domingo, 5 de junho de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Kaká elogia jornal da Igreja Universal

Posted: 04 Jun 2011 12:01 PM PDT

Kaká elogia jornal da Igreja Universal por ter chegado à milésima edição
Kaká (foto), elogiou o jormal Folha Universal pela sua milésima edição,
Kaká (foto), 29, do Real Madri, elogiou o jormal Folha Universal pela sua milésima edição, a de amanhã (domingo, 5), que publica a mensagem do jogador do Real Madri. A informação é do site Arca Universal. 

Ao final do ano passado, o jogador e sua mulher, a Carol, deixaram a Renascer por descontentamento com a administração da igreja por Estevam Hernandes. Houve especulação de que o casal estaria se aproximando de outra igreja evangélica, o que não se confirmou até agora.

Lúcio, 33, é outro jogador evangélico que saudou a milésima edição do semanário da Igreja Universal. As demais mensagens são de autoridades, como a presidente Dilma Rousseff e os governadores Geraldo Alckmin (São Paulo) e Sérgio Cabral (Rio), e de funcionários da TV Record, como Gugu, Ana Hickmann e Ana Paula Padrão.

De acordo com a Arca Universal, a Folha é a publicação de maior tiragem do país, com 2,5 milhões de exemplares. A edição comemorativa deste domingo terá 4 milhões e apresentará novo visual. O seu site também foi reformulado.

Toda essa edição é dedicada à história do próprio jornal, que está "a serviço de Deus". Mas, ali, não há referência à edição da última semana de agosto de 2008, quando a Folha Universal estampou em sua capa uma pergunta em letras garrafais: "Pacto com o Mal?"

Tratava-se de uma referência à lenda urbana de que a apresentadora global Xuxa fez um pacto com o diabo para obter sucesso. O jornal produziu um longo texto com base em um vídeo  de um bizarro pastor brasileiro radicado na Califórnia, Josué Yrion, que prega essa crendice, entre outras.

Em janeiro deste ano, ao julgar uma ação impetrada pela apresentadora, a juíza Flávia de Almeida Viveiro de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Rio, condenou a Editora Gráfica Universal a pagar a Xuxa a indenização de R$ 150 mil por danos morais. O caso continua na Justiça porque a editora recorreu da decisão.

Após a capa que associou Xuxa ao satanismo, a Folha Universal abandonou a linha evangélica sensacionalista e tem adotado a mescla de prestação de serviço com textos sobre pessoas que afirmam ter obtido sucesso nos negócios porque passaram a frequentar os cultos e outras que se dizem curadas por milagres.

Com informação da Paulo Lopes Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Lanna Holder inaugura igreja inclusiva em São Paulo

Posted: 04 Jun 2011 08:58 AM PDT

 Lanna Holder inaugura igreja inclusiva em São Paulo
Após escândalos, Missionária Lanna Holder inaugura igreja inclusiva em São Paulo
A missionária Lanna Holder abre neste final de semana a Comunidade Cidade Refúgio, no centro de São Paulo. A proposta é criar uma igreja que não "exclui ninguém", é o que diz um trecho do texto de seu site.

Há oito anos a missionária que era muito famosa no meio pentecostal se envolveu em um escândalo assumindo que teve um caso homossexual com uma líder de louvor dos Estados Unidos. Além de perder o esposo, ela passou por momentos de acusação, calúnias e até problemas financeiros.

De volta ao ministério a missionária anuncia seu desligamento oficial das Assembleias de Deus e apresenta essa nova comunidade em conjunto com a pastora e cantora Rosania Rocha.

Leia o texto do site da Comunidade Cidade Refúgio:

"A CIDADE DE REFÚGIO está pronta, chegamos ao fim das reformas e das obras, os projetos que foram gerados no coração de Deus, nasceram em nossos corações, e em tempo hábil para dizermos que foi um fruto concebido sob circunstâncias sobrenaturais.Alguns de nós passaram anos gerando, gerando sonhos e enquanto gerávamos podíamos sentir a alegria de romper a esterilidade, as impossibilidades de uma lei severa e desprovida de misericórdia,que trazia consigo os maus presságios de um futuro sem esperança e uma eternidade sem GRAÇA!

Este fim de reforma extrai agora de todos nós envolvidos o urgente anseio de começar a reformar VIDAS! Fomos concebidos sob essa expectativa e não vacilaremos em prosseguir para o ALVO que nos está proposto pelos céus, sob todos os aspectos e circunstâncias nascemos sob a irrefutável convicção de que este propósito é inegociável.

Não nascemos com a perspectiva de levantarmos uma bandeira, mas com a missão de termos a Ele como a nossa única bandeira. Uma igreja que ama a todos e não exclui a ninguém, que anseia ser UM LUGAR AOS ESCOLHIDOS, pela convicção de que Deus não faz acepção de pessoas.

Alguns de nós fomos achados nos lixões. Abortados do seio das igrejas e das nossas casas, sufocando pela busca das respostas que muitos de nós não tínhamos, mas incansavelmente ansiávamos, pelo simples desejo de ADORÁ-LO.

É, somente cada um de nós pode avaliar sua própria historia e sua própria dor. Cada um pode dizer quantos anos durou sua esterilidade, e contar porque a pior dor não era a de ver os filhos da outra nascer, mas a angustia de não gerar. Enfim, que seus filhos nasçam, cresçam, sejam heróis, ostentem troféus, ergam cetros e reinem desde que nossos filhos sejam ao menos ajudante de sacerdote.

Que a falta de visão dos lideres que cercam essa geração, não impute pecado aos sonhadores, que não enxerguem nos que sonham a embriagues dos que almejam apenas uma vida de boemia e de ilusões, mas conheçam em nós a insistência de romper a impossibilidade pelo compromisso de buscá-Lo insistentemente até que sejamos ouvidos.

Geramos durante meses e porque não ousar dizer que estamos gerando há anos? A nossa hora chegou, e alguns de nós já sentem as dores de parto, a tristeza já fez seu repouso, mas já veio de malas prontas porque a alegria já selou sua morada permanente.

Que nasça a CIDADE DE REFÚGIO, e que venham os outros REFÚGIOS, afinal na chegada de cada um deles damos a luz aos nossos sonhos, rompemos as impossibilidades e a esterilidade. Que este ano seja o ano dos que insistiram em sonhar, e que as lagrimas da perseverança hoje sirvam pra regar os RAMOS NOVOS .

Nele em quem damos frutos!

Lanna Holder e Rosania Rocha"
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Com informações Pavablog via Gospel Prime

Patriarca Renê Terra Nova vai ungir mil novos apóstolos

Posted: 04 Jun 2011 05:43 AM PDT

Patriarca Renê Terra Nova vai ungir mil novos apóstolos
O patriarca Renê Terra ordenará mil novos apóstolos durante o 14º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12 que acontecerá na cidade de Manaus a partir do dia 12 de junho.
Em seu site o líder do Ministério Internacional da Restauração (MIR) convoca a todos para participarem desse evento que terá o tema "Conhecendo a Inteligência da Visão".
A ordenação dos novos apóstolos acontecerá no dia 19 de junho. "O dia 19 de Junho ficará na história! 1000 Apóstolos serão ungidos! Fecharemos um ciclo para dar início a um novo tempo… E, para isso, estaremos capacitando os que serão ungidos para o tempo da maturidade que será estabelecido sobre eles," diz o texto do site.


Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Gospel Prime

Silas Malafaia na Marcha para Jesus no Rio promete ser polêmico

Posted: 04 Jun 2011 05:23 AM PDT

Silas Malafaia na Marcha para Jesus no Rio promete ser polêmico
Neste sábado, 4 de junho, acontece a Marcha para Jesus do Rio de Janeiro. O evento que promete reunir cerca de 100 mil pessoas terá o pastor Silas Malafaia como preletor.
Em entrevista ao SRZD o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo disse que fará muitas críticas às atitudes do governador do Rio, Sérgio Cabral.

O governador tem feito uma série de campanhas para a aceitação da união entre pessoas do mesmo sexo. Sobre isso o pastor da Advec disse: "Isso que ele (Sérgio Cabral) está fazendo é um absurdo. Por que não pega esse dinheiro dessas propagandas e faz uma campanha em favor da família? Amanhã (no evento gospel) eu vou descer o bambu nele. Vai tomar uma varada. Eu vou bater com vontade. Eu estou esperando por essa (oportunidade) há muito tempo. Amanhã eu vou dar uma resposta ao governador".

Mas não é só sobre as campanhas sobre homossexualidade que Malafaia tem criticado o governador, ele também se mostrou indignado com as declarações que Cabral deu sobre o aborto.
"Ele falou claramente: Quem é que nunca teve uma namoradinha que fez um aborto?".

Para o pastor Malafaia o governo do Rio de Janeiro está dando apoio "descarado" à causa gay.
Sobre a Marcha para Jesus o líder religioso disse que esse evento será uma grande oportunidade de fazer uma "declaração profética que o Brasil é de Jesus".

A Marcha para Jesus do Rio de Janeiro acontece neste sábado às 13h na Central do Brasil e segue até a Cinelândia onde um palco foi montado para receber vários cantores evangélicos.

Entre eles Pregador Luo, Renascer Praise, Fernandinho, Jozyane, Marquinhos Gomes, Ministério Gospel Night, Adriano Gospel Funk, Comunidade Evangélica da Zona Sul, William nascimento, Waguinho, Kainón e muito mais.


Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações Gospel Prime

Aline Barros irá receber Disco de Platina Duplo e Triplo

Posted: 04 Jun 2011 05:10 AM PDT

Aline Barros irá receber Disco de Platina Duplo e Triplo
Aine Barros receberá o Disco de Platina Duplo por mais de 160 mil cópias vendidas de seu novo CD "Extraordinário Amor de Deus". Além disso o DVD Aline Barros & Cia 1 receberá o DVD de Platina Tripo pelas mais de 150 mil cópias vendidas.

A MK Music já solicitou novos certificados à Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD). A contemplada da vez será a cantora Aline Barros e dois volumes da coletânea Amo Você, tradicional disco romântico da gravadora.

Aline Barros conquistou Disco de Platina Duplo por mais de 160 mil cópias vendidas do novo CD pela MK, Extraordinário Amor de Deus. O DVD Aline Barros & Cia 1 vendeu mais de 150 mil cópias e conseguiu DVD de Platina Triplo.

Já os CDs Amo Você Vol. 13 e 15 coquistaram Disco de Ouro por mais de 50 mil cópias vendidas cada um. A gravadora agradece a Deus e à familia MK por mais essa conquista.
Informações Mk
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Vídeos da Manifestação contra a PLC 122 do Pastor Silas Malafaia em Brasília

Posted: 04 Jun 2011 04:51 AM PDT

 Vídeos da Manifestação contra a PLC 122 do Pastor Silas Malafaia em Brasília
Confira alguns vídeos do protesto contra a PLC 122:
A última quarta-feira, primeiro de junho, foi considerada um marco para os ativistas pró-família, uma manifestação contra a PLC 122 organizada pelo Pastor Silas Malafaia em Brasília reuniu milhares de evangélicos, católicos e pessoas que não concordam com bandeiras como a PLC 122, legalização do aborto e maconha e o kit gay. O evento foi denominado como Marcha pela Família.Assita ao discurso do Pastor Silas Malafaia durante o protesto,  e em um dos vídeos o Pr Silas rasga uma cópia da PLC 122.


Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com 

Um comentário:

  1. Silas Malafaia !!!Totalmente envolvido com política e cheio de bens que não foi Deus quem deu...vende uma imagem de bom Pastor mas Deus está vendo.
    Pergunto-lhes: Será que este indivíduo daria todos os seu bens para pobres e viveria com que Deus pode dar-lhe?
    Duvido..."É Mais Fácil um camelo passar pelo buraco da agulha, que um rico entrar no reino dos céus"...

    ResponderExcluir

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !