quinta-feira, 7 de abril de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Ele Virá ao Vivo – Missão Templo Vivo

Posted: 06 Apr 2011 10:26 PM PDT

Ele Virá ao Vivo – Missão Templo Vivo
Ministério TEMPLO VIVO
Como muitos dos grandes músicos reconhecidos no mercado fonográfico, a história destes não foi diferente. A escola deste ministério foi a Igreja e o dia-a-dia de ministrações aos fiéis congregados nas mais diversas denominações por onde estes tem passado. Sempre colocando Deus e os seus projetos em primeiro plano, a Missão Templo Vivo sob a liderança da Pra. Aneuzila Filgueira Ribeiro, tem alcançado muitas vidas ao longo de mais de 10 anos de ministério, trabalhando para a expansão do Reino.

O chamado vem desde cedo. Irmãos de sangue e na fé, os três ministros de louvor que estão à frente do ministério (Alexandre, Junior e Adriana Ribeiro) são autores de suas próprias composições. Nascidos em berço musical (família toda de músicos) o trio de irmãos envolveu-se com o louvor ainda na infância. Sempre liderando o período de adoração nas igrejas onde congregavam, foram crescendo em experiências com Deus e unção na presença Dele. Ao longo do tempo, Deus entregou canções diversas nas mãos destes jovens e revelou Seu Desejo de que essas mesmas canções fossem usadas para salvação de vidas e cura em meio ao povo de Deus. Com a promessa sobre suas vidas, os irmãos começaram a investir na área da música procurando registrar esses louvores, de forma que esses alcançassem os corações dos que ainda não conhecem a Cristo. Durante esse período, tiveram a grata surpresa de conhecer e acompanhar o trabalho de alguns músicos e cantores como Paulo Rogério, Ângelo Torres, Rhimenna e Déio Tambasco, participando de festivais de música gospel no Brasil.

Mas foi no ano de 2010, que a promessa se tornou realidade. No dia 23 de julho, o CD Ele Virá foi gravado ao vivo no auditório Paulo Egydio em São Paulo, com a presença de muitos adoradores de diversas igrejas, que participaram desta noite marcante de louvor e adoração. O CD é composto de 12 faixas contendo os mais variados ritmos musicais, como pop rock, adoração, black music e até mesmo ritmos latinos. Canções inspiradas por Deus e a diversidade de ritmos aliadas ao bom desempenho da banda como um todo, tem feito diferença na vida de muitos que tem recebido das ministrações de Deus através deste ministério em suas vidas.

Compromisso

A Missão Templo Vivo tem como compromisso e propósito, anunciar a palavra de Deus e a volta de Jesus ao maior número de pessoas sedentas por Cristo e ser um diferencial neste tempo, marcando sua geração com o amor e o louvor a Deus em sua primeira essência.

O Álbum

Ele Virá ao Vivo – Missão Templo Vivo

Como primeiro trabalho do ministério, este CD traz a marca registrada dos músicos que assinam esta produção. Produzido por Levi Willians, produtor e arranjador há mais de 20 anos, educador de piano, canto e prática de grupo, formado pela Universidade Livre de Música, foi vencedor do Troféu Talento 2009, por seu trabalho Tributo à Israel, tendo em seu currículo trabalhos como Renascer Praise, Aline Barros, Cristina Mel, Adhemar de Campos, Asaph Borba, Daniel de Souza, Oficina G3, Resgate, Rebanhão, Danny Berrios, Robson Nascimento, Sam Backer, Rod Mayer, Esdras Gallo, Massao Suguihara, Maurílio

Santos, Marquinhos Gomes, Melissa, Ron Kenoly, Dayse Houston, Banda Ágape, Vencedores por Cristo, Priscila Angel, Pregador Lúo (Apc. 16) João Alexandre, Banda Bani, Mara Maravilha, Banda Rara, Nelson Ned, Soraya Moraes, Banda Patmus, Bob Fitz, Dj Alpiste, Templo Soul, Paulo César Barúk, Comunidade da Graça entre outros. O CD também conta com a participação de músicos reconhecidos no meio gospel. Um trabalho produzido com excelência e que reflete o sentimento dos adoradores que fazem parte da Missão Templo Vivo.

LANÇAMENTO - CD ELE VIRÁ - MISSÃO TEMPLO VIVO


As características principais deste ministério, são a musicalidade e a presença forte da unção de Deus em cada canção executada. Os detalhes da linha de ritmos do trabalho, mostram a pluralidade de idéias e a criatividade, refletidas nas músicas. Isso garante a obra uma grande variedade de públicos, já que agrada a muitos em sua escolha musical.

Informações ; Assessoria Imprensa Tel 11 3431-89-21
Nextel ID 11*116082 adil-ferreira@hotmail.com
CONTATOS:
Telefones: 011 22016172 – Falar com Adriana ou Aneuzila
Nextel: 55 *2*46859 – Falar com Junior
Cel: 70337610 – Falar com Jaqueline
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Deputado federal Marco Feliciano da entrada em novo Projeto de Lei

Posted: 06 Apr 2011 10:09 PM PDT

Deputado federal Marco Feliciano da entrada em novo Projeto de Lei
O deputado Federal Pastor Marco Feliciano fez nesta terça-feira, dia 5 de abril, um PL (Projeto de Lei) que visa a instauração do Dia Nacional de Ação de Graças e da oração, que será comemorado toda ultima quinta-feira do mês de novembro.

Esse projeto, tem a visão de incentivar da melhor forma possível, a união e fraternidade entre todos os povos e entre todos os credos, promovendo assim ações simbólicas em diversos credos. Não visando intitular religiões, e sim um dia tirado para orações, agradecimentos a Deus, prestando assim como a própria lei já diz agradecimentos a graça vinda de Deus para nossas vidas.

É importante ressaltar que a sociedade que segue os preceitos bíblicos são mais prósperas e também gozam de uma fraternidade mais verdadeira, onde a paz, a compaixão, o amor ao próximo, se tornam grandes aliados para levar uma vida mais tranqüila e feliz. Agindo assim o Poder Público incrementará os valores éticos e morais pela tolerância, pela não violência e pela fraternidade.

Vale lembrar também que esta lei já existe, é e lei nº 781 de agosto de 1949, mas não estava sendo obrigatória e poucos a conhecem por ser uma lei esquecida
Cínthia Bauer
Assessora de Imprensa – Dep. Federal Pr Marco Feliciano
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Cantor Marcos Góes comemora 25 anos de ministério

Posted: 06 Apr 2011 04:28 PM PDT

Cantor Marcos Góes comemora 25 anos de ministério
O cantor e pastor Marcos Góes está comemorando 25 anos de carreira em seu ministério, ele começou a tocar violão com 14 anos e logo ingressou para o grupo de louvor chamado JV (Jesus Vive) da igreja onde frequentava.
Mas sua carreira deslanchou mesmo alguns anos mais tarde quando ele começou sua carreira solo. Nesses anos de caminhada, Góes compôs sucessos como "Bem Querer I e II", "Autoridade e Poder", "Senhor Formoso És" e muitos outro.

Marcos Góes experimentou altos e baixos em seu ministério, chegou até a trabalhar como profissional na área de desenho industrial durante alguns anos onde tinha um salário muito bom. Mas nesse tempo, Deus tocou seu coração para que largasse tudo para viver apenas do ministério.
Foi nessa época que ele enfrentou o primeiro desafio com o lançamento do álbum "Autoridade e Poder" na década de 90. Desde então ele passou a viver da venda dos seus álbuns e da oferta destinada ao ministério nas programações a que passou a ser convidado. Ele conta  que já viveu dias em que sua família procurava algo para comer na dispensa e não encontrava.

Diante de tantas experiências que teve nesses 25 anos, Góes, em entrevista a Geração JC, ensina quatro segredos que todo adorador deve saber para não desanimar nem perder o foco.

A primeira lição é não deslumbrar com o sucesso."O cara começa no serviço, na humildade, no louvor a Deus. No entanto, quando começa a ver que se catapultou de uma realidade mínima de público e de mídia para uma enorme, passa a despertar um carinho muito grande e assédio das pessoas. É neste momento que ele tem o sentimento de 'poder' e começa a viver a 'síndrome de lúcifer', se orgulhando daquilo que se tornou, achando que detém a glória" explica.

A segunda questão é ser justo com todos apesar de sofrer injustiças. Góes alerta que as pessoas costumam 
criticar os cantores cristãos, mas existem pastores que usam a presença desses homens e mulheres de Deus para encher suas igrejas e explorar suas imagens para alavancar suas ofertas. Quando o cantor fala em ser justo, quer dizer não explorar a igreja como uma forma de enriquecer.
A terceira questão é viver da fé. Marcos Góes explica que já passou por momentos de dificuldade financeira, mas chorou aos pés do Senhor, e Ele providenciou a vitória.

A quarta dica é sobre a avareza no ministério. "Muitos são aqueles que acham que o ministério é seu. O que não é verdade. O ministério é de Deus e Ele derrama e retira a Sua unção segundo o Seu julgamento. De uma hora para outra, Ele pode tirar a unção". A esse fator ele credita o sucesso e o insucesso de alguns cantores.

Seus próximos projetos estão ainda em fase de negociação, um deles é um projeto da Patimos Music que poderá fazer parte das comemorações dos 100 anos da Assembleia de Deus no Brasil.
Outro projeto do pastor é o "Góes e Violão", a gravação de um CD e DVD acústicos em um palco simples, num teatro, reunindo antigos e novos sucessos, ainda não está definido se será lançado pela Patimos Music ou de forma independente.

Além desses, o cantor revela o desejo de gravar seus maiores sucessos em ritmo mais acelerado para atingir o público jovem  que, segundo ele, tem se alimentado de muita coisa que em nada se assemelha ao texto da Palavra.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Via Gospel Prime

Evangélicos e Católicos Unidos para Impedir Fim de Exibição de Programas Religiosos

Posted: 06 Apr 2011 12:48 PM PDT

Evangélicos e Católicos Unidos para Impedir Fim de Exibição de Programas Religiosos
Fiéis estão se mobilizando para reverter a decisão da Empresa Brasileira Comunicação (EBC) de acabar com os programas religiosos na TV Brasil.
Segundo a Folha de S.Paulo, nesta terça-feira (5),o padre Dionel Amaral - diretor do programa "Santa Missa"- pediu aos fiéis que enviassem cartas e mensagens à Dilma Rousseff contra a decisão. O diretor do programa "Reencontro", da Igreja Batista, o pastor Flávio Lima disse que os religiosos são vítimas de preconceito. "É lamentável essa decisão, e discriminação, pois nunca nos consultaram em nada."

A decisão, tomada na semana passada, passa a valer em setembro. Os programas de religiões específicas, como a católica e a evangélica, darão lugar a programas que tratam mais amplamente sobre o assunto, "respeitando o critério da pluralidade máxima das vivências religiosas".

A discussão começou em junho de 2010. Quatro programas serão atingidos pela decisão do órgão: na TV Brasil, os católicos "A Santa Missa" e "Palavras de Vida", exibidos aos domingos, e o evangélico "Reencontro", aos sábados; e na Rádio Nacional de Brasília, a missa católica dominical, informa O Estado de S. Paulo.

"Demos seis meses. Acho que vai gerar polêmica, mas fizemos o que tínhamos de fazer", disse a presidente do conselho curador, Ima Célia Guimarães Vieira. "Ponderamos de vários lados. Apenas duas religiões usavam os meios públicos de comunicação. Estamos dando uma oportunidade para ampliar as religiões."

Com informações O GalileO / Portal Imprensa / Folha de SP / Estadão
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Mãe da vencedora do Big Brother Brasil é missionária evangélica!

Posted: 06 Apr 2011 09:10 AM PDT

Mãe da vencedora do Big Brother Brasil é missionária evangélica!
Acompanhando a filha Maria ao aniversário de um jornal, a mãe da vencedora do  Big Brother Brasil 11 contou que já sabia que a filha ia ficar milionária. Alicia, que é médica, recebeu um paciente que lhe deu uma mensagem diferente.

- Sou missionária evangélica e um paciente falou para mim no dia 13 de janeiro de 2010: 'Estou vendo saúde, dinheiro e avião na sua vida'. Cheguei em casa e falei para Maria isso. Neste ano, 15 dias depois do BBB começar, acordei de um sonho e o Senhor me disse: 'O que eu falei está acontecendo'. A partir daí eu já sabia que minha filha ia vencer - revela Alicia.

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Via Guiame

Vereador retira crucifixo da Câmara Municipal e Juiz manda colocar de volta

Posted: 06 Apr 2011 08:54 AM PDT

Vereador retira crucifixo da Câmara Municipal e Juiz manda colocar de volta
O juiz Evandro Cangassu, de João Monlevade (MG), expediu na tarde de hoje (5, terça-feira) liminar dando 24 horas ao presidente da Câmara Municipal, Carlos Roberto Lopes (PV), o pastor Carlinhos, para colocar o crucifixo no plenário de onde tirou no começo do ano. A cidade tem cerca de 75 mil habitantes e fica a 110 km de Belo Horizonte

A decisão do juiz atende a uma ação popular movida pelo advogado Teotino Damasceno Filho.

A justificativa do pastor Carlinhos para retirada do crucifixo foi de que o Estado é laico e, por isso, as repartições públicas não podem ostentar símbolos religiosos.

Contudo, católicos entenderam o gesto com intolerância de crença, porque, para eles, se houvesse na Câmara uma referência evangélica, o pastor a manteria intacta.

Na ação popular, o advogado Damasceno argumentou que a presença de símbolos religiosos em repartições públicas é uma expressão da cultura brasileira, não ferindo, portanto, segundo ele, a laicidade do Estado.

O expurgo do crucifixo da Câmara dividiu os evangélicos da cidade. Para alguns, o pastor Carlinhos tomou uma iniciativa belicosa sem necessidade, e, para outros, a reação dos católicos foi despropositada, impedindo que a Câmara se dedique a assuntos mais importantes.

O vereador poderá recorrer da decisão.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Via Paulopes Weblog

Americana tenta destruir quadro por mostrar nudez e homossexualidade

Posted: 06 Apr 2011 08:10 AM PDT

Americana  tenta destruir quadro por mostrar nudez e homossexualidade
 Uma mulher que tentou destruir um dos quadros mais célebres de Gauguin - "Duas Taitianas" - em um museu de Washington explicou que sua reação ocorreu devido ao fato de a obra mostrar "nudez e homossexualismo", revelam documentos judiciais.

Na sexta-feira, a mulher bateu no quadro do impressionista francês, exposto na National Gallery. Aparentemente, não causou danos à obra.

"Para mim, Gauguin é o mal. Reproduziu a nudez e isso é ruim para as crianças. Em sua pintura, representa duas mulheres e isso é muito homossexual", declarou a mulher aos agentes de segurança que a prenderam, segundo os documentos divulgados pelo tribunal em Washington.
"Tentei retirá-lo. Acho que deveria ser queimado", afirmou a mulher, segundo um oficial da polícia citado nos documentos.

A mulher, cujo discurso é confuso, contou que trabalhava "para a CIA" e que tinha uma "rádio na cabeça". "Vou matá-los", disse aos agentes de segurança.
Ela conseguiu retirar alguns suportes que sustentavam o quadro e depois bateu no meio da obra, antes de ser presa pelos guardas do museu.

A pintura que representa duas mulheres com os seios à mostra está protegida por uma tela transparente, por isso, o quadro não parece ter sido danificado, apesar de ainda ser necessária a realização de análises de laboratório.

A obra tinha sido emprestada pelo Metropolitan Museum of Art de Nova York por conta de uma exposição de Gauguin, inaugurada em fevereiro.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações Hoje em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !