quinta-feira, 9 de setembro de 2010

[G+ Notícias] Últimas do mundo Gospel

[G+ Notícias] Últimas do mundo Gospel

Link to Gospel+ | Notícias e Música

Classificados Gospel é o novo serviço lançado pela Rede G+

Posted: 29 Jun 2009 08:55 AM PDT

Você já precisou vender algum pertence seu, ou tem algum que não quer mais? Que tal ganhar um dinheiro com ele vendendo-o na internet?

A Rede G+ está lançando um serviço para facilitar aos Cristãos a anunciarem alguma coisa que queira vender na internet, este serviço é o Classificados Gospel, uma ferramenta totalmente gratuita tanto para os anunciantes, quanto para os interessados no anúncio.

No site você pode anunciar desde seu CD Gospel, até sua empresa, desde que ela seja focada para o público Cristão.

A idéia é facilitar os Cristãos brasileiros a terem acesso a diversos itens de forma mais barata e assim ajudar a aumentar a interação entre os mesmos. Este é um dos focos do trabalho da Rede G+.

Para conhecer e utilizar o serviço acesse: http://classificados.gospelmais.com.br/

Artista faz exposição de fotos com Michael Jackson inserido em cenas bíblicas

Posted: 26 Jul 2010 01:39 PM PDT

Mesmo após sua morte, Michael Jackson ainda causa polêmica. O igualmente polêmico David LaChapelle inaugurou uma exposição chamada "American Jesus", em que Michael é colocado como se fosse Jesus. "Michael foi uma espécie de mártir americano. ... [continue lendo]

Compartilhe essa notícia - Assine mais conteúdo - Notícias no seu blog - Baixe livros evangélicos gratuitamente!

Supernanny, do SBT, afirma que tudo sobre a educação dos filhos está no livro bíblico de Provérbios

Posted: 26 Jul 2010 05:00 AM PDT

A educadora Cris Poli, conhecida por orientar famílias no programa de televisão Supernanny, foi a uma das palestrantes da Semana Batista 2010, no 2º Encontro de Educadores realizado na semana passada em Barueri, ... [continue lendo]

Compartilhe essa notícia - Assine mais conteúdo - Notícias no seu blog - Baixe livros evangélicos gratuitamente!

Nosso primeiro Milhão

Posted: 25 Mar 2009 07:32 PM PDT

Fala leitor!

Estamos muito felizes mesmo. O Gospel+, principal site da rede, nos últimos 2 meses tem passado de 1 milhão de páginas vistas por mês de acordo com o Google Analytics. Aliás, nesses últimos meses os acessos tem crescido muito e muito rápido, e tudo isso graças a vocês, que acessam nosso conteúdo, indicam, criticam, elogiam, comentam, enfim, nos incentivam a continuar. Do Gospel+, aquele muito obrigado!

Alguns dados estatísticos da Rede G+

  • Visualizações de páginas por mês no Gospel+: 1milhão+.
  • Visitantes únicos por dia no Gospel+, entre 15mil e 18mil.
  • Assinantes do feed do Gnotícias (canal de notícias do Gospel+): 6mil.
  • Assinantes do feed do Gvídeos (canal de vídeos do Gospel+): 4mil.
  • Assinantes do feed dos artigos e estudos bíblicos do G+: 1mil.
  • Usuários cadastrados no dotGospel: 22mil.
  • Acessos únicos no dotGospel: 120mil.

Nós mais uma vez agradecemos afirmarmos: a internet voltada para o público cristão está cada vez mais forte, por isso iremos com todas as nossas forças continuar investindo e acreditando.

Deus nos abençoe.

Gospel+ procura por blogueiros, conhece algum?

Posted: 22 Apr 2009 01:43 PM PDT

Você já pensou em ter um blog ou podcast? Alias, você tem um? Que tal você ser hospedado no Gospel+, desfrutar do pagerank do mesmo e ainda ser divulgado por nós?

Estamos abrindo vagas na grade de blogueiros oficiais no Gblogs e você pode fazer parte com seu blog ou podcast! Gostou, quer participar?

Para entrar na seleção acesse o link, preencha o cadastro e cruze os dedos! Se seu blog, podcast ou idéia for aprovado nós o hospedaremos e faremos o blog para você!

Corra, aguardo seu cadastro, para quem sabe blogarmos juntos! ;)

Gospel+ lança site para quem curte Música Gospel

Posted: 22 Dec 2009 09:48 AM PST

Um sonho antigo do Gospel+, o Gmúsica seria o segundo portal a ser lançado por nós, mas a falta de mão de obra e experiência adiou o lançamento do site. Hoje, após 3 anos da idéia, lançamos o maior centro de notícias e informações sobre música gospel nacional e internacional.

O Gmúsica, assim como o Gnotícias, visa deixar você informado sobre todas as notícias e informações relativas a seu artista gospel favorito, seja ele brasileiro ou não, de louvor e adoração ou não, ou seja, não importa o seu estilo e som favorito, você já sabe onde encontrar as notícias que lhe interessa.

O site ainda está em sua primeira versão, ainda só com notícias, mas em breve você poderá enviar análises de cds gospel, ver vídeos de música gospel e conhecer o perfil completo de seu artista gospel favorito, uma verdadeira central do que há de mais interessante no meio gospel mundial.

Sobre o Gospel+

O Gospel+ vem crescendo cada vez mais, hoje já é um dos três maiores portais em lingua portuguesa do mundo, com milhões de vistas por mês. Entre os anunciantes que auxiliam a estrutura desse ministério estão grandes livrarias, sites e a Sony Pictures, uma das maiores no Cinema mundial.

Além do Gmúsica, focado para a Música Gospel, você também pode conferir outros sites e portais da Rede G+ voltados para servir todo público Cristão com conteúdos dos mais variados com vídeos gospel, encontros entre Cristãos, comunidades gospel para relacionamentos, Blogs Gospel, Artigos, estudos e palavras evangelísticas, Busca Gospel, Bíblia Online, site de música rock gospel nacional e internacional, Notícias Gospel, Papeis de Parede Gospel, e em breve muito mais surpresas.

Em breve teremos mais novidades deste ministério que busca através da informação abençoar o povo de Deus. Entre em contato e nos envie sugestões, críticas ou idéias através do email contato@gospelmais.com.br

Acesse já a sua central da Música Gospel e confira: www.gmusica.com.br

Sobre as ofensas e xingamentos do Pastor Silas Malafaia contra o Gospel+

Posted: 20 Apr 2010 12:20 PM PDT

Em recente programa o Pastor Silas Malafaia utilizou parte de seu tempo para atacar e ofender sites e blogs evangélicos que vão contra sua opinião. O pastor também enviou um comentário para o Gospel+ xingando o site e o acusando de várias coisas. Você pode ler a notícia completa aqui.

Sobre os comentaristas

Algumas pessoas disseram que o Gospel+ só publica notícias ruins a respeito de nós evangélicos. Portanto resolvemos analisar as 7 notícias anteriores a publicação sobre os xingamentos: funcionária ganha processo contra empregadores que não gostaram dela ter pedido oração por email; filho do pastor Jabes de Alencar (amigo pessoal de Silas Malafaia) falando que o problema de saúde dele é bem leve; deputado evangélico assumindo em público que errou e pedindo desculpas ao povo e a Deus; e senador Magno Malta, evangélico, e sua luta incansável contra a pedofilia no Brasil.

De 7 publicações, 4 (mais da metade) são boas notícias. Como que este portal só pública notícias ruins? Infelizmente nem todas as pessoas veem isso e preferem também atacar pesadamente o Gospel+ que apenas se limita a informar. É lógico que sempre haverá notícias ruins, afinal somos humanos e pecadores, assim como também haverá notícias boas, a dica é fazer como Paulo disse: Examine tudo e retenha o que é bom (1 Tessalonicenses 5:21). Ninguém é obrigado a aceitar ou ler todas as notícias, cada um faz o que bem entender e entende como quiser, nunca que agradaremos a todo mundo, mas nossa consciência esta limpa com Deus quanto a o que publicamos.

Sobre o Pastor Silas Malafaia

O Gospel+ a anos se dedica a publicar imparcialmente sobre o presidente da Assembléia de Deus, é possível encontrar notícias, ditas por alguns, como ruins e outras boas, exemplo é a divulgação GRATUITA feita do evento do pastor em Foz do Iguaçu que o Gospel+ publicou com destaque; outro foi a extensa cobertura sobre a brilhante defesa dos interesses evangélicos nos debates sobre a PLC 122 no programa do Ratinho; ou até, em uma notícia mais antiga, o ataque do Ministério da Justiça afim de acabar com o programa do Pastor.

Como é possível ver, mais uma vez, a nossa parte foi feita. Nossa função é informar independente do que for: bom ou ruim. Porém, uma coisa é certa e todos sabem: em nenhum momento o Gospel+ usou de ofensas contra o Pastor Silas Malafaia, porém, o mesmo nem se quer entrou em contato com o site, apenas iniciou uma série de xingamentos em público e sem aviso prévio. Infelizmente, é possivel que o Pastor tenha esquecido deste versículo que cabe exatamente neste momento: Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca. (Colossenses 3:8).

O Gospel+ usou de seu direito básico de resposta contra as ofensas e xingamentos pesados de Silas Malafaia, também nos foi sugerido por alguns advogados e amigos entrar com uma ação contra o pastor, porém em momento nenhum o portal visou “arrumar briga” ou algo do tipo, apenas responder tal atitude repudiante. Sendo ambos (Gospel+ e Silas Malafaia) servos de Deus com um ministério em suas mãos uma briga é a última coisa que gostaríamos que acontecesse. Se houve algum conteúdo do Gospel+ que não agradou o Pastor Silas Malafaia o portal e toda a sua equipe pedem desculpas e admite não ter sido a intenção. É notório que não foi do agrado os xingamentos pesados (bandidos, medíocres, falsos, mentirosos) que nos foi dirigido, não respondemos da mesma maneira pois não achamos correto, mas também deixamos claro que não iremos aceitar esse tipo de comportamento contra o portal novamente e continuaremos com nosso trabalho independente se afetará ou agradará um ou outro, independente de quem for.

Esperamos que o Pastor Silas Malafaia e seu maravilhoso ministério entendam e recebam nosso recado de paz e que, da mesma forma, como um cristão faria, também peça desculpas por suas ofensas dirigidas não só ao Gospel+, mas a todos que tem sites e blogs que publicam notícias e mostram suas opiniões como a constituição brasileira permite.

Caso alguém tenha alguma dúvida ou queira falar particularmente com a equipe do Gospel+, acesse nosso formulário de contato.

Que todos fiquem na Graça de Deus e que Ele nos dê sabedoria para que possamos louva-Lo com nossas vidas, para assim podermos viver melhor, no amor Dele.

Candidato José Serra visita ExpoCristã e afirma: “Sou Cristão por convicção”

Posted: 08 Sep 2010 11:29 PM PDT

O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, aproveitou presença de milhares de pessoas na Expocristã, uma feira voltada para assuntos religiosos, hoje no Expo Center Norte, em São Paulo, e cantou ao ... [continue lendo]

Compartilhe essa notícia - Assine mais conteúdo - Notícias no seu blog - Baixe livros evangélicos gratuitamente!

Pastor batista queimará Alcorão no dia 11 de Setembro. Evangélicos aprovam, governo americano chama atitude de “idiota”

Posted: 08 Sep 2010 11:45 PM PDT

O governo dos Estados Unidos está em alerta por causa da promessa de um pastor americano em queimar o Alcorão, o livro sagrado dos muçulmanos. O dia 11 de setembro está chegando, e um pastor ... [continue lendo]

Compartilhe essa notícia - Assine mais conteúdo - Notícias no seu blog - Baixe livros evangélicos gratuitamente!

Com parceria com Sony Pictures e editoras, Gospel+ faz aniversário e prepara novidades para os seus acessantes

Posted: 07 Jul 2009 04:37 PM PDT

A equipe do portal Gospel+ gostaria de agradecer aos usuários que a cada dia nos dão o prazer de sua visita, neste mês estamos completando 3 anos vida, é pouco tempo, mas já foi o bastante para deixarmos de ser apenas um site de entretenimento gospel e nos tornar um portal de utilidade cristã, com vários braços e contatos no Brasil e no mundo. Isso tudo apenas nos mostra o amor de Deus e a misericórdia do Mesmo, se Ele não estivesse abençoando e aprovando este trabalho, creio que com certeza não estaríamos no ponto que estamos, com quase um milhão e meio de páginas vistas por mês e cada vez crescendo mais, junto com os sites e serviços que estamos e iremos lançar.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Nesses 3 anos, conseguimos muitas parcerias, sendo um portal independente (não ligado a uma igreja específica) é uma vitória estarmos em terceiro lugar entre os mais acessados sites cristãos em português do mundo, segundo a Alexa. Esse patamar nos fez conseguir muitas vitórias, hoje, entre muitos outros, temos anunciando exclusivamente conosco a Sony Pictures com o filme À Prova de Fogo e em breve o filme O Fazendeiro de Deus, ambos sucesso mundial não só por sua bilheteria, mas por sua mensagem Cristã de fé e amor.

E para comemorar gostaríamos de anunciar algumas das novidades do Gospel+ neste mês de Julho:

  • "Entreviste Max Lucado!": um dos maiores escritores cristãos vivos virá ao Brasil para uma turnê de palestras pelo sudeste, centro-oeste e parte do sul e o Gospel+ deve entrevista-lo com exclusividade em áudio, vídeo e texto, e quem fará as perguntas será você em uma promoção em parceria com este escritor que já vendeu mais de 65 milhões de cópias por todo o mundo. Vá pensando o que você gostaria de perguntar para Max que em breve iniciaremos a promoção.

  • Cobertura do Megaevento de Max Lucado no Sambódobro: o Rio de Janeiro será o principal palco de Max Lucado no Brasil, onde o Sambódobro, no centro da Cidade Maravilhosa, será aberto ao público para que Max Lucado e vários famosos Pastores e cantores Gospel se apresentem gratuitamente, o Gospel+ irá para lá fazer a cobertura de todo o evento, entrevistando, fotografando e noticiando tudo para quem não puder ir se sentir dentro do evento.
  • Noticias exclusivas: o Gospel+ está investindo em tradutores e jornalistas para lhe trazer o melhor não só do conteúdo cristão nacional, mas também do internacional, além de matérias inéditas e exclusivas escritas por nossa equipe.
  • Cobertura do ExpoCristo: a segunda maior feira Cristã do Brasil, situada em Curitiba, realiza sua quinta edição com muitas novidades, produtos e apresentações. O Gospel+ também estará lá realizando a cobertura e noticiando tudo que acontecerá em todos os dias de evento.
  • Promoção Informação e Livros em seu email: em parceria com as editoras Thomas Nelson Brasil e Ediouro, duas das maiores editoras do Brasil, o Gospel+ irá dar o mais novo livro do escritor Max Lucado, "Sem Medo de Viver", e camisas exclusivas entre as pessoas que se cadastrarem para receber as notícias do portal em seu email, simples assim. Fique ligado que esta promoção começará em breve.

Estas são só as novidades que o Gospel+ reserva para o mês de Julho, mas ainda vem muito mais por ai, fique ligado. Estamos aumentando a equipe, então se prepare para muito mais novidades ainda este ano. A Rede G+ está investindo em você, irmão(ã) em Cristo.

Trabalho voluntário no G+

Posted: 07 Apr 2009 01:30 PM PDT

Como a Rede G+ está crescendo, nós precisamos aumentar nossa equipe. Por isso se você deseja trabalhar conosco confira mais informações abaixo.

Requisitos mínimos:

  • Ser Cristão
  • Ter internet banda larga em casa
  • Disponibilidade de tempo a frente do computador
  • Não é necessário ter experiência

O trabalho consiste resumidamente em inserir conteúdo (vídeos, notícias, imagens, papeis de parede, etc) em alguns dos sites da Rede G+. O trabalho é fácil e rápido, você fica em casa acessando a internet o tempo.

Inicialmente a pessoa será contratada como voluntária e receberá uma humilde ajuda de custo. Para se inscrever, envie um currículo web com seu nome, endereço, contatos, emails e experiência em internet para renatocavallera@gospelmais.com.br e aguarde contato.

Aguardamos seu email para, quem sabe, trabalharmos juntos.

Promoção Gospel+ e Publicata – Ganhe um MEGA vale-compras!

Posted: 05 Aug 2010 10:43 PM PDT

Se você ainda não conhece a Publicata, deveria conhecer! E essa é a sua chance! O Gospel+ e a Publicata decidiram dar uma ajudinha para você presentear uma pessoa que você gostaria de abençoar. A Publicata está com descontos em todos os produtos da loja!

E se você é leitor do Gospel+ seu desconto pode ficar ainda maior!

A mundialmente famosa Bíblia de Estudo Shedd chegou ao Brasil e você pode adquiri-la com um MEGA desconto! Na editora da Bíblia Shedd você pagaria R$115,00, mas com a Publicata e o Gospel+ você paga apenas R$69,90 pela Bíblia de estudo mais profunda e menos tendenciosa existente. E você ainda pode parcelar em até 3 vezes sem juros nas compras acima de R$80!

Para ganhar esse MEGA desconto do Gospel+ e da Publicata basta escolher qual cor da Bíblia Shedd você gostaria de adquirir e inserir o seguinte código Vale-Presente: GOSPELMAIS. Pronto, você economizou R$45,10! Promoção por tempo MEGA limitado.

Clique aqui para conhecer mais sobre a Bíblia Shedd.

Sobre a Bíblia Shedd

Cada livro da Bíblia é aberto com uma introdução desenvolvida pelo dr. Russell Shedd, que inclui uma análise do conteúdo, discussões sobre a autoria e um minucioso esboço da sua estrutura.

Mais de 10 mil notas de rodapé
Cronologia bíblica
Tabelas de pesos, dinheiro e medidas
Concordância bíblica
15 mapas coloridos

Sobre o Autor

Russell P. Shedd é Ph.D. em Novo Testamento pela Universidade de Edimburgo, Escócia. Fundou a Edições Vida Nova há 45 anos; atualmente é consultor da Shedd Publicações. Faz parte da Missão Batista Conservadora no Sul do Brasil e há várias décadas trabalha no Brasil. Lecionou na Faculdade Teológica Batista de São Paulo; é aclamado no Brasil e exterior como conferencista, falando em congressos, igrejas, seminários e faculdades de Teologia. É autor de vários livros publicados por Edições Vida Nova e Shedd Publicações. É casado com dona Patrícia há 50 anos; tem 5 filhos e 13 netos.

Aproveite a chance para adquirir mais sabedoria ou abençoar alguém!

Gospel+ 2.0 – Primeiros passos, novos servidores, problemas e um pedido

Posted: 04 Mar 2010 12:49 PM PST

Devido a alguns problemas apresentados no servidor antigo, o Gospel+ resolveu investir ainda mais e confiar em Deus: compramos dois servidores novos. O anterior, mesmo dedicado apenas aos sites da Rede G+, não estava agüentando o volume de acessos do nosso carro-chefe: o Gospel+.

Com a graça de Deus e muito empenho de nossa equipe, hoje temos mais de 30 mil pessoas diferentes acessando o portal todo o dia, em um total de cerca de 75 mil páginas vistas diariamente e quase 2 milhões de visitas por mês, ou seja, nem todo o servidor aguenta.

Infelizmente, com a troca de servidor alguns comentários, posts e similares podem sumir ou algum site ficar fora do ar. Por isso, pedimos desculpas pelo inconveniente e avisamos que já já voltaremos com nossa programação normal e de forma mais rápida que a anterior, porque a idéia do investimento não foi apenas resolver um problema, foi melhorar o que temos para os usuários.

O grande problema desse investimento é que, como todo investimento, temos que investir alguma coisa, que no caso é: dinheiro. Estamos pagando pesado, em dolar, para oferecer o melhor serviço para nossos irmãos, apenas esperando que no futuro conseguiremos compensar isso, porque além de pagar os novos servers, temos ainda toda uma equipe de evangélicos trabalhando para continuarmos crescendo.

A compra dos novos servidores, apesar de não programada e repentina, faz parte da ampliação do Gospel+ que estamos fazendo nesse instante. Portanto, além disso, estamos contratando mais funcionários evangélicos, fazendo mais sites, áreas, serviços e melhorando o que temos.

Neste mês de Março lançaremos, além de vários novos sites, a nova versão do portal Gospel+ com muito mais conteúdo, interatividade e facilidade de utilização.

Então aguarde, Deus está nos abençoando, e estamos compartilhando essa benção com você.

O Gospel+ não cobra pelos serviços prestados, não pede doação e nem utiliza algum tipo de carteirinha para mantenedores e ajudadores, mas você pode nos ajudar linkando nossos sites na lateral ou no roda-pé de seu blog ou página na internet. Exemplos de sites e páginas nossas que podem ser linkadas:

Gospel + / Música Gospel / Notícias Gospel / Vídeos Gospel

Porque o Gospel+ está fora do ar?

Posted: 02 Aug 2010 06:19 PM PDT

Nos últimos dias o portal Gospel+ ficou fora do ar para alguns usuários da internet. Quem utiliza o OpenDNS para acessar a internet consegue visualizar o portal normalmente, mas outros que utilizam DNS da Velox ou da Telefonica não estão acessando. O problema está em nosso domínio, o gospelmais.com.br.

Apesar dele estar em nosso nome, registrado por anos e regularizado, a empresa que gerencia os domínios no Brasil, a Registro BR, se atrapalhou com o CNPJ do Gospel+, no qual está registrado o domínio .com.br. Apesar de todos os dados cadastrais estarem corretos, um outro CNPJ está associado ao invés do nosso como deveria ser e assim os dados cadastrais da empresa ficam diferentes dos dados que estão no Ministério da Fazenda, por isso a Registro BR tomou a decisão de congelar o domínio gospelmais.com.br inutilizando-o enquanto não resolvemos esse “rolo”.

Nosso departamente jurídico já entrou em ação para resolver esse impasse. Pedimos desculpas a todos os usuários, anunciantes, funcionários e amigos que tanto estão preocupados com esse problema e entopem diariamente nossas caixas de email. Segundo nosso departamente jurídico, o prazo para a correção do erro é até quarta-feira (4 de Agosto) quinta-feira no máximo (12 de agosto).

Apenas o Gospel+ está offline, o dotGospel.com continua funcionando normalmente.

Em breve voltaremos com nossa programação normal. Pedimos oração por este site e equipe, recentemente tentaram nos hackear, agora tentam nos tirar do ar… Pelo jeito estamos incomodando pessoas ruins, então precisamos de oração para vencer mais essa, para a honra e glória do Senhor.

Fiquem com Deus.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !