terça-feira, 21 de junho de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Cantora gospel se casa em frente ao Congresso Nacional e é destaque na mídia

Posted: 20 Jun 2011 12:30 PM PDT

Cantora gospel se casa em frente ao Congresso Nacional e é destaque na mídia
A cantora gospel Nádia Santolli se casou no último sábado, 18 de junho, com o advogado Jackson Domenico,  em uma cerimônia ao ar livre que aconteceu no gramado em frente ao Congresso Nacional.
O advogado Jackson Domênico e a cantora gospel Nádia Santolli realizam sonho de casar em frente ao Congresso Nacional (Foto: ABr)

Os noivos conseguiram a autorização junto às autoridades para realizar o casamento em frente à Câmara e Senado. O local foi escolhido pelos noivos por representar a cidade onde eles se conheceram.

"O Congresso Nacional representa um dos maiores símbolos da nossa nação, é a expressão do futuro, da esperança e a continuidade de muitos sonhos. Por isso, escolhemos este local para celebrar a nossa alegria," disse o noivo.

A cerimônia atípica chamou atenção da imprensa que noticiou o a união, tanto que o jornal DF TV 2ª Edição da rede Globo chegou a mostrar algumas imagens do casamento.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Gospel Prime

Psicóloga diz : Rasgo o meu diploma se provarem que maconha não faz mal

Posted: 20 Jun 2011 10:35 AM PDT

Psicóloga diz : Rasgo o meu diploma se provarem que maconha não faz mal!
Por iniciativa do vereador evangélico Valdemir Soares, a audiência pública contra a legalização da maconha que aconteceu na última sexta-feira em Curitiba conscientizou os presentes sobre os problemas gerados pelo consumo e comércio ilegal de drogas, além de defender a proibição de eventos que façam apologia ao uso de entorpecentes.

Além do vereador, foram convidados a expor suas opiniões no evento o secretário Municipal Antidrogas, Hamilton José Klein, o deputado federal e delegado da Polícia Federal Fernando Francischini e a psicóloga Marisa Lobo.

O parlamentar reforça a posição contrária da igreja evangélica à legalização da droga e destaca a defesa dos valores da família e da vida. Ele afirma que o uso deste entorpecente pode ser um trampolim para o consumo de outros produtos ilícitos e, portanto, deve ser fortemente combatido.

Cristã, Marisa Lobo, também enfatizou em sua palestra os perigos que a legalização da droga pode trazer aos adolescentes brasileiros. "As drogas irão até nossos jovens que não tem preparo emocional e cultural de escolha" alerta.

Para a psicóloga a decisão do STF(STF libera marcha da maconha alegando liberdade de expressão) é uma oportunidade para colocar a discussão sobre as drogas nas ruas. "Em outros países a droga é legalizada e não pode ser comercializadas junto com bebidas alcoólicas, além de existir um cadastramento dos usuários. Aqui, a cultura é diferente e desta forma o controle também"

Os malefícios do uso da maconha também foram ressaltados na palestra de Marisa, segundo ela dizer que a droga não faz mal a saúde ou minimizar esse poder destrutivo comparando-as com outras drogas é um delírio, pois cada droga tem sua significância e suas substâncias, que fazem mal de forma devastadora a saúde física e mental. "Rasgo meu diploma se algum profissional provar que maconha não oferece risco algum à saúde".

Marisa, esclarece que ao contrário do que costumam dizer a maconha pode sim causar dependência e é porta de entrada para outras drogas ilícitas. "O que vemos hoje, não é uma preocupação honesta com a população consumidora e sim uma preocupação egoísta com o vício pessoal e o interesse político. Duvido muito que o Sr. Fernando Henrique Cardoso iria defender a regulamentação das drogas se um dos seus bisnetos afirmasse ser usuário de maconha".

A coordenadora Geral da campanha "Maconha Não" - que tem como objetivo lutar contra a legalização e/ou outra forma de liberação da droga – aproveitou também para chamar atenção dos profissionais de psicologia que se omitem ao não levar a questão a sério em seus consultórios. "Devemos cumprir nosso papel profissional e tratar o assunto com a responsabilidade que ele merece".
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Guiame

Cento e cinqüenta mil fiéis participaram do último culto do Centenário em Belém

Posted: 20 Jun 2011 05:02 AM PDT

Cento e cinqüenta mil fiéis participaram do último culto do Centenário em Belém
Na noite deste sábado, 18 de junho, o Estádio Olímpico do Mangueirão, em Belém do Pará, recebeu cerca de 150 mil pessoas que participaram do terceiro dia de comemorações do Centenário das Assembleias de Deus.

Mais uma vez muitas autoridades políticas e religiosas estiveram presentes como o governador do Pará Simão Janete, o senador Flexa Ribeiro e até o Dom Alberto Taveira, arcebispo de Belém.

A palavra principal da noite foi ministrada pelo pastor americano Reinhard Bonnke. "Jesus não foi levado a cruz para melhorar nossa qualidade de vida,(…) Jesus foi a cruz para buscar e achar os que estavam perdidos," disse Pr.Bonnke que também lembrou os participantes que Cristo quer marcar o nossos corações com a imagem de Deus.

Após o culto aconteceu a apresentação de cantores evangélicos, o pastor Marco Feliciano, Elaine de Jesus, Mara Lima, Roberto Marinho, Jairinho e outros se apresentaram mais uma vez para o público presente.

Às 23h deu-se inicio ao "vigilhão" evento que aconteceu no Centenário Centro de Convenções que fica próximo ao Mangueirão. Milhares de pessoas estiveram presentes.
Confira fotos do encerramento do Centenário: clique para ampliar as fotos


Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Via Gospel Prime

Robinho de férias no Brasil, posa com cantora gospel em aniversário

Posted: 20 Jun 2011 04:56 AM PDT

Robinho posa com cantora gospel em aniversário
Robinho está curtindo as férias do futebol europeu no Brasil. O jogador do Milan e da Seleção Brasileira de futebol marcou presença em uma festa de aniversário de alguns amigos e encontrou com a cantora gospel Ana Paula Valadão.

O atleta fez questão de posar com a cantora para uma foto e se declarou admiradora da cantora de Diante do Trono. Robinho ficou surpreso ao descobrir que Ana Paula é uma grande fã de seu futebol.

Fonte: O Fuxico
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Supremo é acusado de incentivar apologia à drogas

Posted: 20 Jun 2011 04:25 AM PDT

Deputado acusa STF de incentivar apologia à droga por apoio marcha
O deputado estadual Sebastião Rezende (PR), pastor da Igreja Assembleia de Deus, ficou indignado com a decisão unânime do Supremo Tribunal Federal (STF) que liberou a realização da Marcha da Maconha no país. Para o parlamentar, é inaceitável o posicionamento do Poder Judiciário, o qual acusou de estar apoiando a apologia à droga.

"É inaceitável a decisão do STF e enquanto estamos aqui lutando contra o tráfico e trabalhando no combate às drogas, este mal que assola as famílias do Estado, o STF toma esse posicionamento. O que esperar de um Poder Judiciário que apoia a apologia à droga", afirmou Rezende, logo após receber a notícia sobre a decisão do Supremo.

O deputado Emanuel Pinheiro também se posicionou contrário a legalidade da Marcha da Maconha, mas destacou que não se pode desanimar de lutar contra as drogas. "Estamos aqui para combater a droga, seja lícita ou ilícita, e o nosso papel é estar aqui para regular a sociedade e defender a família e a moral", declarou.

Os ministros defenderam que os direitos constitucionais de reunião e de livre expressão do pensamento garantem a realização dessas marchas. Muitos ressaltaram que a liberdade de expressão e de manifestação somente pode ser proibida quando for dirigida a incitar ou provocar ações ilegais e iminentes.

Porém, apesar da liberação da marcha algumas regras foram estabelecidas. O ministro Luiz Fux achou necessário estabelecer parâmetros para a realização das manifestações e ressaltou que elas devem ser pacíficas, sem uso de armas e incitação à violência. Ele acrescentou ainda que não deve ser incentivado o consumo de entorpecente e deixou expresso que não pode haver consumo de entorpecentes no evento.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações Olhar Direto // Via IDAGOSPEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !