segunda-feira, 20 de setembro de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Top Five: Séries "juvenis" inesquecíveis

Posted: 19 Sep 2010 04:00 PM PDT

Ainda tô nessa vibe "túnel do tempo da infância querida que não volta mais". Ou seria uma coisa "criança feliz, feliz a cantar" pela proximidade da Semana da Criança? Vai saber!

O fato é que falei do seriado Punky Brewster semana passada e... bem, já entenderam!

Vamos lá?

1- Chaves. Acho que foi a série infantil/juvenil que eu mais vi e revi. Por que será, néam? rs


2- Punky. Não poderia ser diferente, tenho um carinho muito grande por essa produção. Quem não queria uma casa ná árvore hein hein hein???


3- Alf, o Eteimoso. Adorava, mas confesso que já tentei assistir novamente e... era bem mais legal quando eu era mais novo!


4- Super Vicky: essa produção tem uma coisa bem engraçada: eu lembro com carinho, entretanto, não lembro absolutamente nada da produção. Eu não sou mara? rs


5- Pra encerrar, Chapolim! Não poderia faltar nessa lista, né? Assim como Chaves é pra ver e rever durante toda uma vida e, mesmo já tendo visto, impossível não rir. Sempre.

Túnel do Tempo: Teresinha uh uh

Posted: 19 Sep 2010 08:00 AM PDT

Impossível falar dos 60 anos da TV brasileira sem relembrar o inesquecível Chacrinha.

E sabe o divertido? Muitos, como eu, sequer chegaram a assistí-lo pela TV em vida, no entanto, como é um dos marcos da TV, sempre, sempre e sempre é lembrado e homenageado.

Mesmo sem "conhecer", sabemos frases que fizeram e fazem história como "Quem não se comunica se trumbica", "Eu vim para confundir e não para explicar" e aquela que usamos com uma frequência absurda - e necessária -: "Na TV nada se cria, tudo se copia!".

Seu último trabalho na TV foi o Cassino do Chacrinha na Rede Globo, exibido de 6 de março de 1982 a 2 de julho de 1988. No entanto, Chacrinha faleceu em 30 de junho por conta de um câncer no pulmão. Havia um último programa gravado.

Vocês querem bacalhau?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !