quarta-feira, 6 de abril de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

De quem é a culpa da Homossexualidade ?

Posted: 05 Apr 2011 07:45 PM PDT

De quem é a culpa da  Homossexualidade ?
Algumas pessoas sugerem perversamente que o Deus e Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo é "culpado" pela homossexualidade. "Culpado" requer transgressão da lei, e, portanto, culpa, mas o Todo-Poderoso não pode pecar ou mesmo ser tentado ao pecado. Todos os caminhos de Jeová são "justos e retos", pois "Deus é a verdade, e não há nele injustiça" (Deuteronômio 32:4). 

Assim, a Escritura, com retórica e indignação, pergunta "Ó homem, quem és tu, que a Deus replicas?" (Romanos 9:20).
Deus criou o homem santo e reto, e fez todas as coisas "muito boas" no início (Gênesis 1:31), incluindo a criação da nobre instituição do casamento entre um homem e uma mulher para a vida (Gênesis 2:24; Mateus 19:4-6; Hebreus 13:4).

No entanto, como disse Salomão, "Deus fez ao homem reto, porém eles buscaram muitas astúcias" (Eclesiastes 7:29), incluindo pornografia, fornicação, adultério, estupro, bestialidade, pedofilia, sodomia e lesbianismo.

Paulo, um apóstolo de Jesus Cristo, fala acerca das "paixões infames" do lesbianismo ("até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza") e da sodomia ("semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro") (Romanos 1:26-27). O Catecismo Maior de Westminster do Presbiterianismo cita versículos como prova de que "a sodomia e todas as paixões infames" estão entre aqueles "pecados proibidos no sétimo mandamento" (P & R 139).

Tão longe está Deus de ser "culpado" pela homossexualidade que Ele culpa aqueles acusados pelas suas "paixões infames" e torpeza (Romanos 1:26-27) e os pune. No entanto, não apenas os homossexuais receberão "o julgamento de Deus"; idólatras, inventores de males, caluniadores, soberbos, murmuradores, detratores, desobedientes aos pais e às mães, presunçosos, enganosos, avarentos, invejosos, cheios de malignidade etc., também estão debaixo "da ira de Deus" (Romanos1:18-32).

Felizmente as Escrituras nos revelam a justiça perfeita de outro, o Filho de Deus encarnado, que é imputada à nossa conta mediante a fé. O evangelho de Cristo "é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê", incluindo o homossexual arrependido (Romanos 1:16-17).

_______________________________________________________________________________
Rev. Angus Stewart
Tradução de Marcelo Herberts
Fonte: WWW.monergismo.net.br
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Via Guiame

Thalles Roberto é presença na Marcha para Jesus 2011 em SP

Posted: 05 Apr 2011 06:29 PM PDT

Thalles Roberto é presença na Marcha para Jesus 2011 em SP
"Não vejo a hora de subir ao palco da Marcha", diz Thalles
Até o dia da Marcha Para Jesus, no dia 23 de junho, o site oficial da Marcha vai entrevistar todas as bandas e cantores convidados a participar do maior evento evangélico do mundo.
Desta vez, a entrevista especial é com Thalles Roberto, que fala um pouco sobre a emoção que sentiu ao ser convidado para sua primeira apresentação na Marcha, as experiências vividas e a música que não vai pode faltar no show. Confira:

Thalles, nesse ano você vai se apresentar pela primeira vez na Marcha Para Jesus, como rolou o convite?
Thalles: Através do nosso amado apóstolo. Eu me apresentei na Igreja e no final do culto o apóstolo me disse que eu estaria na Marcha. Quase não acreditei. É uma sensação única que só sente quem é convidado. Não vejo a hora de subir ao palco da Marcha.

Durante 5 anos, você foi integrante da banda Jota Quest, já teve diversas experiências e tocou para milhares de pessoas. Qual é a diferença entre o público evangélico e o público secular?
O público evangélico tem um brilho diferente, esperança nos olhos enquanto cantam. Não e só música, um momento de diversão, é adoração, vida, presença de Deus. Não tem comparação.

O seu primeiro trabalho solo "Na Sala do Pai" é um grande sucesso nas rádios gospel do país. Qual música você com certeza cantará na sua apresentação? Por quê?
Thalles: "Casa do Pai". Essa música é a história da minha vida e resume tudo que e passei pra voltar pros braços do Senhor. Quero derramar essa realidade no coração das pessoas e levá-las a Deus através da minha verdade.

Para você, por que é tão importante participar da Marcha Para Jesus?
É importante porque é uma confissão publica da minha fé em Jesus Cristo. Estarei com milhares de irmão adorando ao Rei. É importante porque vamos mostrar para o planeta que existe um Rei absoluto, Jesus.
Informações Comunicação Renascer
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Número de mortos aumenta no Afeganistão após a queima do Corão

Posted: 05 Apr 2011 05:37 PM PDT

Número de mortos aumenta no Afeganistão após a queima do Corão
Dois policiais foram mortos e 30 pessoas ficaram feridas em protestos violentos em Kandahar, no domingo (3). Em Jalalabad, manifestantes furiosos queimaram uma efígie do presidente dos EUA, Barack Obama.

Segue-se ao massacre de sete funcionários da ONU, um ataque a um composto em Mazar-i-Sharif, na sexta-feira.

Pelo menos 24 pessoas já morreram vítimas da violência ligada à queima do Alcorão que aconteceu no último mês, durante um julgamento simulado na igreja, em Gainesville, na Flórida.

O Alcorão foi incendiado pelo pastor Wayne Sapp sob a supervisão de Jones, que ganhou notoriedade internacional no ano passado, quando ameaçou queimar um exemplar do livro sagrado no aniversário do atentado de 11 de setembro.

Apesar das mortes e protestos internacionais, Jones não pede desculpas sobre o ocorrido em sua igreja e não tem planos para cancelar um protesto em frente a uma mesquita em Michigan, no dia 22 de abril.

"Nosso objetivo é fazer uma tomada de consciência sobre o elemento radical do Islã. Obviamente, é terrível que a qualquer momento as pessoas podem ser assassinadas. Eu acho que, por outro lado, isso mostra de novo o elemento radical do Islã", disse ele.


"A profanação de qualquer texto sagrado, incluindo o Corão, é um ato de extrema intolerância e preconceito", disse ele em um comunicado divulgado pela Casa Branca.

"No entanto, atacar e matar pessoas inocentes em resposta é ultrajante e uma afronta à dignidade da decência humana", completa.

A Aliança Evangélica Mundial, também condenou tanto a ação da igreja, com as respostas violentas.

"Não importa o quanto estamos em desacordo e abominamos as ações de Terry Jones, mas responder com a violência nunca pode ser justificado", disse Geoff Tunnicliffe, diretor-executivo e secretário-geral da Aliança Evangélica Mundial.

A Aliança pediu aos líderes muçulmanos para exigirem fim à violência e "explicarem ... que as ações desse grupo extremista minúsculo que queimou o Alcorão são absolutamente condenadas pelos cristãos a nível mundial".

Fonte: Christian Today 
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Filme Amor sem Limite chega ao Brasil

Posted: 05 Apr 2011 04:43 PM PDT

Amor Sem Limites - Uma Segunda Chance Para O Primeiro Amor!
Quem se emocionou com o filme Prova de Fogo com certeza irá se emocionar com mais esse sucesso a ser lançado pela BV Films.
Amor Sem Limites vai impactar o coração das pessoas casadas. Em 2009 a BV Films lançou o filme Prova de Fogo, que foi sucesso absoluto e o filme cristão número 1 em vendas no Brasil e no exterior, sendo considerado o mais visto e premiado de 2009.

O novo filme conta uma história de perdão, conversão e fé de que o casamento é uma instituição para toda a vida. Um filme com Anthony Tyler (da série "O Mundo é dos Jovens"), Danielle Bisutti (interpretou "Joan" em "The O.C – Um Estranho no Paraíso" e fez participações em "2 Homens e Meio" e "Tubarão"), Jay Underwood (Fez o Homem Tocha do antigo longa "O Quarteto Fantástico" além de participações em "Arquivo X" e "Star Trek Voyager") e Eric Bivens-Bush (participação em "Todo Mundo Odeia o Chris\"). O Filme é sucesso nos EUA e foi considerado "PODEROSO" pela American Family Association. A BV Films ainda disponibilizará no site do filme um guia de estudos bíblicos a ser feito nas igrejas que tem como base a história.

A história do filme:

Jeff e Heather Baker eram "sortudos". Melhores amigos na infância, namorados naadolescência e casados aos vinte e dois anos, eles eram almas gêmeas inseparáveis. Após o nascimento do filho deles, Heather cai em uma depressão profunda. Sem mais esperanças, ela desaparece. Dez anos depois do desaparecimento da esposa, o mundo de Jeff dramaticamente dá uma reviravolta quando Heather, espantosamente, reaparece em um lugar nada comum. Com um repertório composto e apresentado pela ganhadora de prêmios cristãos e artista Michelle Tumes, Amor Sem Limites é uma história tocante sobre fé e perdão para a família.

Amor Sem Limites - Uma Segunda Chance Para O Primeiro Amor!
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Bv Filmes

Aline Barros participa do programa da Xuxa

Posted: 05 Apr 2011 12:58 PM PDT

Aline Barros participa do programa da Xuxa
A cantora gospel Aline Barros grava hoje, 05/04 uma participação especial no TV XUXA, programa tradicional que reestreia na grade da Globo no próximo sábado.

Aline anunciou a notícia em seu twitter:

"terca feira estarei gravando o programa TV XUXA cantaremos 3 musicas ao vivo e estamos crendo q sera uma bencao!"

Essa não é sua primeira participação no programa da loira, ambas já se conhecem a bastante tempo e já se encontraram algumas vezes na telinha.

O programa global vem com a proposta de fazer frente à Raul Gil, atração do SBT que praticamente domina as tardes de sábado na televisão.

Ainda não foi divulgada a data oficial em que a participação de Aline irá ao ar.

Essa não é a primeira vez que a cantora gospel Aline Barros faz participação no programa da Xuxa, em  2009 ela participou do Xuxa Park, cantando o um dos seus grandes sucesso consagração, assista ao video:

Aline Barros - Consagração (Xuxa Park)

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Via Gospel Prime

Novo DVD do Pregador Luo terá a participação do Irmão Lázaro

Posted: 05 Apr 2011 10:25 AM PDT

Novo DVD do Pregador Luo terá a participação do Irmão Lázaro
Diversidade musical. Ao que tudo indica, é isso mesmo que o Pregador Luo está buscando na escolha dos convidados de seu novo DVD "Único Incomparável - Ao Vivo". Exemplo de tal fator são os nomes já confirmados: Oficina G3 e KLB.

Em seu Twitter, o rapper anunciou nesta terça-feira, 05/04, mais convidado para participar de seu novo trabalho, fazendo certo suspense para estimular a curiosidade dos internautas que acompanham o seu perfil no microblog.

"Vou dar uma boa noticia pela metade. Vcs querem mesmo assim? :). Alem do @oficina_g3 e do @KLBoficial foram confirmadas +3 part. esp. no meu novo CD #UI. So que so vou dar o nome de 1hj. Quer saber quem é?", perguntou.

Após alguns minutos, Luo anunciou a onfirmação do novo convidado: Irmão Lázaro, para novo DVD ,ex-vocalista do grupo Olodum, que ficou conhecido pelo seu testemunho impactante e suas composições que falam sobre o evangelho de uma maneira simples e popular.

"HOJE, É COM GRANDE ALEGRIA QUE ANUNCIO QUE O IRMÃO LÁZARO TAMBÉM PARTICIPARÁ DO MEU NOVO ÁLBUM #UI. ESTOU MUITO FELIZ!", comemorou.

Veja quem mais irá participar do novo DVD "Único Incomparável - Ao Vivo" do Pregador Luo!
KLB irá participar do próximo CD do pregador Luo
Via: Guia-me
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com Continue Lendo ►

Dia do Julgamento: Profeta tenta acertar pela segunda vez a data do apocalipse

Posted: 05 Apr 2011 08:49 AM PDT

Dia do Julgamento: Profeta tenta acertar pela segunda vez a data do apocalipse
Um novo alerta apocalíptico chegou ao País com um aviso: O Dia do Julgamento,  fim pode estar mais próximo do que se imagina.

Um grupo cristão dos Estados Unidos e com representantes em Belo Horizonte está rodando o Brasil para divulgar a tese de que o juízo final está marcado para 21 de maio de 2011 - e não para 2012, segundo a popular profecia feita pelos Maias.

Com propagandas até nas traseiras de ônibus, os evangélicos da Family Radio fazem malabarismo com números e datas da Bíblia para garantir que há provas de que o mundo vai acabar nos próximos meses. No Rio de Janeiro, um grupo vestido de branco circulou pelas ruas do centro com placas que alertavam para o fim do mundo.

Há semanas, ônibus regulares circulam com os enigmáticos dizeres "21/05/2011: Deus vai trazer o dia do julgamento".

Cartazes estão espalhados em vários cidade do Brasil e do mundo
A previsão bíblica foi interpretada pelo americano Harold Camping, responsável pela Family Radio, que tenta emplacar um apocalipse pela segunda vez em sua carreira de profeta. Nos anos 1990, ele publicou um livro em que dizia haver "alta probabilidade" de Cristo voltar à Terra no dia 6 de setembro de 1994 para julgar os homens. Um grupo se reuniu em uma cidade da Califórnia para esperar o evento, mas nada aconteceu.

A sede brasileira da Family Radio fica no bairro de Nova Gameleira, na capital mineira, sustentando como atividade principal a divulgação da tese do fim do mundo. Um site em português explica passo a passo a matemática feita por Camping: o juízo final começaria 7 mil anos depois do grande dilúvio, que teria acontecido em 4.990 a.C.

Criticado por cristãos americanos, o grupo já foi classificado como um "culto" e Camping foi chamado de "falso profeta". A sede brasileira da Family Radio não respondeu aos e-mails enviados pela reportagem na manhã de hoje.

Veja o vídeo da 'profecia'PASTOR AFIRMA FIM DO MUNDO EM 21 de maio de 2011:


Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Via Galileo

Um comentário:

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !