terça-feira, 5 de abril de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Waguinho lança o CD gospel - Samba Adorador

Posted: 04 Apr 2011 09:28 PM PDT

Waguinho lança o CD gospel - Samba Adorador
O Waguinho Ex-pagodeiro, cantor gospel agora, acaba de lançar o seu mais novo CD, "Samba Adorador". Waguinho fez sucesso na década de 90 como vocalista da banda de pagode "Os Morenos". Após envolvimento com drogas e acusação de plágio, o cantor converteu-se na igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias e decidiu dedicar seu talento a Deus.

"Samba Adorador" é o quarto álbum gospel de Waguinho e já é considerado um sucesso. Apesar de ser um CD de samba, o cantor tem mostrado ao público gospel mais uma forma de adorar a Deus.
O álbum é lançado pela ADUD Produções, que faz parte da igreja que Waguinho e sua família congregam.
Acompanhe mais sobre Waguinho acessando:
Seu blog – http://cantorwaguinho.blogspot.com/
Seu Twitter – http://twitter.com/WaguinhoCantor
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Inforamções G+

Lady Gaga diz que todos os seus fãs vai para o inferno com ela!

Posted: 04 Apr 2011 08:16 PM PDT

Lady Gaga se irrita com um cristão que distribuía panfletos religiosos, e diz que todos os seus fãs vai para o inferno junto com ela!
Na última quinta-feira, 31, a cantora pop Lady Gaga discutiu com um jovem que estava entregando panfletos com mensagens religiosas na porta no estádio onde ela se apresentaria.

Gaga estava chegando ao local quando foi abordada pelo rapaz que lhe entregou um cartão com os dizeres: "Passe livre para sair do inferno". A cantora ficou indignada e começou a questionar o que o jovem cristão estava fazendo no local, indagando se para sair do inferno bastava apenas imprimir cartões.

O caso foi relatado pela cantora no meio do show, ela disse que depois de questioná-lo ele se irritou e disse que ela iria para o inferno. Nervosa, Lady Gaga respondeu: "Então abram os portões, pois todos eles [os fãs] irão comigo!"
Assista ao relato da cantora durante a apresentação (em inglês):


Vídeo:Lady Gaga diz que todos os seus fãs vai para o inferno com ela!


Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações CifraNews

Banda U2 se encontra com Dilma Rousseff

Posted: 04 Apr 2011 07:49 PM PDT

Banda U2 se encontra com Dilma Rousseff
Antes dos três shows do U2 em São Paulo, a banda vai se encontrar com a presidente Dilma Rousseff no Palácio da Alvorada na próxima sexta-feira. Os músicos desembarcarão em Brasília e seguirão direto para o encontro, que está marcado para meio-dia.

Por enquanto, os músicos estão em Buenos Aires, na Argentina, onde fizeram também três shows. Lá, Bono Vox se encontrou com a presidente Cristina Kirchner e já havia sinalizado o interesse de encontrar a líder política brasileira.

Em outra vinda ao Brasil, em 2006, Bono fez questão de se encontrar com o então presidente Lula. O cantor é famoso também por defender causas humanitárias e usar o seu prestígio para influenciar decisões políticas em todo o mundo.

A banda irlandesa se apresenta no estádio do Morumbi, em São Paulo, nos dias 9, 10 e 13 de abril.
Os ingressos para todas as apresentações estão esgotados.
A banda inglesa Muse será a atração de abertura nas três datas.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Com Informações SRZD

Edir Macedo compra Transamérica para concorrer com CBN, da Globo

Posted: 04 Apr 2011 02:05 PM PDT

Edir Macedo compra Transamérica para concorrer com CBN, da Globo
A rede Record, do bispo Edir Macedo (foto), da Igreja Universal do Reino de Deus, comprou a rede Transamérica para concorrer com emissoras de radio de jornalismo, como a CBN, do grupo da Rede Globo, BandNews FM e Eldorado/ESPN, do jornal O Estado de São Paulo.
A nova programação da rede deverá entrar no ar em maio, mantendo-se, provavelmente, na mesma frequência, 100,1 FM.

De acordo com o site adNews, a negociação vinha sendo mantida sob sigilo, embora as especulações tenham começado muito fortes em fevereiro.

O grupo de Edir Macedo decidiu investir pesado no mercado de jornalismo chamado de all news. Em fevereiro, tirou Heródoto Barbeiro da CBN e da TV Cultura para levá-lo à Record News, emissora de TV inaugurada em 2007 que ainda não decolou. O jornalista vai ganhar salário de aproximadamente R$ 150 mil.

A nova aquisição fortalece o complexo de empresas de comunicações do grupo econômico de Macedo, que, além da TV Record, possui jornais, emissoras de rádio, editora e sites.
 Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações Paulo Web-blog

Estudante nos EUA é Suspenso por Levar Bíblia para Escola

Posted: 04 Apr 2011 01:46 PM PDT

Estudante nos EUA é Suspenso por Levar Bíblia para Escola
Um ex-aluno de uma escola no sul da Califórnia, recentemente abriu um processo contra o distrito escolar depois de ter sido suspenso por compartilhar sua fé.

Cerca de um ano atrás, Kenneth Dominguez, 16, foi disciplinado pelo Gateway East High School, em San Diego e foi impedido de levar sua Bíblia para o campus.

A ação foi ajuizada após o Grossmont Union High School District ter se recusado a reconhecer qualquer irregularidade, de acordo com Brad Dacus, presidente e fundador do Pacific Justice Institute, que está representando Dominguez.

Dominguez é um novo crente. Ele entregou sua vida ao Senhor durante as férias de Natal no ano letivo de 2009-2010.

Quando ele voltou para a escola em janeiro, ele começou a contar os seus pares sobre sua fé cristã.

Ele estava "pegando fogo" e "animado com a sua fé," compartilhando "o que aconteceu com ele e o que Deus tinha feito", explicou a Dacus.

Mas o seu período de compartilhamento de graça chegou a um impasse quando um administrador o repreendeu. O funcionário da escola disse a Dominguez que ele não tinha permissão para compartilhar sua fé por causa da "separação entre igreja e Estado".

De acordo com Dacus, Dominguez não tinha criado qualquer perturbação enquanto testemunhava sobre sua fé aos colegas. Ele não gritava ou sequer pregava em voz alta e limitou seu discurso aos intervalos de almoço e os corredores, e não a sala de aula.

Além disso, não houve registro de nenhum estudante ou qualquer outra pessoa que desse queixa, Dacus observou.

Depois de ter sido advertido pelo administrador, Dominguez continiou a discutir a sua fé e a trazer a sua Bíblia para a escola. Ele então foi avisodo de que ele não poderia trazer a sua Bíblia para o campus também. Uma suspensão de dois dias, logo se seguiu.

Defendendo o estudante, o advogado Michael J. Peffer, que dirige o escritório do PJI no sul da Califórnia, sustentou, "Nenhum aluno deve ser forçado a deixar sua fé e a Bíblia no portão quando ele entra em terreno da escola. Estamos ansiosos por esta oportunidade de reivindicar os direitos do Sr. Dominguez e proteger os alunos em toda a Califórnia."

O incidente não vem como uma surpresa para os advogados da PJI. Entre os 4.000 pedidos de assistência jurídica recebidos só no ano passado, Dacus disse que muitos deles tratam de questões de liberdade religiosa nas escolas públicas.

"Particularmente em um estado como a Califórnia, onde o sindicato dos professores tem o controle tão grande sobre o que se passa nas escolas públicas, vemos um monte de hostilidade e preconceito contra estudantes cristãos, às vezes sob o manto da "tolerância", ele lamentou.

Catherine Martin, porta-voz da Grossmont Union High School District, nao pode comentar por causa do litígio pendente.

O Grossmont Union High School District divulgou um comunicado hoje em resposta à ação:

O Conselho Diretor e de Administração do Grossmont Union High School District apoia e defende a Constituição dos Estados Unidos, em especial as disposições da Primeira Emenda que protegem o livre exercício da religião e da liberdade de expressão. É também o firme compromisso da Grossmont Union High School District (GUHSD) fornecer um ambiente seguro e ordenado de aprendizagem para todos os estudantes e funcionários que seja livre de perturbação do processo educacional em cada um dos campi.
 Christian Post 
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Internet ajuda a promover satanismo, diz teólogo

Posted: 04 Apr 2011 10:43 AM PDT

Internet ajuda a promover satanismo, diz teólogo
Uma onda de satanismo alimentada pela internet levou a um grande aumento na demanda por exorcistas , acreditam teólogos católicos
satan computer Internet ajuda a promover avivamento do satanismo, afirma teólogo.
A rede mundial de computadores tornou mais fácil do que nunca o acesso a informações sobre adoração ao Diabo e ocultismo, disseram os organizadores de uma conferência realizada este mês em Roma, na Pontifícia Universidade Regina Apostolorum, que está sob a autoridade do Vaticano.

As autoridades eclesiásticas dizem que o aumento do satanismo tem sido perigosamente subestimado nos últimos anos. "A internet facilitou bastante encontrar informações sobre o culto a Satã", disse Carlo Climati, estudante da relação dos jovens com o satanismo.

"Em apenas alguns minutos você pode entrar em contato grupos satanistas e ocultistas. A conferência não é para ensinar como tornar-se exorcista. Tem o objetivo de compartilhar informações sobre exorcismo, satanismo e seitas. É para ajudar as famílias e os sacerdotes. Existe um risco maior para os jovens que estão em dificuldades ou emocionalmente frágeis. O objetivo dos seminários é examinar o fenômeno do satanismo com seriedade e rigor científico, evitando uma abordagem superficial ou sensacionalista", afirma Climati.

A conferência reuniu mais de 60 sacerdotes, bem como médicos, psicólogos, psiquiatras, professores e líderes de juventude para discutir como combater os perigos da adoração ao Diabo.

20110401cnsbr05079 web Internet ajuda a promover avivamento do satanismo, afirma teólogoGabriele Nanni (foto), um exorcista experimentado e especialista na história do exorcismo, acredita que tem havido um reavivamento do satanismo.

Para o Vaticano, qualquer sacerdote pode realizar um exorcismo – orações para expulsar o demônio de uma pessoa. Porém, recomenda que os párocos chamem exorcistas profissionais se suspeitar que um de seus paroquianos tenha necessidade de purgar o mal.

Isso pode ser visto por mudanças radicais e preocupantes no comportamento ou na voz da pessoa, ou ainda através do ato de falar ou escrever repetidamente coisas sem sentido.

"Devemos ficar alertas, pois práticas satanistas e ocultistas estão se espalhando rapidamente, em parte com a ajuda da internet e de novas tecnologias que facilitam o acesso a esses rituais", disse o padre Gabriele Amorth, o principal exorcista do Vaticano.

Ele explica que as pessoas possuídas por Satanás podem vomitar cacos de vidro ou pedaços de ferro, gritar, babar, blasfemar e precisam ser contidas fisicamente. Gabriele ficou conhecido ao afirmar no ano passado que o Diabo se escondia dentro no Vaticano.

Na época, ele alegou que os escândalos de abuso sexual que envolviam a Igreja Católica em todo o mundo eram uma prova de que o Anticristo estava travando uma guerra contra a Santa Sé. Mas seu consolo é que o Papa Bento XVI acredita "sinceramente" e apóia a prática do exorcismo.

Alguns dos participantes e oradores estão convencidos que a influência demoníaca tem aumentado drasticamente, em parte devido ao secularismo crescente e a falta de conexão com Deus.

Padre Nanni afirma que "o Diabo é como um carro sofisticado, mas sem combustível; ele é abastecido pelo pecado do homem… usa-nos como uma recarga para sua bateria… Ele tem mais poder hoje, precisamente porque há mais pecado. Mas quando há mais santidade, quando as pessoas começam a perdoar os outros, escolher o bem e ser misericordiosas, isso dá menos força para o Diabo e beneficia toda a humanidade".

O padre franciscano John Farao, que trabalha como capelão de uma prisão americana, acredita que "as pessoas pensam que ao afastar Deus das suas vidas serão mais livres, mas não existe espaço neutro. Há luz e há escuridão. Se você abandonar a luz, abre a porta para a escuridão", disse ele.

O encontro chamou atenção também para a influência de programas de TV e filmes que tratam do ocultismo, bem como grupos musicais de heavy metal ou que falam abertamente do culto de Satanás.

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações Agência Pavanews,

XII Congresso de Louvor e Adoração na Lagoinha terá bate papo com ministros de louvor

Posted: 04 Apr 2011 09:13 AM PDT

O XII Congresso de Louvor e Adoração da Igreja Batista da Lagoinha acontecerá de 21 a a 23 de Abril e contará com uma programação variada de mensagens e louvores, além de oficinas e a gravação do CD "Glória a Deus".
Durante a programação do Congresso também haverá um espaço de bate papo entre conhecidos ministros de louvor do país. Durante esses momentos Ana Paula Valadão, Adhemar de Campos, Sérgio Gomes, Ezenete Rodrigues, Nívea Soares, André Valadão, Mariana Valadão, Robson Carlos (Robinho – Coral El Shammah) e Isabel Coimbra participarão de uma conversa rica e edificante sobre louvor e adoração.
Você que tem alguma pergunta também pode participar e enviar através do site oficial e ela poderá ser selecionada e respondida  pelos ministros de louvor durante o Congresso.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações G+

Fernanda Brum grava clipe da canção Pavão Pavãozinho

Posted: 04 Apr 2011 09:04 AM PDT

Fernanda Brum grava clipe da canção Pavão Pavãozinho
Fernanda Brum gravou imagens para seu novo clipe "Pavão Pavãozinho"  música que faz parte do CD Glória que irá contar com a participação do Pregador Luo, e tem como temática os problemas sociais do Brasil como probreza e corrupção.

A canção que fala sobre injustiça social e sobre os políticos que fazem promessas e não cumprem, não poderia ser filmada em outro lugar além das favelas cariocas que sofrem com o descaso público.

Esse é o segundo dia de gravações, no dia 30 de março a equipe da MK Music esteve gravando na Lapa e na Comunidade Pavão Pavãozinho. O morro Pavão-Pavãozinho é um conjunto de favelas vizinhas dos bairros de Copacabana e Ipanema, no centro da Zona Sul carioca.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações Mk

Gretchen se Irrita com perguntas sobre separação!

Posted: 04 Apr 2011 08:24 AM PDT

Gretchen se Irrita com perguntas sobre separação, e se compara com Dani Winits
Dançarina confessou no Twitter que estava de luto pela separação, e incomodada com as críticas das pessoas.
Apesar de não querer se pronunciar à imprensa sobre a recente separação do empresário goiano Silvio Alves, seu 14º casamento,  Gretchen resolveu se justificar no Twitter.

Bastante irritada com os comentários e perguntas sobre o assunto, a dançarina e cantora se comparou com a atriz Danielle Winits, que se separou do ator Jonatas Faro após apenas três meses de casamento, e está grávida.

"Acho muito engraçado as pessoas fazerem certos comentários sobre minha separação! Eu devo dar mídia mesmo. Porque Danielle Winits se separa, e ninguém comenta o porque", escreveu. 

Gretchen ainda emendou: "Ela também casou há três meses e se separou. Mas é assim mesmo! Minhas costas são largas e fortes", avisou. "Podem bater! Não me importo com o que falem de mim. Só quem sabe da minha vida sou eu. Ninguém me sustenta nem aos meus filhos", completou.

Apesar da assessoria de imprensa da dançariana só ter divulgado a separação na última terça-feira, 29, em seu Twitter ela já havia anunciado no dia 25 a volta para a antiga vida. "Chego em Recife hoje de madrugada. Amo meu Pernambuco", escreveu na data, quando deixava Goiânia, cidade do marido. Mas despistou: "Nem por isso mudei meu estado civil. Só mudei de casa".

Dez dias antes, Gretchen havia declarado estar realizada com sua vida. "To muito feliz com minha vida. Em paz com tudo e tudo certo com meus negócios. Que eu quero mais?", postou em seu Twitter. 

Nesta quarta-feira, 30, os ânimos esquentaram no microblog, e ela começou a comentar sobre a separação . "Luto pelo divórcio. Felicidade demais por voltar pro meu Pernambuco", disse. "Estou superando! Tenho filhos pra sustentar que dependem muito de mim!", completou.

Ainda no mesmo dia responsabilizou a oficialização do casamento pelo fim da união. "Papel estraga tudo!", avaliou. "Vou descansar para recuperar minhas forças. Estou bem!", emendou, revelando estar dedicada ao trabalho. "Trabalho muito, e ninguém nunca pergunta se preciso de alguma coisa! Então me respeitem, senão eu é que não vou mais respeitar ninguém!", escreveu.

Assim como ameaçou bloquear no Twitter quem falasse sobre o assunto, a dançarina mencionou um acordo frustrado com o ex. "Combinei com meu ex marido que não íamos falar nada! Mas as pessoas se antecipam! E quebram até acordos...", alfineta.

Ainda sobre as críticas que recebeu pelo casamento relâmpago, Gretchen justificou. "Sabe por que eu incomodo? Porque faço o que muita gente gostaria de ter coragem de fazer e não faz. Ninguem sabe qual é a hora certa de nada, essa é que é a verdade!", emendou.

SHOWS TERIAM ACABADO COM O CASAMENTO

Procurada pelo EGO, Gretchen não quis falar sobre a separação. "Pelo menos não agora", disse. Um amigo da dançarina, que pediu para não ser identificado, comentou que ela realmente estaria abalada, já que esse foi o melhor casamento que teve.

"Foi a separação que mais a abalou, porque houve um envolvimento muito grande com a família de ambos", explicou. "Com certeza ela está sofrendo pela decisão que teve que tomar, pois a coisa era séria".

O amigo da cantora ainda explicou os motivos da separação. "Ela viaja muito para fazer os shows e trabalhos, e vive muito para os filhos. Isso tudo estava atrapalhando o relacionamento", justificou. "A família dele é evangélica, e antes que começassem a reclamar dos shows e viagens, ela resolveu parar por aqui", completou.

Ele desmentu os boatos de que Gretchen seria dominadora. "Pelo contrário: ela se mudou de mala e cuia para Goiânia por causa dele, deixando a vida dela de Recife. Fez amizades com os amigos dele, com a família dele. Ela é um amor, tem um coração enorme", defendeu.

Segundo a fonte, Gretchen está morando novamente com os três filhos pequenos em Recife: Giulia, de 6 anos, Gabriel, de 12, e Valentina, de 6 meses. Ela também está se preparando para viver o personagem Madalena, na "Paixão de Cristo". "Depois desse dia, tudo o que eu quero é ter um tempo pra mim!", avisou ela no Twiiter.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações Ego Notícias

Ozzy Osbourne pede benção de Deus para os fãs no show em SP

Posted: 03 Apr 2011 08:41 AM PDT

Ozzy Osbourne pede benção de Deus para os fãs no show em SP
Mesmo debaixo de forte chuva, 30 mil pessoas atenderam ao show de Ozzy Osbourne na noite deste sábado no Anhembi, em São Paulo.

O ex-cantor do grupo Black Sabbath, Ozzy Osbourne incendiou os 30 mil fãs presentes e brincou com o público diversas vezes lançando espuma com uma máquina manual na turma do gargarejo.

"Vocês estão prontos pra ficarem loucos? Deixem-me ouvir" falou o conhecido "príncipe das trevas," dando o start para o primeiro acorde que veio a aumentar as vibrações deixadas pelo grupo Sepultura.

O cantor polêmico que foi alvo de protestos de uma Igreja nos Estados Unidos é considerado por muitos grupos cristãos como sendo uma influência negativa para adolescentes, por suas mensagens nas suas músicas que foram retratadas como de adoração ao diabo.

Músicas como 'Suicide Solution' que levou um adolescente que sofria de depressão a se suicidar, foi motivo para acusações de que o cantor incentivava o suicídio através de suas músicas.

Recentemente a Igreja Batista de Westbnoro nos Estados Unidos protestou contra o cantor dizendo que "Deus odeia Ozzy Osbourne. Ele promove toda a podridão e rebelião que pode. Tem o rancor de chamar a Igreja de Jesus Cristo de maligna, por avisar a todos sobre o destino desse mundo arruinado," diz o pronunciamento oficial da instituição.

Ozzy declarou "ter nojo da Igreja" que usou paródia de sua música "Crazy Train" para segundo ele, promover mensagens de ódio e maldade.

Interessantemente a música 'Crazy Train' foi a que proporcionou um dos momentos mais eufóricos da noite. Como se não bastasse a chuva que caia no momento, Ozzy ainda jogou baldes de água no público.

Ozzy fechou com 'No More Tears,' e uma mensagem contraditória do que se diz "O Príncipe das Trevas," dizendo repetidas vezes "Deus abençõe a todos vocês."
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !