quinta-feira, 23 de junho de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

juiz que anulou a união de um casal homossexual é pastor da Assembleia de Deus

Posted: 22 Jun 2011 10:44 AM PDT

juiz que anulou a união de um casal homossexual é pastor da Assembleia de Deus
O juiz que anulou a união de um casal homossexual, Jeronymo Pedro Villas Boas, da 1º Vara da Fazenda Municipal e de Registros de Goiânia, confessou no final da manhã desta quarta-feira que é pastor da igreja Assembleia de Deus.
- Sou pastor da Assembleia de Deus Madureira e não nego minha fé - afirmou.
Segundo ele, sua decisão está amparada pela Constituição que exige que para uma união o casal receba a autorização de um juiz. Ele justifica que a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que garante aos homossexuais os mesmo direito civis dos demais brasileiros, não é vinculante e o acórdão daquela sessão ainda não foi publicado.

- As pessoas no Brasil para viverem juntas e se unirem têm que ter os requisitos formais da lei. Quem reconhece isso é um juiz - disse Villas Boas.

O juiz foi convidado a participar nesta quarta-feira de uma sessão da bancada Evangélica da Câmara, que entregou a ele uma moção de apoio.

A corregedora-geral de Justiça de Goiás, Beatriz Figueiredo Franco, anulou na terça-feira a decisão de Villas Boas. A desembargadora também abortou o plano do juiz de tentar anular outros casamentos gays registrados em Goiânia. Ela apontou várias incorreções que teriam sido praticadas pelo juiz.

[Foi cassada a decisão de juiz que anulou união homoafetiva]

Segundo a corregedora, a decisão de Villas Boas traz "vício de congênito": o fato de não ser permitido o contraditório, apensar de o princípio dos interessados - Liorcinio Mendes Pereira Filho e Odílio Cordeiro Torres Neto - estarem qualificados nos autos.

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
O Globo

As 10 coisas que fazem uma mulher feliz

Posted: 22 Jun 2011 10:20 AM PDT

As 10 coisas que fazem uma mulher feliz
Agrade a sua esposa:

1. Surpresa, a mulher adora ser surpreendida.

2. Carinho, para a mulher carinho é mais importante que orgasmo.

3. Atenção, gastar tempo com ela fazer-lhe pequenos favores, tem mulher que precisa contratar um marido de aluguel.

4. Emoção, fazer alguma coisa que deixe ela sem fôlego, café na cama, uma declaração de amor autentica.

5. Romance, nem sempre sexo é romance, arrotar e soltar pum não tem nada de romântico.

6. Ela quer ser desejada. Descobrir que, mesmo depois de muitos anos, ele continua atraído por ela.

7. Diálogo, de que adianta um jantar em um restaurante chique se ele come sem parar e só responde por monossílabos.

8. Gentilezas, como abrir a porta do carro, oferecer uma rosa, puxar a cadeira, as outras mulheres ficarão com inveja dela.

9. Mais do que fazer, falar, a porta do coração de uma mulher é o ouvido. Uma mulher nunca cansa de ouvir "eu te amo".

10. Não se esqueça do presente.
Fonte: Amo Família

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Manchester United contrata Pastor para cuidar da vida sexual dos jogadores

Posted: 22 Jun 2011 06:30 AM PDT

Manchester United contrata Pastor para cuidar da vida sexual dos jogadores
O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, contratou um pastor para integrar sua comissão técnica. A finalidade é evitar que os atletas se envolvam em casos extraconjugais [cuidar da vida sexual dos jogadores], como aconteceu recentemente com Ryan Giggs e Wayne Rooney recentemente.

O pastor batista John Boyers [foto] já trabalha no clube como capelão desde 1992 e agora promoverá aulas de ética sexual.

"Eu faço alguns trabalhos, ensinando-lhes sobre situações que podem ocorrer ao longo da vida e como eles podem lidar com elas. Coisas como amizade, ética sexual, luto, bullying e preconceito, racismo. Tento ajudá-los a se preparar para a vida adulta. Também dou apoio pastoral e trabalho valores espirituais em todo o clube. As pessoas tem que me conhecem e confiam em mim, se abrem e falam comigo sobre suas vidas e problemas. Tivemos muitas situações no futebol que vão desde problemas com drogas a escândalos financeiros e problemas de comportamento que mostram que há um valor real em termos uma capelania.", explica o pastor.

Um funcionário do clube acrescentou. "O pastor John é um membro altamente respeitado da equipe e faz o possível para ajudar nossos jogadores mais jovens a seguirem o caminho certo. Lidar com a fama e tudo o que vem com ela não é fácil."
Fonte: Pavablog
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link

Bispo diz que mulheres mentem ao dizer que foram estupradas.

Posted: 22 Jun 2011 05:39 AM PDT

Estupro Só é Possível Com o Consentimento da Mulher, diz Bispo

O Bispo de Guarulhos, Luiz Gonzaga Bergonzini, diz que mulheres mentem ao dizer que foram estupradas. Ele acusa que a mentira seria apenas para conseguir liberação da lei para pratica do aborto. "Vamos admitir até que a mulher tenha sido violentada, que foi vítima... É muito difícil uma violência sem o consentimento da mulher, é difícil", comenta. 

O bispo ajeita os cabelos e o crucifixo e diz: "Já vi muitos casos que não posso citar aqui. Tenho 52 anos de padre... Há os casos em que não é bem violência... [A mulher diz] 'Não queria, não queria, mas aconteceu...'". Ele continua: "Então sabe o que eu fazia?" Nesse momento, o bispo pega a tampa da caneta da repórter e mostra como conversava com mulheres. "Eu falava: bota aqui", pedindo, em seguida, para a repórter encaixar o cilindro da caneta no orifício da tampa. O bispo começa a mexer a mão, evitando o encaixe. "Entendeu, né? Tem casos assim., do 'ah, não queria, não queria, mas acabei deixando'. O BO é para não facilitar o aborto", diz.
 
A posição do bispo é um uma tentativa de dificultar o aborto nas cidades da grande São Paulo.

Em tempo: Eu sou definitivamente contra o aborto por se tratar de um crime contra a vida, que é um dom de Deus. Mas acho que o bispo Bergonzini meteu os pés pelas mãos afirmando que as mulheres consentem com o estupro. Com certeza, suas declarações trarão grande desconforto, especialmente àquelas mulheres que viveram essa trágica experiência, bem como suas famílias.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações Vermelho

Marcha Para Jesus 2011 acontece dia 23 de junho em São Paulo

Posted: 22 Jun 2011 05:06 AM PDT

Marcha Para Jesus 2011 acontece dia 23 de junho em São Paulo
Com o tema "A Marcha da Fé", o maior evento popular do mundo reunirá milhões de pessoas na Zona Norte de São Paulo
São Paulo, junho de 2011 — A 19ª edição da Marcha para Jesus promete reunir milhões de pessoas nas ruas de São Paulo no dia 23 de junho. Considerado o maior evento cristão e popular do mundo, neste ano o tema será "A Marcha da Fé".
A marcha sairá do Metrô Tiradentes, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo, onde acontecem os shows.
No local, será montada uma megaestrutura para a apresentação de 35 bandas e grupos de música gospel, como Renascer Praise, Cassiane, André Valadão, Thalles Roberto, Soraya Moraes, Fernanda Brum, Marcelo Aguiar, Irmão Lazaro, entre outros. Os shows devem prosseguir até às 21h30.
Presidida pelo apóstolo Estevam Hernandes, a Marcha Para Jesus é um evento pacífico que reúne todas as igrejas cristãs e é aberta a toda a população. "A verdade da Marcha é que ela representa a união, a comunhão de todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo como filho de Deus e nosso desejo de expressar essa fé", afirma o apóstolo.
Todos os anos, pessoas de todas as idades e lugares do Brasil, e até de outros países, participam do evento em São Paulo. Nesta edição, cerca de 200 caravanas e dezenas de trios elétricos de várias denominações evangélicas estão inscritos.

Evento oficial
A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Em São Paulo, o evento conta com o apoio da prefeitura de São Paulo, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), SPTrans, São Paulo Turismo e Policia Militar.
A organização também disponibiliza um ambulatório com mais de 200 profissionais da área da saúde, divididos entre médicos e enfermeiros, que ficarão de plantão durante todo o evento.
Além disso, haverá um local exclusivo para pessoas com deficiências físicas e auditivas.

Breve história da Marcha para Jesus

A primeira Marcha para Jesus aconteceu em 1987, em Londres (Inglaterra), e foi organizada pelo pastor Roger Foster, além dos compositores Graham Kendrick, Gerald Coates e Lynn Green. O propósito inicial era tirar a igreja cristã de dentro de "quatro paredes" e mostrar que estava viva e presente na sociedade.
Em 1989, mas de 45 cidades marcharam em todo o Reino Unido e também em Belfast (capital da Irlanda), onde seis mil católicos e protestantes se reuniram em um sinal visível da força do nome de Jesus Cristo. Naquele dia, 200 mil cristãos estiveram unidos em toda a nação, fato que voltou a se repetir em 1990 e 1991.
Em 1992, a Marcha para Jesus tornou-se um evento mundial de louvor e adoração a Deus, chegando à América Latina, Ásia e África. No ano de 1993, chegou ao Brasil, quando aconteceu a primeira edição do evento em São Paulo. Naquele ano, a Marcha saiu da Avenida Paulista, desceu a Avenida Brigadeiro Luís Antônio e chegou ao Anhangabaú para a concentração.
Seis anos depois, cerca de 10 milhões de pessoas de mais de 170 países marcharam para celebrar o nome de Jesus Cristo. Cidadãos de diversas religiões, idade e raças saíram às ruas em países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, EUA, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia, entre outros.
Agenda:
Marcha Para Jesus 2011
Data: 23 de junho
Local: Saída do Metrô Tiradentes
Concentração: Praça Heróis da FEB
Início: 10h
Previsão de término: 21h30
Mais informações no site: www.marchaparajesus.com.br 
Informações à imprensa:
Michelle Barros (assessora interna)
Telefone: 2114-1134
E-mail: imprensa@marchaparajesus.com.br
Com o tema "A Marcha da Fé", o maior evento popular do mundo reunirá milhões de pessoas na Zona Norte de São Paulo

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Joana Prado diz: que Fica orando para o marido se aposentar logo

Posted: 22 Jun 2011 04:51 AM PDT

Joana Prado diz: que Fica orando para o marido se aposentar logo
Vitor Belfort e Joana Prado, a Feiticeira, viveram o máximo da exposição na televisão quando participaram juntos do reality show "Casa dos Artistas", em 2002. Quase uma década depois, Belfort continua em alta, dentro do UFC. Joana, não. Ela mudou sua vida completamente, abandonou o rótulo de sex symbol e se tornou, como ela própria disse ao UOL Esporte, "literalmente uma dona de casa".


As mudanças começaram quando o casal se tornou evangélico, mas o passo determinante foi dado há cerca de um ano, na mudança da família para Las Vegas, nos Estados Unidos. "Foi uma decisão profissional, porque a maioria dos bons centros de treinamento fica aqui", explica Vitor, 34, que teve todo o apoio da mulher para buscar o melhor caminho para sua carreira.
Foi dando este apoio que Joana acabou largando uma série de luxos que tinha no Brasil e trocou de "profissão". "Eu tinha duas babás, cozinheira... Larguei tudo na mudança. Hoje sou literalmente uma dona de casa. Cuido de tudo sozinha: do Vitor e das crianças, e ainda lavo roupa, limpo a casa e cozinho", afirma a paulistana de 34 anos.



NAMORO REATADO NA TV
A formação do casal Joana e Vitor teve episódios curiosos. Após se conhecerem num evento, eles começaram a namorar em 2000, mas terminaram o relacionamento. A volta só ocorreu devido à presença na "Casa dos Artistas", do SBT, em 2002. Vitor entrou no programa já em andamento, e logo o namoro recomeçou, levando ao casamento um ano depois.


Joana, que devido à personagem Feiticeira posou três vezes para a Playboy e tem até hoje o recorde de vendas da edição brasileira, não tem intenção em voltar à vida artística. A menos que o faça em algo ligado a religião. Por causa da  fé ela renega o passado como Feiticeira - em um programa de TV de 2009 Joana chegou a chorar no ar com a insistência do apresentador em chamá-la pelo apelido.


"Não penso em voltar, minha prioridade é educar meus filhos e cuidar do Vitor. Já me fizeram um convite para um programa na Bola TV (site relacionado à igreja Bola de Neve), mas não é minha prioridade", conta, antes de brincar. "Eu estou com a minha família 24h por dia, educo e ainda assim eles fazem tudo errado. Como seria sem mim?".


Joana e Vitor têm três filhos: Davi (6 anos), Vitória (3), e Kyara (2). E, segundo a mãe, já é o bastante.

LEIA TRECHOS DA ENTREVISTA PARA O UOL ESPORTE







VITOR BELFORT:
'Sinto falta do contato com os fãs brasileiros'


JOANA PRADO:
'Sou uma dona de casa, cuido de tudo aqui'
Como tem sido a vida nos EUA?
Estamos nos Estados Unidos há um ano. Foi uma decisão profissional, porque a maioria dos bons centros de treinamento fica aqui. É ótimo ficar perto da família e aqui temos o apoio que ainda não existe no Brasil para o esporte, com academias e estrutura melhores.

Faz falta a vida badalada do Brasil?
Adoro estar em contato com os fãs, eu amo o povo brasileiro, mas não sou louco pela fama.

E voltaria a morar no Brasil, aposentado?
Eu amo o Brasil e voltaria sim. Espero que os novos lutadores não tenham de sair do país para treinar como acontece hoje em dia.
Como foi a decisão de deixar o Brasil?
Colocamos tudo no papel e, para o treinamento e a vida do Vitor, os EUA são o melhor lugar para morar. Mas para mim sempre foi tranquilo, fico mais sossegada para criar nossos filhos, é muito bom em relação à segurança.

E a adaptação à nova vida?
Costumo dizer que nem teve adaptação. Eu tinha duas babás, cozinheira, e larguei tudo na mudança. Hoje sou literalmente uma dona de casa. Cuido de tudo sozinha: do Vitor e das crianças, lavo roupa, limpo a casa e cozinho. Tenho que estar preocupada com quando o Vitor entra em camping, e sempre estou muito envolvida com tudo das crianças.

Em casa, preparação é no garfo

Vindo de uma derrota para Anderson Silva, Vitor Belfort tem como próximo objetivo reverter este quadro e voltar a vencer - antes de encarar Silva, sua série de vitórias chegou a cinco. Para isso, enfrenta o japonês Yoshihiro Akiyama no UFC 133, dia 6 de agosto. Muito trabalho para o lutador, em rotina forte de treinos, e também para Joana.
"O trabalho da mulher é sempre dobrado, mas nossa família está unida e sei que ela está muito feliz", diz Vitor. A mulher adiciona: "Quando começa o camping (período de treinos), é complicado, mas a cada luta eu me sinto mais calejada. Temos uma vida muito saudável, então acaba sendo mais tranquilo."
É dela, inclusive, o trabalho nada fácil de alimentar um lutador, que ao mesmo tempo que precisa manter sua força, tem de estar no peso certo de sua categoria. Mas Joana afirma que a culinária é um dos seus afazeres preferidos - e vale até aplicativo no telefone celular para descobrir receitas.

Vitor Belfort diz que nunca recebeu um pedido da família para deixar o MMA, mesmo com derrotas, como a para Anderson Silva, com um chute digno de cinema. "Eles pedem é para que eu ganhe na próxima. Aqui em casa nunca desistimos, é sempre pra frente", afirma o lutador.
Mas, apesar de habituada, Joana admite ser difícil acompanhar os combates. "Fico orando para ele se aposentar logo", diz ela, com um tom misto de brincadeira e seriedade.
"Nunca pedi para o Vitor parar. Na verdade, eu oro é para ele fazer o que gosta, que é lutar, para poder cada vez mais mostrar um pouco a nossa família, nossos valores e os princípios cristãos que temos. Não é por acaso que ele é um dos únicos que continua aí. O Randy (Couture, veterano do UFC) era o último da mesma época e já parou", completa, citando o norte-americano que se aposentou em derrota para Lyoto Machida, em abril.
As palavras dela tem ligação direta com o fato de Joana ter se tornado evangélica após Vitor ter se convertido. Isso aconteceu em decorrência da perda da irmã do lutador, sumida em 2004. Hoje, o casal faz questão de sempre exibir esta sua ligação com a religião e o que, para eles, ela trouxe à família Belfort.
Fonte: UOL

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Foi cassada a decisão de juiz que anulou união homoafetiva

Posted: 22 Jun 2011 04:17 AM PDT

Foi cassada a decisão de juiz que anulou união homoafetiva
Corregedora do TJGO cassa decisão de juiz que anulou união homoafetiva em Goiás
A desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), cassou decisão do juiz goiano que anulou a união estável de um casal homossexual e proibiu os cartórios do estado de emitir outros contratos de união estável.

O juiz Jerônymo Pedro Villas Boas, da 1ª Vara da Fazenda Pública Municipal e de Registros Públicos de Goiânia, anulou na última sexta-feira, 17, a união estável do estudante Odílio Torres com o jornalista Leo Mendes, que se uniram no dia 9 de maio, alegando que a decisão do Supremo Tribunal Federal é inconstitucional.

Villas Boas também determinou que os cartórios da cidade só realizem a união entre pessoas do mesmo sexo se houver decisão judicial que reconheça expressamente o relacionamento do casal.

Agora a desembargadora quer levar o caso para a Corte Especial do tribunal para decidir se abre processo disciplinar contra o juiz. A corregedora do TJGO vai entrar com o pedido nesta quarta-feira.
Com informações Agência Brasil
 Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !