quarta-feira, 15 de junho de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Show de Fred Hammond no Brasil terá participação de Fernandinho

Posted: 13 Jun 2011 08:52 AM PDT

Show de Fred Hammond no Brasil terá participação de Fernandinho
Continuando a temporada e movimentando a agenda de shows gospel internacionais no Brasil, mais uma estreia em solo nacional foi confirmada, o cantor Fred Hammond fará sua primeira apresentação no Brasil, em Barueri.

Com integral apoio da Prefeitura Municipal da cidade, o Conselho de Pastores de Barueri – COPEB na direção do seu presidente Pr. Agnaldo Almeida estará realizando pelo sexto ano consecutivo o evento "Independência com Cristo".

O evento contará com inúmeras atividades durante a semana e culminará num grande show no dia 10 de setembro. E neste show, presenças já confirmadas de Fred Hammond e Fernandinho. Além de contar com a oportunidade de ver pela primeira vez o talentoso artista com sua formação completa com 17 integrantes, a grande notícia é que este show terá entrada franca! Melhor impossível!

Aproveitando a oportunidade da vinda de Fred Hammond ao Brasil, a produtora Fernando Pena Produções Artísticas Ltda, responsável pelo show, estará estudando a possibilidade de promover uma turnê do artista em algumas cidades do país.

Através da divisão internacional gospel recém criada pela produtora, novas negociações se iniciam com outras cidades para que o artista possa se apresentar, e para que as pessoas que apreciam música de altíssimo nível possam ver em suas cidades um dos mais renomados artistas do mundo gospel.

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Guiame

Minha filha não serve ao Senhor, diz pai de Katy Perry

Posted: 13 Jun 2011 08:43 AM PDT

Katy Perry: Pai afirma que cantora "não serve o Senhor"
De acordo com o jornal New York Post, o pai da cantora Katy Perry, o pastor Keith Hudson esteve na Inglaterra participando de um culto e afirmou que a sua filha Katy Perry não serve ao Senhor.
A jovem foi criada dentro da igreja, mas não seguiu a religião de seus pais. Durante este culto Hudson diz que entende os pais que passam pela mesma situação.
"Entendo o fardo de ter uma filha que não serve Deus", disse.

Ele também falou sobre a polêmica canção interpretada por sua filha que virou um hit, a música "I Kissed a Girl". "Quando minha filha cantou que havia beijado uma garota e gostado, pensei que meu ministério estava acabado".

O pastor também revelou que muitas pessoas o questionam sobre a decisão que Katy tomou de seguir outro caminho e ainda compor uma música tão controvérsia aos ensinamentos religiosos que teve.
"Há pessoas que me perguntam o tempo todo como eu criei Katy na igreja por todos esses anos e ela me aparece com uma música dessas", afirmou. "Eu olho para elas e respondo que não sei."

A mãe da cantora, Mary Hudson, também já se pronunciou sobre essa canção escrita por Katy Perry. A pastora chegou a dizer que detesta essa música. "Claramente, a música promove a homossexualidade e sua mensagem é vergonhosa e nojenta", disse Mary na ocasião.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Via Folha

Tiroteio em igreja evangélica em Olinda deixa quatro feridos

Posted: 13 Jun 2011 05:52 AM PDT

Tiroteio em igreja evangélica em Olinda deixa quatro feridos
Um homem foi preso após invadir uma igreja evangélica em Olinda e ferir quatro pessoas à bala. O caso aconteceu na noite de ontem na Assembleia de Deus do Alto da Bondade. David da Silva Barros, de 20 anos, que já respondia um processo por homicídio entrou no local e começou a atirar. Entre os feridos está um cantor evangélico, que foi baleado na altura da coxa.

A maioria dos fieis eram jovem porque no local estava sendo realizado o Congresso da Mocidade. O atirador foi detido pela comunidade e preso após a chegada de policiais do Gati. David disse que estava perseguindo o assassino da irmã, morta em abril do ano passado. O caso foi registrado na Força Tarefa Norte.
Com informações da TV Clube
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Via Diário do Pernambuco

Pastor Harold Camping que profetizou fim do mundo sofre derrame

Posted: 13 Jun 2011 05:34 AM PDT

Pastor Harold Camping que profetizou fim do mundo sofre derrame
O pastor Harold Camping que profetizou fim do mundo, sofreu um derrame na quinta-feira (9) à noite e teve de ser internado às pressas. Aparentemente, ele não corre risco de morte, mas uma pessoa que o visitou no hospital disse que a sua fala foi "afetada". "Ele está falando arrastado." A família do pastor prometeu divulgar uma nota sobre o estado de saúde dele.

Camping é dono do grupo Family Radio, que possui 65 emissoras nos Estados Unidos e representantes em vários países, incluindo o Brasil. Ele previu o fim de mundo para 21 de maio de deste. O pastor distribuiu em algumas cidades outdoors com alerta sobre o Juízo Final, gastando milhões de dólares, mas também arrecadando outros milhões.

Houve fiéis que, na certeza de que seriam arrebatados por Jesus, abandonaram emprego e venderam tudo que tinham. Um brasileiro viajou dias antes para Nova Iorque porque, segundo ele, lá encontraria Jesus.
Essa foi a segunda vez que Camping anunciou o fim do mundo. Na primeira, ele disse que os tempos se esgotariam em 6 de setembro de 1994.

Desta vez, Camping foi alvo de chacotas, sobretudo de ateus militantes, criando constrangimentos a líderes religiosos, que acusaram o pastor de ser falso profeta. Um vídeo ateísta [ver abaixo] comemorou o arrebatamento porque o mundo ficaria melhor com o sumiço de milhões de crentes.
Camping não pediu desculpas aos féis porque, disse, errou a data do apocalipse. Após ter refeito seus cálculos, anunciou que o fim do mundo será na verdade no dia 21 de outubro de 2011.

Um grupo de evangélicos ofereceu US$ 1 milhão pelas emissoras da Family Radio com o argumento de que para Camping seria um ganho, ao menos no curto prazo, considerando que nada mais vai existir a partir de outubro.
O pastor recusou a proposta.


Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações Paulo Lopes
You are subscribed to email updates from Amigo De Cristo
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !