segunda-feira, 20 de junho de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Enquanto o mundo for assim sempre haverá jornalistas urubus e seu publico

Posted: 20 Jun 2011 08:00 AM PDT

Bom, eu agora faço parte da sociedade protetora dos urubus e vou defender os urubus.

Penso que essa ave é muito injustiçada pela sociedade e tem gente que fala em hipocrisia. Pois bem. Mas como seria o mundo sem os urubus???

Penso que o preconceito ao urubu é o mesmo que se tem contra lixeiros que do alto de suas vassouras precisam recolher em suas insignificâncias e repugnância.

O fato é que a sociedade parece querer fechar os olhos para uma realidade evidente: o mundo está longe de ser flores!

Se existe o tal jornalismo urubu sua razão de ser é porque há fatos nesse sentido a serem relatados. Urubus não sobreviveriam sem carniças,não é mesmo??

As pessoas falam tanto em qualidade, mas esse é um termo abstrato. O que é qualidade afinal??? Não é a característica de um certo produto, pra bem ou pra mal???

Um bandido pode ter qualidade excepcional pra ser...bandido!

Sinceramente não gosto muito do Datena, por seu jeito rechonchudo, marrento tipo ninguém manda em mim e falo o que eu quero doa a quem doer.

Mas é o tipo de "urubu" que mesmo sendo demagogo faz o seu trabalho urubu de cobrar as autoridades responsaveis pela produção de carniças.



Não é questão de gosto, nem de escolha. É questão de obrigação. Gostaria que o mundo tivesse menos carniças e mais perfumes. Mas o fato é que o mundo é assim. E enquanto assim for o mundo sempre haverá jornalistas "urubus" e terão seu público. Não desejaria que fosse assim. Mas também não desejaria jogar pra debaixo do tapete uma realidade que é evidente.

Ah sim, os pombos são aves bonitas, mas produzem sujeiras e doenças muito mais que os urubus.

* do internauta Ary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !