quarta-feira, 15 de junho de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Mãe de Justin Bieber pede oração pelo filho para que seja livre do mal de Hollywood

Posted: 11 Jun 2011 02:52 PM PDT

Mãe de Justin Bieber pede oração pelo filho para que seja livre do mal de Hollywood
A mãe de Justin Bieber pediu oração pelo seu filho no site do ministério Hollywood Prayer Network (Rede de Oração Para Hollywood) ela pede para que Deus proteja seu filho contra o mal da cultura de Hollywood.

O ministério Hollywood Prayer Network foi criado há 10 anos com o objetivo de orar pelas pessoas que trabalham em toda a indústria de entretenimento de Hollywood.

O pedido da mãe de Justin diz: "Justin tem 17 anos e se tornou um fenômeno global, ainda não entende que a celebridade pode ser mais uma maldição do que uma bênção. Sua mãe pediu para que nós oremos por ambos, para manter seus olhos em Jesus, para tomar decisões sábias e não ser arrastado pela mentalidade perigosa que a fama e a celebridade trazem às pessoas".

De acordo com a fundadora do site Rede de Oração para Hollywood, Karen Covell, "tem sido uma batalha espiritual incrível quando se trata de celebridades. Entendemos quão sério é para os jovens que se deparam com as armadilhas das celebridades. Pedimos a Deus para ajudar Justin e outros a manobrarem o poder da celebridade que pode confundir suas mentes ou afastá-los do que é certo." Covell também diz que muitos cristãos no lugar de orar, se unem para protestar contra Hollywood. "Nos EUA, enquanto Washington é a sede mundial do poder, Hollywood é a sede global da influência. Mas ao invés de reunir em oração, como muitos têm feito por Washington, os Cristãos têm frequentemente se reunido para protestar contra Hollywood."

Ela acredita que o poder da oração pode mudar o coração das pessoas e assim mudar o conteúdo da indústria de entretenimento, como filmes, música, teatro e etc.

"Devemos amar os nossos semelhantes em nossa indústria e pedir a Deus para tocá-los e movê-los, para que se humilhem diante dele, e para mudar a nós de maneira que nossos corações se aquebrantem por eles. Assim então veremos vidas mudarem."
Informações The Christian Post
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Davi Sacer faz gravação do CD/DVD No caminho do milagre!

Posted: 11 Jun 2011 01:37 PM PDT

Davi Sacer faz  gravação do CD/DVD No caminho do milagre!
No último dia 7 de junho ocorreu na Via Show, casa de eventos situada em São João de Meriti, na baixada fluminense do estado do Rio de Janeiro, a gravação do CD/DVD No caminho do milagre, primeiro trabalho de Davi Sacer pela Som Livre.

Com casa cheia, Davi esteve entoando canções de vários projetos, como "Toque no Altar", "Restituição", "Deus de Promessas", "Olha pra mim", "Marca da promessa" e dos seus dois projetos solo: "Deus não falhará" e "Confio em Ti".

Com uma bela estrutura física, a gravação começou com canções de júbilo e o público animava a cada ministração, depois, a gravação entrou em canções mais intimistas e belas ministrações. As canções escolhidas foram as de maior destaque de cada projeto.

Músicas como "Sobre as águas" e "Restituí" emocionaram o público, levando parte das pessoas ás lágrimas.

Além disso, tivemos duas canções inéditas na gravação, sendo elas: "O Deus que surpreende" e a canção que dá tema ao projeto "No caminho do milagre", sendo elas, muito bem aceitas pelo público.

Com certeza as canções que marcaram a Igreja brasileira, somadas as novidades que foram apresentadas neste projeto, fazem deste trabalho, um ótimo produto. Aguardemos o lançamento!

Fonte: Supergospel
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Damares irá participar do Domingo Legal

Posted: 11 Jun 2011 06:34 AM PDT

Damares irá participar do Domingo Legal
A cantora Damares irá participar do próximo  Domingo Legal, que irá ao ar neste domingo (12) a partir das 11 horas pelo SBT. A artista apresentará alguns de seus sucessos de carreira e ainda a canção "Um Novo Vencedor" do álbum "Diamante" lançado recentemente pela Sony Music e que já superou a incrível marca de 250 mil cópias vendidas.

E neste mesmo domingo, a cantora estará recebendo em culto especial na Comunidade Evangélica Centro de Adoração Profética em Nilópolis, Rio de Janeiro o título de Embaixadora da Paz e do Bem Estar Social conferido pela ONU a pessoas que se destacaram na sociedade em prol das ações de paz e cidadania. A homenagem foi solicitada e será conferida pelo Dr. João Pedro do Nascimento, presidente Mundial do Comitê da Paz.

Fonte: Sony Music
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
You are subscribed to email updates from Amigo De Cristo
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !