década de 90 nos anos 2000 a personagem de Alessandra Maestrini alavancou a carreira da atriz que deu vida a essa doida de Pato Branco daí. Maestrini vestiu a camisa e veio com diversos trejeitos, o que tornou Bozena uma das personagens mais ricas da TV. Um achado!


4- Milu. É o personagem que mais gosto de Marília Pera e, assim como as demais citadas, é muito rica. É preciso muito talento para conseguir investir tanto em um único personagem, mas, no caso de Marília, bem, talento é o que não falta.


5- Outra inesquecível quando se fala de humor é a Dona Armênia, vivida em duas ocasiões por Aracy Balabanian, tamanho o sucesso. Quem ainda hoje não se vê usando o bordão da doida, dizendo que vai colocar a prédia na chon? Amo!



E vocês, concordam? Ou suas listas seriam diferentes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !