sábado, 25 de junho de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Artigos sobre o sexo para o cristão

Posted: 24 Jun 2011 10:15 AM PDT

Artigos sobre o sexo para o cristão
Sexo, um pecado?
"Nos últimos dias haverá tempos difíceis. Pois os homens serão egoísta, avarentos, orgulhosos, vaidosos, xingadores, ingratos, desobedientes... Não terão amor para com os outros e serão duros, caluniadores, sem domínio próprio; violentos e inimigos do bem. Serão traidores, atrevidos e cheios de orgulho. Amarão mais os prazeres do que a Deus. 
 Terão a forma exterior da nossa religião, mas rejeitarão o seu verdadeiro poder.

Afaste-se dessa gente. Alguns deles entram nas casas e conseguem dominar mulheres fracas, que estão cheias de pecado e que são levadas por toda espécie de desejos." 2 Tm 3.1-6
Sexo, um pecado? continue Lendo ►
O que é válido entre quatro paredes?
Especialistas podem até divergir sobre a diferença que as  quatro paredes do quarto fazem na intimidade do casal. Mas uma coisa é unânime: apimentar a relação com palavras de afeto, viagens e presentes é essencial
Recentemente, foi lançado no Brasil um livro que pode deixar muita gente curiosa. "101 lugares para fazer sexo antes de morrer" (Ed. Best Seller, R$15,90) dos autores Marsha Normandy e Joseph St. James traz uma proposta inusitada: vários locais inimagináveis para fazer sexo e trazer o fogo novamente para debaixo dos lençois. No entanto, será que realmente um casal precisa de artimanhas – como viagens e idas a moteis - para apimentar a relação? O que é importante para que o casamento não entre na rotina das 4 paredes com o passar dos anos?

O que é válido entre quatro paredes? continue Lendo ►
Masturbação no casamento, Pode ou não pode?
O dicionário online Priberam da Língua Portuguesa traz duas definições para o significado do verbo masturbar:

1. Estimular os próprios órgãos genitais para obter prazer sexual; e
2. Manipular os órgãos genitais de outrem para lhe dar prazer sexual.

A primeira definição refere-se à forma mais conhecida de masturbação, a individual, na qual o indivíduo proporciona prazer apenas a si mesmo, e a segunda diz respeito à masturbação a dois, ou compartilhada, na qual os indivíduos estimulam um ao outro sexualmente.

Prazer egoísta

Quando falamos em masturbação, logo pensamos em garotos adolescentes com os 'ânimos' à flor da pele, mas o ato de masturbar-se não está apenas relacionado a eles.
Masturbação no casamento, Pode ou não pode? continue Lendo ►
Quando o sexo se torna um ritual demoníaco
1Co 6.12: "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma"
Práticas, como sexo, comida e roupas, não são lícitas ou ilícitas por si mesmas, mas nem sempre as utilizamos corretamente. O mal não está nas coisas, mas em nós, no modo... como as usamos, ou como somos induzidos a usar. O sexo não foi criado pelo diabo, foi obra divina e foi Ele quem estabeleceu a maneira mais correta para a sua prática (Leia mais em 1Co 10.23).
1Coríntios 6.15,16,17: Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo, e fá-los-ei membros de uma meretriz? Não, por certo.
Ou não sabeis que o que se ajunta com a meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque serão, disse, dois numa só carne. Mas o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito.
Quando o sexo se torna um ritual demoníaco ! Continue Lendo ►
C. S. Lewis fala sobre o sexo
A castidade é a menos popular das virtudes cristãs. Porém, não existe escapatória. A regra cristã é clara: "Ou o casamento, com fidelidade completa ao cônjuge, ou a abstinência total." Isso é tão difícil de aceitar, e tão contrário a nossos instintos, que das duas, uma: ou o cristianismo está errado ou o nosso instinto sexual, tal como é hoje em dia, se encontra deturpado. E claro que, sendo cristão, penso que foi o instinto que se deturpou. (…)

Dizem que o sexo se tornou um problema grave porque não se falava sobre o assunto. Nos últimos vinte anos, não foi isso que aconteceu. Todo o dia se fala sobre o assunto, mas ele continua sendo um problema. Se o silêncio fosse a causa do problema, a conversa seria a solução. Mas não foi. Acho que é exatamente o contrário. Acredito que a raça humana só passou a tratar do tema com discrição porque ele já tinha se tornado um problema. Os modernos sempre dizem que "o sexo não é algo de que devemos nos envergonhar".
C. S. Lewis fala sobre o sexo: Continue Lendo ►
O que pode na cama de crente?
O negócio tá brabo mesmo. Outro dia ouvi um camarada pregar numa grande igreja sobre o relacionamento sexual do casal cristão. Ele deu uma tabela completa daquilo que pode e daquilo que não pode. Tipo: Luz vermelha no quarto (PODE); Sexo oral (NÃO PODE); Calcinha vermelha (PODE); Caixa de televisão dentro do quarto (NÃO PODE corta o tesão); Sexo em outros cômodos da casa (PODE); determinadas posições sexuais (NÃO PODE). 
E por aí ele foi falando... Queridos e queridas leitoras, sexo é um dádiva divina e algo íntimo demais pra ser legislado. Nenhum pastor pode ficar com esse discurso de se meter na vida do casal pra arbitrar a transa. O que pode acontecer e deve, é antes do casamento o casal receber uma orientação sobre casamento em geral, inclusive a questão sexual.
O que pode na cama de crente?:Continue Lendo ►

Sexo oral entre casados é pecado?
Quero deixar bem claro aos amados irmãos em Cristo que, como pastor pentecostal, jamais serei a favor de liberalismos e libertinagens que existem no meio dos que se dizem evangélicos, mas que vivem fazendo o que querem. Estes, não tem compromisso com a Seara, e com suas rebeldias desenfreadas, vivem em trevas, sem o conhecimento de Deus. 

O artigo abaixo destina-se a casais realmente casados, que buscam o esclarecimento de dúvidas em suas intimidades sexuais, e encontram-se turbados por ouvirem aqui e ali pregações de "...é proibido isso..."..."...é proibido aquilo...", sem nenhuma base bíblica que possa ao menos nos dar uma segurança do que somos restringidos.
Sexo oral entre casados é pecado? Continue Lendo ►  

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Marcha para Jesus reúne 1,5 milhão de pessoas em SP

Posted: 24 Jun 2011 07:26 AM PDT

Marcha para Jesus reúne 1,5 milhão de pessoas em SP
Mais de 1,5 milhão de pessoas participaram da Marcha para Jesus nesta quinta-feira, 23, de acordo com o policiamento que está no local. Até o momento não foi registrada nenhuma ocorrência.
Na programação da 19ª edição da Marcha para Jesus foi previstos shows até as 21h30. Grupos de música gospel como Renascer Praise, Cassiane, André Valadão, Thalles Roberto, Soraya Moraes, Fernanda Brum, Marcelo Aguiar, Irmão Lázaro participam do evento. Ao todo, 35 bandas e grupos devem participar da Marcha.

A Marcha para Jesus foi transmitida ao vivo pelo site oficial do evento. O evento é presidido pelo apóstolo Estevam Hernandes. Nesta edição, participam 200 caravanas e dezenas de trios elétricos de diversas vertentes evangélicas.

No palco da Marcha para Jesus, montado na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, diversos cantores e bandas se apresentaram desde o meio-dia até a noite. Mariana Valadão, Ao Cubo, Kleber Lucas, Livres Para Adorar, Priscila Alcântara, Eyshila, Lázaro, Cassiane, Dj Alpiste, Renascer Praise, Regis Danese, Oficina G3, Davi Sacer, André Valadão, X-Barão, Além do Véu, Fernanda Brum, Brenda Santos, Thales Roberto, foram alguns dos nomes que animaram o show do ajuntamento.
Chris Duran também foi um dos ministrantes, e durante seu tempo no palco ele encorajou a multidão a enfrentar suas adversidades. "Não importa o tamanho do seu gigante, importa que o tamanho do seu Deus é ilimitado", declarou.

Responsável pela mobilização da frente evangélica contra o PL 122, o pastor Silas Malafaia também subiu ao palco da Marcha para Jesus e falou sobre as decisões políticas brasileiras. "Nós, evangélicos, amamos os homossexuais, mas não aceitamos essa conduta... Se quiserem aprovar o PL 122, tudo que é pastor vai pregar na mesma hora contra a prática homossexual e eu quero ver ter cadeia para tanto pastor".
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Estadão

Os segredos dos homens na hora do sexo

Posted: 24 Jun 2011 07:11 AM PDT

Os segredos dos homens na hora do sexo
A maioria das mulheres modernas, gostaria de saber o que se passana cabeça dos nossos respectivos maridos, noivos, namorados, rolos ou afins. Ainda mais porque sabemos que existem muitas diferenças que rondam o universo dos seres masculinos e femininos.

O que dizer, então, na hora do sexo? Nesse momento de intimidade total, muitas dúvidas pairam sobre as nossas cabeças. Questionamentos como o que ele está pensando ou como ele vê o sexo agora deixa de ser um segredo guardado a sete chaves.

De acordo com o doutor Silmar Coelho a maioria dos homens pensa em fazer sexo apenas, em chegar ao orgasmo e a satisfazer a si mesmos. Contudo, isso não é uma regra geral. Em muitos casos, o que depende é o grau de envolvimento entre o casal.

"Ainda existe o homem que pensa que realização sexual acontece na realização da parceira, uma vez que sexo é muito mais do que satisfação pessoal", afirma o psicólogo.

Outro fato importante de se ressaltar é que, durante o sexo, os homens são mais focados e objetivos do que as mulheres. Para o doutor Silmar Coelho, a mulher preza o romantismo e se contenta com atitudes de amor e carinho.

"Muitas vezes, a mulher se satisfaz com a companhia sem que o casal tenha que fazer sexo no fim do dia. Já o homem não, beijou - sexo, passeou no shopping - sexo, voltou do cinema - sexo. Tudo leva o homem a pensar em sexo. A mulher tem uma doença que não tem cura, que é o romantismo", aponta.

Uma grande preocupação presente no universo masculino é em segurar a ejaculação para dar mais tempo de prazer à parceira. O psicólogo explica que para muitos homens a verdadeira satisfação está em realizar sexualmente a sua mulher. "Quando ele chega ao orgasmo e ela não, o homem tem a sensação de fracasso, que ele não foi o amante perfeito que imagina ser", explica.

Sobre a "teoria" do porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor, que já virou até título de livro, doutor Silmar Coelho revela que a mulher, por ser mais romântica, espera ser surpreendida sempre.

"Os homens são estimulados primordialmente pela vista. Viu, ele quer. A mulher é estimulada, antes de tudo, pelo ouvido. Ela precisa ser elogiada, ouvir que é amada, que ele a faz feliz. Quando ela escuta palavras amorosas e elogios, ela começa a preparar-se para o sexo. E para esse momento de intimidade, a mulher precisa estar bem emocionalmente, ser bem tratada e respeitada", ressalta.

Segundo o psicólogo, o ser humano é o único animal que faz sexo olhando nos olhos. Isso indica que "sexo é se conhecer, é se dar, é ternura, é entrega, é desnudar-se não somente no corpo, mas confidenciar tudo, deixar-se descobrir, abrir todas as portas, convidando a pessoa amada para morar, viver e aventurar-se dentro do outro", finaliza.´
Fonte: Amo Família
 Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Mariana Valadão: teaser do primeiro DVD da cantora

Posted: 24 Jun 2011 05:50 AM PDT

Mariana Valadão: teaser do primeiro DVD da cantora
A cantora Mariana Valadão gravou em 24 de maio deste ano o primeiro DVD de sua carreira. A jovem cantora, que é um sucesso em todo o país, realizou a gravação na igreja Batista da Lagoinha, um local muito especial para ela.

Nesta igreja ela e seu marido, Felippe Valadão, são pastores, juntamente com seus irmãos Ana Paula e André Valadão. O pai de Mariana é o pastor titular da igreja e Ana lidera o famoso ministério de louvor Diante do Trono.

Em um local tão significativo, a gravação foi especial. Os fãs aguardam ansiosamente para ver o resultado neste DVD, que ainda não tem data prevista para lançamento.

Mas para que todos sintam um pouquinho o clima de louvor que ocorreu durante este show, a Balaio Filmes, produtora responsável pela gravação, divulgou um teaser – pequeno vídeo que dá uma amostra das imagens captadas para o DVD.

Como não poderia faltar, os irmãos Ana Paula Valadão e André Valadão fizeram participações mais que especiais. Quem também ministrou ao lado de Mariana foi seu marido, Felippe. Além de sucessos de seus dois CDs, Mari (como os fãs a chamam), incluiu no DVD duas novas músicas: Só Vai Melhorar e É Tudo Teu, Senhor.
Confira aqui aqui o DVD Mariana Valadão - TEASER :


Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
G+

Evangélicos demonstram fé na Marcha para Jesus em São Paulo

Posted: 24 Jun 2011 04:54 AM PDT

Evangélicos demonstram fé na Marcha para Jesus em São Paulo
Uma multidão de Evangélicos demonstram fé reunida com o propósito de adorar ao nome do Senhor, esse é o cenário da 19ª edição da Marcha para Jesus realizada na cidade de São Paulo, nesta quinta-feira, 23 de junho.

O início do evento foi na estação Tiradentes do metrô, onde todos se reuniram para começar a marchar. A caminhada de 3KM foi guiada por trios elétricos, sendo que o primeiro deles levava, além do Apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sônia, o senador Marcelo Crivela, o pastor Jabes de Alencar, pastor Silas Malafaia e pastor Roberto de Lucena.

"Neste dia, entregamos a Ti a honra e a glória e declaramos que este país está lavado pelo sangue do Cordeiro", disse o Apóstolo Estevam de cima do trio elétrico.

Ao orar sobre o Brasil, Marcelo Crivela pediu que Deus levante um exército na nação para mostrar ao mundo inteiro que o povo brasileiro é de Jesus e que encontrem forças para fazerem o Brasil dos sonhos.

Jabes de Alencar dirigiu a oração no momento em que o povo atravessava a ponte por cima da marginal Tietê. "Senhor Jesus, nesse momento nós nos unimos enquanto nos aproximamos de uma das vias de maior fluxo de pessoas desse país, as marginais da cidade de São Paulo. Tomamos, autoridade e pedimos que Tu possas derrotar e destronar toda força de satanás que está levando jovens, famílias e destruindo nas drogas, no vício e no pecado. Declaramos a bênção e a libertação pelo poder do Sangue de Jesus".

Multidão reunida na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira
Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, marcou presença na 19ª edição da Marcha para Jesus, e algumas decisões políticas foram citadas no evento, mas o presidente da marcha, apóstolo Estevam afirmou que política não é o foco do evento, mas que as pessoas têm liberdade para expressar suas opiniões. "A marcha não é um evento político. Temos a presença de autoridades, mas o evento não tem a missão de levantar nenhuma bandeira política", ponderou o líder da Igreja Renascer.

No palco da Marcha para Jesus, montado na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, diversos cantores e bandas se apresentaram desde o meio-dia até a noite. Mariana Valadão, Ao Cubo, Kleber Lucas, Livres Para Adorar, Priscila Alcântara, Eyshila, Lázaro, Cassiane, Dj Alpiste, Renascer Praise, Regis Danese, Oficina G3, Davi Sacer, André Valadão, X-Barão, Além do Véu, Fernanda Brum, Brenda Santos, Thales Roberto, foram alguns dos nomes que animaram o show do ajuntamento.
Chris Duran também foi um dos ministrantes, e durante seu tempo no palco ele encorajou a multidão a enfrentar suas adversidades. "Não importa o tamanho do seu gigante, importa que o tamanho do seu Deus é ilimitado", declarou.

Responsável pela mobilização da frente evangélica contra o PL 122, o pastor Silas Malafaia também subiu ao palco da Marcha para Jesus e falou sobre as decisões políticas brasileiras. "Nós, evangélicos, amamos os homossexuais, mas não aceitamos essa conduta... Se quiserem aprovar o PL 122, tudo que é pastor vai pregar na mesma hora contra a prática homossexual e eu quero ver ter cadeia para tanto pastor".

Massakata[foto] e Iolanda Keiko Ota, pais de Ives Ota, o garoto assassinado de forma brutal em 1997, estiveram na Marcha para apoiar a iniciativa. Com camisetas que continham a foto do filho e a frase 'O instituto Ota apóia a Marcha para Jesus', Massakata e Keiko falaram sobre a importância de perdoar. 'Se não perdoarmos o que será de nós?', indagou Massakata Ota.

O apóstolo Estevam Hernandes disse à imprensa que, de acordo com informações da polícia militar, cerca de cinco milhões de pessoas formaram o ajuntamento da 19ª Marcha para Jesus.

Por Juliana Simioni
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Guiame

Milhares de pessoas se reúnem na Marcha para Jesus, em SP

Posted: 24 Jun 2011 04:28 AM PDT

Milhares de pessoas se reúnem na Marcha para Jesus, em SP
Milhares de pessoas se reúnem na, 19ª Marcha para Jesus, que teve início às 10h desta quinta-feira, já reúne milhares de fieis de todo o país na zona norte de São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do evento, cerca de 800 caravanas estão no eveno, que terá 38 shows durante o dia.

Dez trios elétricos, ao todo, passarão pela avenida Santos Dumont, em Santana, na zona norte de São Paulo, na marcha. O palco principal fica na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte.

No ano passado, cerca de 5 milhões de pessoas participaram da celebração. Por conta do evento, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) bloqueou as avenidas Tiradentes, Olavo Fontoura e Santos Dumont..



Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
eBAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !