sexta-feira, 15 de abril de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Amor e Revolução: Ainda falta muito para ser uma boa novela

Posted: 14 Apr 2011 03:00 PM PDT

Ontem resolvi assistir novamente Amor e Revolução para avaliar se notava alguma melhora. E notei, o texto estava bem melhor. Não perfeito, melhor.

A questão é que se estava bom de um lado, do outro não convencia. O elenco e a direção não estavam colaborando.

Aquele ator, não sei o nome dele, avisando a personagem da Gabriela Alves que iria torturá-la, parecia dizer algo como "vamos tomar um sorvetinho juntos?". Ela estava muito bem, ele não.

Acho que falta uma braveza, raiva, uma coisa mais forte aos torturadores. Não tá convencendo, sabe?

Jayme Periard é outro que ficou devendo.

Nico Puig e Fabio Vila Verde nem se fala.

Quem me convence e tá mandando muito bem é Reinaldo Gonzaga, perfeito! Claudio Cavalcanti também entrou em cena mostrando serviço, e eu jamais esperaria o contrário.

Mas o mico da noite ficou por conta de Claudio Lins e Gustavo Haddad. Sério, eu jurava que estavam brigando de brincadeira. Quando se atacaram e vi que era sério... putz!

E a Graziela Schmitt? Irmão sequestrado e ela com cara de paisagem?

Sabe outra que me surpreendeu positivamente? Lucia Veríssimo.

Insisto: Amor e Revolução tem tudo pra acontecer, mas vão ter que caprichar bem mais.

Campanha: Hebe precisa se mudar urgentemente para as quartas

Posted: 14 Apr 2011 08:00 AM PDT

Desde sempre existe um comentário de que o dia ideal para o programa da Hebe é as noites de quarta-feira.

Não me recordo de já ter visto algo nesse sentido, um teste, pelo menos.

E nem estou dizendo isso agora por achar que a audiência pode melhorar, mas exatamente porque a loira está com o programa no dia em que existem as melhores opções da TV.

Foi assim no ano passado e agora se repete: terça é "o dia".

Eu, por exemplo, não consigo sair da Globo com Tapas e Beijos e Divá.

Tem Ídolos na Record, A Liga na Band, ou seja, atrações que tem um público interessante.

Daí chega a noite de quarta, e o que tem? Nada.

Por isso mais do que nunca eu insisto nessa teste, só consegui ver o programa de estreia e nada mais.

Detalhe: quando ela estava no SBT e o programa era nas segundas também super facilitava nossa vida né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !