segunda-feira, 13 de setembro de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


O “BBB” tem um B pra lua!

Posted: 13 Sep 2010 07:00 AM PDT

Como tudo na vida tem aquele mas... é assim que começo. Não sou ligado nesse negócio de numerologia, mas tem alguma relação nesses "Bs" do reality da TV Globo!

A maioria dos realitys ou programa de ação se não me engano são do Boninho e sua equipe, certo! Todos têm o mesmo cuidado, divulgação e qualidade iguais, mas porque o BBB é o único grande sucesso.

Foi assim com o No Limite, Jogo Duro e agora com o Hipertensão, a mesma direção e equipe só com os apresentadores diferentes - e vamos dar o credito pra Glenda que esta arrasando nesse novo desafio.

Todos os programas são "quase" as mesmas formulas: gostosas e sarados confinados, brigando por um prêmio com uma novidade ou outra, e só.

O que tem demais no BBB, porque tanto sucesso? Será o "B" do Bial?  Que "B" que falta no Hipertensão para fazer o mesmo sucesso do Big Brother Brasil?

O "B" de bunda não é, pra isso a Andressa ta ai que não me deixa mentir...

* do internauta Raf.

Top Five: Desenhos inesquecíveis

Posted: 12 Sep 2010 06:10 PM PDT

Já que semana passada o assunto foi "os melhores infantis", que tal continuar nessa vibe e eleger os desenhos inesquecíveis? Essa categoria é bem pessoal, hein? Vai do gosto do freguês!

1- He-Man ou She-ra, tanto faz. Adorava os dois igualmente! Devo ter assistido todos os episódios e acredito que seja um dos poucos desenhos que eu teria vontade de fazer uma pausa para seguir novamente.

2- DuckTalles! Adorava a saga do Tio Patinhas e seus sobrinhos contra a Maga Patalógica e os Irmãos Metralha. E a músiquinha? "São os caçadores de aventura uh uh..."

3- Cavalo de Fogo. Passa ainda? Também curtia muito esse desenho da Princesa Sara contra Diabolim! Acho que meio que já dá pra perceber que sempre gostei desse negócio dos bonzinhos contra os ruinzinhos, enfim... rs

4- A Nossa Turma: Acho que pelo nome vocês não vão se lembrar, era um grupo de animais que tinham um trem? São esses da imagem que ilustra o post!!

5- Punky - tanto faz o desenho ou a série! Quem não gostava de Punky, Glomer e toda a turma de atrapalhados que aprontavam todas?

Ainda tem tanta, mas tanta coisa legal que me recordo! Os Smurfs, Ursinhos Carinhosos, Corrida Maluca, Tom & Jerry, Pernalonga, Os Jetsons, ...

Ah que saudade que deu! Acho que se tivesse um programa só com desenhos assim eu parava e ficaria curtindo pra relembrar o quanto era bom ser criança.

Sério mesmo, dos desenhos dos últimos tempos só gostei de Digimon - a primeira temporada - Bob Esponja e A Vaca e o Frango que também se bobear ainda assisto. De resto...

E os programas infantis de hoje? Melhor neeeeeeeem comentar...

Túnel do Tempo: Punky Brewster!

Posted: 12 Sep 2010 03:03 PM PDT

O Top Five deste domingo - que ainda não entrou no ar - me inspirou para matar as saudades de Punky, a Levada da Breca.

Tanto a versão em desenho quanto a série foram um marco da infância de muita gente.

Brandon, Cherie, Margot, Allen, Mike, Arthur, Luiza, Cátia... e aquela coisinha divertida, o Glomer na versão em desenho?

A série foi exibida a exaustão pelo SBT e depois foi parar nas mãos da Band e só Jesus pra saber o que aconteceu.

Mas fomos bem servidos, não fomos? Somos de uma geração privilegiada que pôde conferir essa produção, Chaves, Chapolim, Vicky, O Eteimoso...

Tô com vontade de voltar a ser criança.

Escuta, o SBT que adora ser uma espécie de "TV Mofo" bem que poderia resgatar essas produções, hein?

Aliás, Soleil, a Punky, virou um tremendo mulherão. A última vez que a vi em cena foi em Sabrina, Aprendiz de Feiticeira. Tõ lendo que ela também fez Friends e tô chocadíssimo porque não a reconheci - vou ter que caçar o episódio.

E agora, que tal matar um pouquinho a saudade que esse post deixou?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !