segunda-feira, 25 de abril de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Cassiane no programa da Eliana

Posted: 24 Apr 2011 08:35 PM PDT

Cassiane no programa da Eliana
Entre todos cantores da musica Gopsel, faltava mesmo a participação de Cassiane no Quadro Tem Um Cantor Gospel lá em Casa do Programa da Eliana.

Cassiane com seu carisma e alegria contagiante, entrou no programa da Eliana toda radiante, sem contar que Cassiane foi uma boa aposta da Emissora, Eliana mencionou os trabalhos musicais que ela já gravou, com destaque para os sete últimos CDs: "Sem Palavras" – disco de ouro 1996, "Para Sempre" – disco de platina 199), "Com muito Louvor" – disco de diamante 1999.

Não podia ser diferente, Cassiane cantou um pequeno trecho da musica 500º de puro fogo santo e poder, e logo depois cantou seu grande sucesso "Com muito Louvor", assista a participação da Cassiane no programa da Eliana.

Cassiane no programa da Eliana


Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Igreja Assembléia de Deus vai aceitar divórcio

Posted: 24 Apr 2011 05:49 PM PDT

Igreja Assembléia de Deus vai aceitar divórcio
Na última reunião da Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil (CGADB), além da rusga e ameaça da Igreja-mãe de deixar a Convenção, foram decididos novos parâmetros e alguns assuntos polêmicos entraram em pauta, entre eles o divórcio.

A quadragésima edição da reunião, feita em Cuiabá, decidiu que agora os Pastores assembleanos da CGADB poderão se separar de suas esposas desde que seja por motivo de traição de qualquer ambos os lados ou se a esposa deseja se separar. A decisão, tomada no ano do centenário da Assembléia de Deus, foi tomada com base de Mateus 5 31-32, que fala de divórcio devido a adultério, e 1 Corintos 7 15, que fala de separação por vontade da esposa. Nas duas formas as Convenções Regionais deverão ser informadas pelo Pastor para julgar se ele deve continuar no cargo ou não.

A decisão da CGADB em autorizar o divórcio em certos casos engloba apenas Pastores e não fiéis. Praticamente todas as Igrejas Assembléia de Deus filiadas a CGADB não apoiam a separação dos casais membros da igreja.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações Gospel MAIS

Turnê de Música cristã Supera Gaga, Bieber Para Ser a No. 1

Posted: 24 Apr 2011 12:16 PM PDT

Turnê de Música cristã Supera Gaga, Bieber Para Ser a No. 1
A maior turnê anual de música cristã provou ser a maior turnê no mundo até agora neste ano.
De acordo com a Pollstar, publicação mundial que cobre a indústria de concertos, a Winter Jam Tour 2011 Spectacular foi a turnê mais vendida deste ano, com um público recorde de mais de 500.000.
Até agora a turnê superou todas as outras turnês músicais feitas por alguns dos maiores nomes do mundo, incluindo Bon Jovi, U2, X-Factor Live, Lady Gaga, Brad Paisley e Justin Bieber.

A turnê de 46 cidades, criada pelo nomeado ao Grammy NewSong, produzida pela Premier Productions e apresentada por Holt International, apresentou alguns dos melhores artistas na indústria da música cristã, até o momento. Incluiu Newsboys, David Crowder Band, Kutless, Francesca Battistelli, RED, KJ-52, e o palestrante convidado Tony Nolan, juntamente com uma a festa pré-Jam apresentada pela American Bible Society com Sidewalk Prophets, Chris Ausgust, Chris Sligh e Jason Castro.

Este ano, a Winter Jam foi a maior turnê de sua história de 16 anos, com a maioria dos artistas e das mais datas, uma vez que começou em 1995, quando ela foi originalmente conhecida como January Jam.

Em 2010, conduziu a posição No. 2, com vendas de mais de 400.000 ingressos, superando artistas como Taylor Swift, John Mayer, Coldplay e Bon Jovi.

Eddie Carswell da NewSong, o fundador da turnê, comentou: "Estamos gratos e humildes pela resposta a este ano Winter Jam, que só Deus poderia ter orquestrado."

Cerca de 92 mil pessoas tomaram uma decisão de mudança de vida para seguir a Cristo durante a turnê.

Carswell declarou: "é incrível pensar que cerca de 100.000 pessoas tomaram decisões significativas de mudança de vida para seguir a Cristo e que mais de 13.000 assumiram o compromisso de ajudar os órfãos através da nossa parceria com Holt. Verdadeiramente impactar vida, esta é a razão pela qual a Winter Jam foi criada há 16 anos."

Roy Morgan, presidente da Premier Productions disse o público sem precedentes alcançado este ano "atestam a base de fãs vibrantes da música cristã em todo o país."

"Acreditávamos que tínhamos um alinhamento especial este ano, um leque diversificado de artistas que eram tanto artisticamente excelentes e apaixonados pela sua mensagem. A resposta que estes artistas receberam a cada noite foi um verdadeiro ponto alto da turnê."

A Winter Jam Tour 2011 Spetacular aconteceu de Janeiro a Abril. Os organizadores da Winter Jam dizem "sem dúvida, o aspecto mais significativo da Winter Jam é apresentar às pessoas a verdade de mudança de vida e do Evangelho." Em 2010, mais de 74.000 pessoas fizeram o compromisso de seguir a Cristo.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
The Christian Post

Record começa a definir elenco para a minissérie, A História de Davi!

Posted: 24 Apr 2011 09:53 AM PDT

 A  Rede Record já começou a definir o elenco que fará parte da minissérie "A História de Davi", baseada na Bíblia, que será exibida entre o final deste ano ou no começo de 2012.
A terceira minissérie da emissora com tema bíblico "A História de Davi" começa a ser gravada em maio. 
Para ser o protagonista foi escolhido o ator Leonardo Bricio que dará vida ao pastor de ovelha que derrotou o gigante Golias e se tornou rei de Israel.
A adaptação do texto foi escrita por Vivian de Oliveira (autora de A História de Ester) e será dirigida por Edson Spinello, A História de Davi terá em torno de 25 capítulos.

A História de Davi terá 25 capítulos

 A nova minissérie bíblica  "A História de Davi" também terão batalhas
Os cenários, a cidade cenográfica e os figurinos já estão em produção. As gravações estão previstas para começar em maio.

Essa será a terceira minissérie baseada na Bíblia que a emissora de Edir Macedo já produziu. A primeira foi "A História de Ester" e a segunda foi "Sansão e Dalila".
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações R7

Kaká chega ao Brasil para conhecer a filha recém nascida Isabella

Posted: 24 Apr 2011 09:07 AM PDT

Kaká chega ao Brasil para conhecer a filha recém nascida Isabella
Kaká desembarcou no aeroporto internacional de São Paulo às 7h deste domingo, 24, para conhecer a filha Isabella, que nasceu na noite anterior. O jogador veio direto da Espanha, onde joga pelo Real Madrid, e seguiu direto para a maternidade.

Pelo Twitter, Carol Celico, mulher do jogador, comentou a emoção do nascimento da filha Isabella. "Bom dia! Com muita alegria mesmo!! Nasceu nossa princesa, a prometida de Deus para nossas vidas!", escreveu na manhã deste domingo.

Carol prosseguiu dando dados sobre a filha: "Ontem, dia 23 de abril de 2011 às 21:01… Com 3,170 kg e 48 cm! Ela é uma anjinha e estou cada minuto mais apaixonada!! Tenho só que agradecer a Deus por esse privilegio de ser mãe.

A mulher de Kaká relatou ainda que a Isabella nasceu de parto normal: "Com um parto normal e maravilhoso! Curti cada dor, cada minuto, que comecou a meia noite do dia 23! Tudo valeu a pena".

Evangélica, Carol Celico aproveitou ainda para desejar Feliz Páscoa aos seus seguidores no Twitter: "Neste domingo de Páscoa, celebramos a ressurreição de Cristo, e o milagre da vida da Isabella, que só Deus pode nos dar! Obrigada a todos pelo carinho! Uma Feliz Páscoa. Com a vida abundante que Jesus deixou a nós! Um beijo no seu coração Vou curtir a nova membra da familia: Celico Leite!! Amo vcs! Bjs"
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Via Portal OZK

Jesus pagou o preço por você

Posted: 24 Apr 2011 08:29 AM PDT

Jesus pagou o preço por você
Há milhares de anos atrás, alguém comprou nossa liberdade, a liberdade de toda essa gente que é curada aqui e testemunha, alguém pagou o preço das pessoas que sofrem o desespero, mas receberam a cura. Seu nome é Jesus Cristo. Ele sabe o que é padecer, diz a palavra. E o profeta Isaías, quase setecentos anos dele se manifestar, profetizou sobre ele e dizia que o Cristo não teria aparência ou formosura, isso quando recebeu na carne a minha dor, a sua dor, o sofrimento da humanidade, nosso sofrimento, que estava no corpo de Jesus Cristo.

Foi por toda a humanidade, não por esta ou aquela religião, foi por todos os povos da Terra. Ele sabe o que é sofrer, ter dor, a sua dor estava nele, a minha dor estava nele, nossa angustia, nossa derrota, estavam no corpo dele. Ele recebeu todas as dores da humanidade, todo o pecado da humanidade ficou encravado no corpo dele e ele sentiu como nenhum outro sentiu. Ele a carregou em uma cruz e antes de carrega-la, ele ficou preso em um poço.

Aquele que ia nas aldeias, fazia paralíticos andarem, abria olhos dos cegos, purificava os leprosos, um dia foi colocado na frente da multidão, com um ladrão homicida do lado dele, chamado Barrabás. Pilatos era temeroso, a mulher dele o avisou para ter cuidado, Jesus era inocente, Pilatos sabia disso, mas tinha de fazer uma média com a sociedade, com as pessoas, mas ele queria que a população optasse por Jesus. Sabia que Jesus era um inocente sendo condenado para uma morte e morte de cruz.

Cruz não tem nada a ver com o que ensinam, milhares de anos antes de Cristo morrer já existia a cruz, chamavam de madeiro e em deuteronômio já diziam maldito aquele que fosse pendurado no madeiro, era usada para criminosos hediondos condenados. Jesus foi condenado e qual foi o crime dele?

Ressuscitar morto, curar enfermos, fazer prosperar as pessoas, orar até sair sangue para que vidas fossem mudadas. O mesmo Jesus que é perseguido aqui hoje e que continua realizando isso sobre as vidas e o mesmo que chegou até Paulo e o fez ver o quanto estava errado e Deus fará o mesmo com quem persegue esta obra em algum momento de sua vida.

Por isso a pergunta quem creu na palavra, deu ouvidos a esta pregação? Jesus era desprezado. Cuspiam nele. O colocaram em uma prisão que é um poço profundo que só cabe um homem em pé. Como homem, ele tinha vontade de usar o banheiro, de comer e fazia suas necessidades fisiológicas naquele poço e quando pedia algo de comer, lhe davam para que comesse em cima das necessidades fisiológicas.

Ele sofreu para que eu e você pudéssemos encontrar a vida eterna, ele foi humilhado para salvar a humanidade. Mas quem creu na pregação? As pessoas preferem uma religião que não pede que mudem seu caráter, que não peça que deixem a prostituição, elas querem uma vida larga. Eu não escolho uma mensagem para pregar, prego segundo a vontade do meu Deus, doa o que doer. Farei isso até morrer.

Veja que Jesus pagou o preço por você, por mim. A cruz era maldição, o símbolo da vitória é a fé. Não vá nessas de que cruz simboliza vitória, esperança, é falso. Jesus foi pendurado na cruz e todos olhavam para ele, ensanguentado, porque os soldados zombavam dele, perguntando se ele era mesmo rei e fizeram uma coroa de espinhos que cravaram na cabeça dele. O sangue descia misturado com o suor e cuspiam no rosto dele.

Jesus estava desesperado por um copo d'água e a sede supera a fome. Em Lucas, no capítulo 23, narra que Jesus na cruz. Pilatos tentava induzir o povo a matar Barrabás, mas o povo clamava a morte de Jesus. Depois de levara própria cruz, foi cravado na cruz com dois assaltantes do lado, onde um deles zombava de Cristo e nós não podemos nem mesmo condenar aquele ladrão que falava mal, porque nunca viu um milagre e olhava um homem derrotado do lado dele.

Uma coisa é crer no Jesus que purifica o leproso, como vemos aqui no altar, mas acreditar em alguém que afirmou ser o Cristo, o salvador, todo ensanguentado, implorando um gole de água e recebendo vinagre dos soldados, para aumentar mais a sede, acreditar em alguém que tinha dores da cabeça aos pés, com as mãos e pés perfurados com cravos gigantes, pregos de mata-burro, o ladrão olhava e se cumpria o que o profeta Isaías disse no capítulo 53, víamos um aflito, um oprimido, judiado, cuspido, maltratado, com coroa de espinhos, implorando por água enquanto com sede.

Jesus estava na cruz, com a alma angustiada, como ele diz em João 12 pouco antes de ser morto. Angustiada até a morte. Ainda assim, Jesus não iria desistir, ele sabia e dizia que havia vindo até a Terra para esta hora, para morrer por nós. Novamente pergunto, quem dá ouvidos à nossa pregação?

O ladrão desafiava que ele não era o Cristo coisa nenhuma, mas o outro, do lado, também ladrão e criminoso, porque tem o criminoso que morre e vai para o inferno e tem aquele criminoso que se entrega a Jesus Cristo e tem sua vida transformada, repreendeu o outro dizendo para que respeitasse a Cristo, perguntando se não temia a Deus mesmo condenado. Ele dizia que aquele que estava no meio deles era Deus e havia recebido a mesma condenação que eles, que são criminosos.

Jesus estava aflito, mas um dos ladroes viu Deus em Jesus Cristo. Se ele viu Deus no ensanguentado, você tem de ver Deus na cura de um paralítico, se ele viu Deus em um depressivo, você pode ver Deus na cura de um cego, na restauração de uma família. Se ele viu Deus implorando água, e era Deus, onde ninguém explicou para ele, mas sabia que Deus estava ali por nossa causa, quanto mais você.

O ladrão continuou, confessando que sua pena era justa, mas a de Cristo não e pediu para ser lembrado. Jesus o colocou nas primícias, porque viu Deus mesmo ensanguentado e foi ao Paraíso. Aquele ali não teve tempo de tomar Santa Ceia, não teve tempo de ser batizado, não cortou o cabelo, estava quase nu, desesperado, teve uma coisa que falou muito forte no coração daquele ladrão, o arrependimento. Qual era a religião daquele ladrão mesmo? Quem assinou a carteirinha dele?

Em dias de Santa Ceia, vamos às igrejas e o pastor começa a examinar, apontar quem pode participar, mas a bíblia diz examine-se o homem a si mesmo, está escrito. O ladrão reconheceu a Cristo como o Salvador e Rei e pediu para ser lembrado. Eu confessei que Jesus era rei depois que eu vi uma coisa extraordinária, mas o ladrão, não. Jesus chegou na presença do Pai, nas mãos Dele entregou Seu espírito, depois voltou e pegou seu corpo, porque o homem não pode contra Ele.

E veio com o ladrão, para ser aprovado pelo trabalho. O Senhor te diz hoje que Ele tem um reino, que não é aqui. Estamos peregrinando, mas é rápido, qualquer hora dessas, Ele chama um de nós. O importante é se preparar como aquele ladrão, reconhecer que Cristo é o Senhor, o Salvador. Se você reconhecer isso, estará preparado. Mas quem creu na pregação? Qualquer hora dessas, você não terá mais acesso a ela, pois Ele vai voltar.

Os discípulos o questionaram da hora e Ele disse que nem Ele mesmo sabia quando seria a hora, só o Pai, mas quando houvesse guerras, fome, catástrofes como terremotos, ele estaria perto de voltar. Ele está chegando, você quer subir ou ficar?

Digo a vocês, Ele pagou o preço.
Apóstolo Valdemiro Santiago 
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Fonte: IMPD

Deputado Pr. Marco Feliciano é contra legalização da Maconha

Posted: 24 Apr 2011 08:14 AM PDT

Deputado Pr. Marco Feliciano é contra legalização da Maconha
Em seu prounciamento, o deputado federal Marco Feliciano que é pastor, usou argumentos que são cruciais para a não legalização da Maconha.
No dia 18 de abril o Deputado Federal Pastor Marco Feliciano fez uso de suas palavras e seu conhecimento para pronunciar toda a sua preocupação com a manifestação da vontade de um parlamentar em legalizar o uso da maconha.

O deputado que é pastor, usou argumentos que são cruciais para a não legalização da Maconha, pois a mesma causa séria dependência, sendo necessário tratamento do dependente.
Acompanhe abaixo o pronunciamento na integra.

Assessoria de Imprensa Pr. Marco Feliciano
--
Cínthia Bauer
www.marcofeliciano2010.com.br

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !