sexta-feira, 15 de abril de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Renascer Praise disponibiliza download "Kit Páscoa"

Posted: 14 Apr 2011 01:12 PM PDT

Renascer Praise disponibiliza download gratuito do seu "Kit Páscoa"
Na última quarta-feira (13/04), o Renascer Praise, postou em seu site oficial, um link para download gratuito do seu "Kit Páscoa", com playback, cifras, letras e partituras das músicas "A guerra ganha está", "Bendito" e "Hosana".

Com músicas que falam da morte e ressurreição de Cristo, o Kit Páscoa foi criado com o intuito de beneficiar ministérios e pessoas. De acordo com a bispa Sonia Hernandes, líder do grupo, muitas pessoas solicitam esse material nessa época do ano.

"Através da nossa assessoria recebemos em nosso e-mail pessoas solicitando esse tipo de material e por esse motivo decidimos disponibilizá-lo na páscoa", declarou.

O download será disponibilizado até a meia- noite do domingo de páscoa (24/04) e para fazê-lo basta e acessar o site www.renascerpraise.com.br  ou clicando no link abaixo:
Baixar o "Kit Páscoa" Renascer Praise

Por Michelle Barros
Fonte: Comunicação Renascer / Igospel
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Sexo, um pecado?

Posted: 14 Apr 2011 12:19 PM PDT

Sexo, um pecado?
"Nos últimos dias haverá tempos difíceis. Pois os homens serão egoísta, avarentos, orgulhosos, vaidosos, xingadores, ingratos, desobedientes... Não terão amor para com os outros e serão duros, caluniadores, sem domínio próprio; violentos e inimigos do bem. Serão traidores, atrevidos e cheios de orgulho. Amarão mais os prazeres do que a Deus. 
 Terão a forma exterior da nossa religião, mas rejeitarão o seu verdadeiro poder.

Afaste-se dessa gente. Alguns deles entram nas casas e conseguem dominar mulheres fracas, que estão cheias de pecado e que são levadas por toda espécie de desejos." 2 Tm 3.1-6

Deus Criou o Ser humano com o fim principal de ser honrado e glorificado por ele (Jo 14.15,23). E, esta condição de nos achegarmos diante do Seu trono nos é concedida, quando dizemos não ao pecado e tomamos posse do sacrifico de Cristo (Ef 2.10; 2Co 5.17; 7.1) E concedeu-nos o Espírito Santo para habitar em nosso ser, que após a restauração, torna-se templo.

Vendo o diabo que o Senhor tem um amor extremo pelo homem, voltou-se contra este, para destruí-lo, tornando-os seus seguidores, discípulos.

Esta é a realidade de nossos dias, vivemos em tempos finais, proféticos. Dias nos quais o maligno tem agido com todo poder explicitamente.

No aspecto espiritual vêem-se as religiões declaradamente satânicas crescendo assustadoramente; os cultos afros cada vez mais em evidência; a igreja de Roma contextualizando seus ritos, etc.

No social, as desgraças são alimento para os programas de Tv. É a fome, violência, a falta de teto, o emprego escasso. Etc

Mas, o enfoque principal desta mensagem é a degradação moral da humanidade, patrocinada pelo diabo, que tem se acentuado cada dia mais. O Sexo é a grande arma nas mãos do maligno e ele tem sabido usa-la muito bem. E muitos têm sido aprisionados pelas correntes da imoralidade.

O Senhor deixou o sexo inicialmente com uma forma de procriação, como é comum a todos os animais, no entanto, em sua misericórdia permitiu que as relações sexuais fossem prazerosas e que naturalmente completasse a vida conjugal. O aproveitando-se disso, o diabo plantou nos corações a malícia e esta tem tomado os homens. A mulher tornou-se um objeto e sua imagem sedutora é usada em quase todos os aspectos.

Na mídia, para segurar os níveis de audiência, vemos as novelas e filmes com conteúdos altamente eróticos.
Os comerciais vendem de pneu a arroz.
Vivemos em dias, nos quais o sexo tem um apelo extremamente forte, a ponto de envolver até mesmo alguns crentes.

Mas, o sexo verdadeiramente é ruim?

De formal alguma; é um canal de prazer deixado por Deus aos homens e quando praticado de forma normal e natural e dentro de uma união é totalmente aceitável.

a) UMA PRÁTICA NATURAL: Rm 1.24-27; 6.19; Ef 4.19; Hb 13.4; 2Pe 2.10
É facilmente comprovada pela ciência a função de cada órgão de nosso corpo.
E os órgãos que foram criados por Deus para as relações sexuais, são a vagina e o pênis. Um foi feito para o outro. Naturalmente.

Os homens ímpios, influenciados pelo maligno, tornaram a verdade do Senhor em mentira e tomado por paixões infames, deixaram o modo natural das relações. Todas as formas antinaturais de relacionamento sexual são contrárias à vontade de Deus, por exemplo:
Sexo anal; oral; masturbação; uso de vibrador; entre pessoas do mesmo sexo; etc.

b) EXCLUSIVA NO CASAMENTO: Mt 5.27,28; 1Co 7.2,5; At 15.29; 1Co 7.2
O Sexo é uma benção deixada por Deus aos homens para serem praticadas exclusivamente dentro de uma União legal e normal. Sua prática fora do casamento é pecado!

C) INACEITÁVEL NO NAMORO/NOIVADO: Gl 5.19; 1Co 6.18; Ef 5.3; Cl 3.5
A impureza é um pecado sexual. Todos os atos impuros praticados entre casais de namorados são frutos da carne. A fornicação é um pecado!

Com certeza não vamos encontrar na Bíblia um texto que literalmente faça alusão às práticas sexuais impuras de uma forma explicita; mas, no conjunto da Palavra, facilmente vemos que tudo aquilo que é praticado de uma forma antinatural ou impura é errado.

A Palavra do Senhor é assim mesmo, simples e de fácil entendimento. Para que todos que a leiam, possam praticá-la. Mt 11.25; 1Co 2.1-5

As controvérsias existentes no meio cristão sobre o assunto, têm suas origens em vidas que se deixam influenciar pelos espíritos maus e buscam dar vazão aos desejos da carne.
Devemos dar lugar ao Espírito de Deus, jamais aos espíritos malignos.
O amor a Deus e a santidade no viver, é indispensável.
Veja outros artigos relacionados:
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Fonte Vivos
Elias de Oliveira

Igreja da Inglaterra vê aumento de pessoas em busca de Deus

Posted: 14 Apr 2011 11:43 AM PDT

Igreja da Inglaterra vê aumento de pessoas em busca de Deus
Mais de dois milhões de pessoas, em busca de uma igreja local, recorreram ao www.achurchnearyou.com (em português, uma igreja perto de você).

O site congratulou-se com 2.084.444 visitantes nos 12 meses até abril de 2011, um aumento de mais de 28 por cento sobre o ano anterior.

Em janeiro, o banco de dados da Igreja Local foi integrado ao www.churchofengland.org (em português, Igreja da Inglaterra) levando a um aumento constante no número de visitantes.

Um link para o banco de dados Crockford garante informações de contato para a grande maioria das igrejas.

Peter Crumpler, Diretor de Comunicações de um dos Conselhos da Igreja, disse: "A crescente popularidade do site é mais uma indicação da tendência de as pessoas usarem a web para procurarem um lugar de culto, assistirem a um casamento, funeral, batismo ou mesmo encontrarem um ambiente tranquilo para a oração e reflexão."

Sua conta no Twitter possui atualmente 8.200 seguidores, enquanto o canal da Igreja da Inglaterra no YouTube recebeu quase 60 mil visualizações.

Mais de 550 pedidos de orações foram publicados no site da Igreja, que também está ligada ao Facebook (www.facebook.com /prayoneforme) onde as pessoas estão compartilhando suas respostas à oração e encorajando uns aos outros.

O site de casamento (www.yourchurchwedding.org – www.o seu casamento na igreja.org), criado para ajudar as pessoas a descobrirem uma igreja para se casarem, também está provando ser popular com cerca de 50 mil visitantes em cada mês. Este resultado, comparado com os 33.000 visitantes que recebeu por mês em 2010, indica 52 por cento de aumento na procura por ano. Novos visitantes têm triplicado desde 2008.

Fonte: Christian TodayPara cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações CPADNews

Goleiro Bruno recebe livros cristãos do pastor Márcio Valadão

Posted: 14 Apr 2011 11:13 AM PDT

Goleiro Bruno recebe livros cristãos do pastor Márcio Valadão
Preso desde julho do ano passado o goleiro Bruno, acusado pelo desaparecimento de Eliza Samudio, tem passado os dias no presídio Nelson Hungria, em Contagem (Minas Gerais), treinando futebol, vendo TV, lendo livros evangélicos e a Bíblia.

Bruno recebeu de sua família uma TV de 14 polegadas onde ele assiste a jogos, novelas e cultos religiosos. Bruno recebeu do pastor Márcio Valadão uma Bíblia e 150 livros  de diversos temas para ler enquanto continua preso.

Outra forma de se distrair na prisão são os treinos improvisados usando garrafas pet como traves. A noiva de Bruno, Ingrid Oliveira, também levou equipamentos como extensor, bolas e luvas para esses exercícios.
Habeas Corpus negado

No dia 13, quarta-feira, os desembargadores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais decidiram, por unanimidade, negar o pedido de habeas corpus para Bruno. O relator do pedido concordou com a juíza do caso e disse que a prisão é responsável para manter a ordem pública e garantir a conveniência da instrução criminal.

Bruno foi acusado de sequestro, cárcere privado, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Eliza Samudio, que teve um relacionamento com o goleiro no início de 2009, desapareceu e houve denúncias de que ela teria sido morta no sítio do jogador, em Minas Gerais.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Via Gospel Prime

Pastor Marco Feliciano apresenta novo projeto “Papai do Céu na Escola”

Posted: 14 Apr 2011 10:24 AM PDT

Pastor Marco Feliciano apresenta novo projeto "Papai do Céu na Escola"
Neste dia treze de abril o Deputado Federal Pr. Marco Feliciano apresentou o seu novo Projeto de Lei que visa agregar ao estudo das escolas o ensino religioso.

Este projeto de lei tem por objetivo cuidar da formação básica do cidadão durante a infância, criando o Programa Nacional Papai do Céu na Escola.

Valendo-se da legislação vigente, que já contempla o ensino religioso como disciplina integrante do currículo escolar do ensino fundamental, o programa tem o propósito de nortear essa disciplina, de forma a disseminar, de uma maneira lúdica, a diversidade religiosa do país, os valores morais, a cultura da paz e o respeito às diferentes crenças.

O ensino religioso é a base histórica dos princípios morais e éticos da sociedade e nossos pequenos cidadãos precisam conhecer esses ensinamentos. O Programa "Papai do Céu na Escola" levará esse conhecimento em uma linguagem apropriada a faixa etária das nossas crianças, com material didático apropriado e elaborado com a participação de diversos segmentos da sociedade que se dedicam à área.

É importante lembrar que paises mais desenvolvidos, que aboliram de sua grade curricular o ensino religioso, sofreram graves ataques contras escolas e famílias foram afetadas por monstruosidades deixando uma marca inesquecível e irreparável na sociedade mundial.

Por isso, precisamos resgatar o ensino religioso em nosso país de maneira sábia, simples, coerente e contínua. Queremos ver os filhos desta Nação olhando para a imensidão do cosmos e dizendo: HÁ UM PAPAI DO CÉU QUE CUIDA DE NÓS!.
--
Cínthia Bauer
Assessora de Imprensa – Dep. Federal Pr Marco Feliciano
www.marcofeliciano2010.com.br

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Roraima é o estado brasileiro com o maior número de evangélicos.

Posted: 14 Apr 2011 10:07 AM PDT

Roraima é o estado brasileiro com o maior número de evangélicos.
O Ministério de Apoio com Informação (Mai) com base nos dados do Censo de 2010, realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) constatou que Roraima é o estado brasileiro com o maior número de evangélicos.

Os dados mostram que 50,8% da população de Roraima, de 421,4 mil habitantes, frequenta uma igreja evangélica sendo que a Assembleia de Deus, que é a maior igreja do país, também é a primeira do Estado, com 398 templos.

De forma marcante o grupo de evangélicos pentecostal e neopentecostal constituíram a família confessional de maior crescimento na primeira década do século XXI, com um índice anual de 7,43%. Se confirmada essa tendência pelo Censo de 2010, a população evangélica terá alcançado então a faixa dos 53 milhões de pessoas e chegará a ser metade dos brasileiros em 2022.
Veja Tmabém:
  1. Espírito Santo entre Estados com maior índice de evangélicos
  2. Revista diz que evangélicos serão maioria no Brasil em 2020
  3. População Evangélica no Brasil Atingirá 57,4 milhões!
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Com informações ALC

Fã clube do grupo U2 cria religião na qual Bono é "Deus"

Posted: 14 Apr 2011 09:30 AM PDT

Fã clube do grupo U2 cria religião na qual Bono é "Deus"
O fanatismo pelo U2 não se limita a acampar na porta do estádio, viajar para acompanhar seus shows e fazer tatuagens em homenagem aos irlandeses. A paixão pelos ídolos é tamanha que os membros do fã clube Ultra Violet, o mais antigo do Brasil, fundaram uma religião na qual Deus é Bono Vox: o "bonoteísmo".

"Criamos de brincadeira há uns dez anos, quando eles vieram com a turnê PopMart", explicou a analista de sistemas Adra Garcia, presidente do grupo. Apesar do caráter lúdico, a crença inclui uma data comemorativa semelhante ao Natal – só que festejada no dia 10 de maio, data do aniversario do vocalista do grupo.

"Quando chega esse dia, nós trocamos presentes e até abrimos champagne", contou Adra, entre goles de espumante tomados em uma taça que trouxe de sua casa. Segundo ela, existe uma ala mais radical do fã clube que não gosta desse caráter religioso. "Falam que não se pode misturar as coisas, mas nós somos adultos e conscientes", disse.

Fanática pelo U2, Adra já viu alguns shows da turnê 360º, em cidades como Dublin e La Plata, e classifica como "indescritível" a sensação de vê-los de perto. "É só aí que você percebe que eles são de verdade, de carne e osso".

A analista de sistemas se recusa a falar quanto investiu para acompanhar o giro dos irlandeses. "Não faz isso comigo. Tenho família e filhos. Eles não podem saber quanto gastei, por isso eu nem coloco no papel".
Veja Tmabém:
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações Jb

Perseguidos na terra, famosos no Céu

Posted: 14 Apr 2011 08:49 AM PDT

Perseguidos na terra, famosos no Céu
Atualmente, mais cristãos são mortos por causa da fé em Jesus do que no auge das piores perseguições do Império Romano. A Enciclopédia Cristã Mundial afirma que, só em 1998, mais de 156 mil cristãos foram martirizados no mundo. Estima-se que 164 mil foram executados em 1999. Quase 170 mil perderam a vida em 2000 e, em 2005, mais de 200 mil Jesus Freaks foram mortos. E as projeções para 2010 falam em mais de 240 mil mártires ao redor do mundo.

De acordo com a Interpretação Anual do Megacenso Cristão, feita por David B. Barrett e Todd M. Johnson, mais de 70 milhões de cristãos em todo o mundo já foram mortos pela fé que professaram desde Estevão, o primeiro mártir.

Aproximadamente 550 cristãos são assassinados todo dia. Isso equivale a 23 mártires por hora, ou seja, um herói da fé é morto a cada 3 minutos. E os números continuam aumentando.

E aqui não falamos dos milhares que todos os dias são perseguidos, têm seus bens confiscados, são separados da família, aprisionados e torturados e que, apesar de tudo, não chegam a ser mortos por sua fé, apesar de nunca negarem a Cristo.
Eles são pouco conhecidos na terra, mas famosos no céu.
***
Do livro "Loucas por Jesus — Jesus Freaks —, de Lúcio Barreto Jr.
Veja também:
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Via Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !