quarta-feira, 15 de junho de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Cordel Encantado: É desse jeito que eu gostcho!

Posted: 15 Jun 2011 08:00 AM PDT

Eu tinha desanimado legal com Cordel Encantado, a ponto de parar de assistir na semana passada para seguir a despedida de Oprah.

Vi segunda e achei um tédio, nada tinha mudado. No entanto, ontem, estava exatamente do jeito que eu gosto de assistir Cordel: animada, alto astral.

E nem estou falando que estava uma coisa Morde & Assopra porque na verdade o humor ali não é...

Bem, não era pra "ser" humor né?

O povo estava em guerra, só que o destaque estava com Úrsula desesperada por Herculano, o delegado doido preferindo assistir o filme NIVEIS de agir, Patácio com aquele discurso fora do comum e... Ternurinha sendo sequestrada! hahahaha

Marcos Caruso, Ilva Niño e Zezé Polessa estavam impagáveis!

Acho que Cordel estava vivendo uma fase muito densa e não foi assim que conheci essa história, já foi bem mais divertida. Prefiro essa pegada mais leve.

Espero que continue assim!

Blue Bloods: minha nova Brothers & Sisters

Posted: 14 Jun 2011 06:00 PM PDT

Sim, Parenthood também é meu drama familiar querido, sou um Braverman.

Mas a questão é que redescobri uma outra série querida: Blue Bloods.

Sei que tinha dito que "cancelei" a produção, mas nunca foi por ser ruim.

Fiz isso porque série policiais nunca foram do meu interesse e por já estar abarrotado de produções.

Depois do season finale das que assisto, fiquei com horários vagos e, portanto, resolvi que era a hora de voltar a acompanhar a história de Danny e os Reagan.

Tremendo acerto!

Tive a certeza disso quando Frank foi baleado e, no momento em que novamente era o alvo de um padre disfarçado, foi salvo por Jamie e Danny.

Foi impossível não se envolver e se emocionar.

Ontem vi o episódio 18... tipo, uau! Danny salvando Linda e, antes, todo arrasado, desesperado, angustiado e sei lá, tantos sentimentos ao mesmo tempo com medo de perder a esposa... fantástico!

Na hora pensei: minha nova Brothers & Sisters, ainda mais porque B&S teve seu series finale e Parenthood está sem episódios inéditos.


Lembra que eu disse que Blue Bloods era a melhor estreia da temporada? Pois é.

A família Reagan é tão envolvente, tão acertada, que eu gosto mesmo explorando a questão policial, que não é minha praia.

Recomendadíssima!

::

Tentei assistir The Killing mas não consegui chegar ao final do episódio. Sou lindo?

Pensando bem, tem mais gente sobrando em Morde & Assopra

Posted: 14 Jun 2011 02:03 PM PDT

Sempre comento que o núcleo do hotel e do SPA estão sobrando em Morde & Assopra, mas percebi que me esqueci de um outro pessoal.

A família do banqueiro.

Toda vez que eles aparecem eu torço a cara, como dizem. São chatos, sem sal e não acrescentam em nada.

E ainda tem aquele show de não-atuação da Nivea Stelmann né? Perceberam como ela está arrasando nesse sentido?

Em contrapartida Walcyr Carrasco parece que resolveu dar um up lá no SPA, agora que Guilherme foi trabalhar por ali. Quem sabe cola?


Ah, preciso repetir o que já disse: Aureo é um achado, ainda mais agora que escolheram Rabiosa como tema do personagem. Super combina!

Bem Estar deixa E Aí Doutor no chinelo

Posted: 14 Jun 2011 08:00 AM PDT

Outro dia, em Ponto de Vista, eu disse:

Na questão de conteúdo tanto Bem Estar quanto E Aí Doutor mandam bem e pode-se dizer que abocanham basicamente a mesma fatia de publico com uma audiência variável de cinco a sete pontos. Considero, inclusive, que apesar de ameaçar a vice-liderança da Record não imaginava essa aceitação. Lógico que a Record esperava mais, mas cinco pontos às 16h para um programa sobre saúde, esse é um índice que deve ser comemorado. Mas confesso que não é o tipo de programa que me atrai, sou muito mais o médico do Mais Você ou reportagens em outras atrações.

Aí resolvi questionar os internautas no Parlatório e mais de 60% dos que votaram disseram preferir a atração global.

Uma curiosidade: a opção "nenhum" teve mais votos que o programa da Record.

Confira o resultado:

Você prefere:

Bem Estar 67,42%
E aí Doutor? 11,24% 
Nenhum 21,35% 

You are subscribed to email updates from Cena Aberta
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !