sexta-feira, 1 de abril de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Cortez é o único varão convincente de Insensato Coração

Posted: 31 Mar 2011 03:40 PM PDT

Herson Capri está com tudo e não tá proza, como dizem. Há tempos não vejo o ator com um personagem tão bom e, por consequência, arrasando! Só dá o Cortez, e olha que nem é o mocinho da novela, tá mais pra vilão safadinho.

E a questão é bem essa: disse outro dia que Insensato Coração é meio que o Todos Trepa, afinal, basicamente nos capítulos exibidos todo mundo tá indo pra cama com todo mundo.

Só que, bem, Herson Capri é o único ator que convence como um homem com desejos a flor da pele, aquele tipo que joga na parede e chama de lagarixa, com fogo na pessoa, querendo fazer e acontecer.

Os outros, sinto muito, mas estão devendo. Tarcísio então, com aquele fogo todo pela personagem de Angela Vieira, combinemos, não cola.

Dentre as mulheres, quem convenceu e esteve a altura de Herson foi Lavinia Vlasak que chegou chegando e colocou no chinelo todas as outras atrizes. Fez diferença - aquele mocinho que atuou com ela, o segurança, também mandou bem.

E eu usei o termo varão de propósito, viu? Era assim que designavam os machos antigamente.

Mas acho que agora é algo tipo mico leão dourado, né?

#significa

Globo, audiência e o poder, Corações Feridos, Xuxa e... será o Benedito?

Posted: 31 Mar 2011 08:14 AM PDT

Mais um "Primeira Página", que é como eu chamo um post com vários assuntos. É que hoje as colunas de TV renderam diversos assuntos interessantes (os temas aqui tratados são da Folha, Estadão e Ricco).

Então a Globo agora é a terceira maior emissora do mundo? Esse fato se dá por conta de seu faturamento publicitário. Bacana, né? É nóis na fita lá fora!

Também sobre o canal, mudaram a expectativa da média dia de 22 para 18/19 pontos.

Acho conveniente, afinal, os tempos são outros. Só tem um outro detalhe: as novelas também não são as mesmas, ou seja, sem boas novelas, sem audiências fantásticas, a linha de shows também sofre. Melhor esperar menos, portanto.

Li ainda que Xuxa em Família tinha sido aprovado e, depois, desistiram, por isso retomaram o TV Xuxa. Não gosto nem de um, nem de outro. O TV Xuxa dá a impressão de algo infantil, eu usaria apenas Xuxa.

E Corações Feridos? Agora parece que o SBT não vai exibir, só que tudo é possível. Me recordo que Pérola Negra ficou séculos engavetada. Eu não aposto nada com aquela turma ali.

Por fim, pode ser que Benedito Rui Barbosa entre na frente de João Emanuel Carneiro na fila de espera das 21h.

Eu até acho uma boa, desde que isso signifique que entre em produção uma segunda temporada de A Cura, né?

E o elenco de O Astro? Só gente mara! Parece que vão reunir de novo Regina Duarte com Daniel Filho #valetudofeelings. E aí, qual vai ser a grande produção do ano? O Astro ou Cordel Encantado?

2011 aparentemente começa muito bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !