quarta-feira, 22 de junho de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Vídeo Clipe Do Princípio ao Fim Fabiano Motta‏

Posted: 21 Jun 2011 11:01 AM PDT

Vídeo Clipe Do Princípio ao Fim Fabiano Motta‏
O vídeo clipe da música "Do Princípio ao Fim", do Pr. Fabiano Motta, já está disponível na internet para os admiradores de uma boa música romântica. Com direção de PC Junior, o clipe foi gravado na avenida Paulista / SP e faz parte da trilha sonora do CD "Românticos", lançado pela Graça Music.
'Do Princípio ao Fim' é o primeiro vídeo clipe oficial de Fabiano Motta, que lançou recentemente, "Voz do Espírito", seu CD de estréia como cantor pela Graça Music.



Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Fonte Assessoria

Para Romário só Jesus salva a Copa de 2014

Posted: 21 Jun 2011 09:24 AM PDT

Para Romário só Jesus salva a Copa de 2014
Para  ex-jogador e atual deputado estadual Romário (PSB-RJ) disse que; só Jesus salva  as obras para a Copa de 2014.

A ironia foi dita durante uma entrevista ao jornal Folha de São Paulo que foi publicada nesta segunda-feira, 20, quando o ex-jogador falava sobre os problemas nos preparativos para o mundial sediado no Brasil.

"Pelo que estou vendo, as coisas não vão acontecer. Vai ter a Copa, mas infelizmente teremos problemas e não vai ser a melhor de todos os tempos. Vou te falar uma verdade: os evangélicos acreditam que Jesus vai voltar. Só ele para fazer com que o Brasil faça a melhor Copa. Se ele descer nos próximos três anos, aí será possível", declarou Romário.

O deputado também comentou as denúncias divulgadas na mídia que revelam um esquema de lobby entre integrantes da Fifa, integrantes do Comitê Organizador Local (COL) e patrocinadores da Copa.

Na Câmara do Rio de Janeiro, Romário escreveu um pedido para que o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, se explique sobre essas denúncias de cobrança de propina e do aumento do custo na construção e reforma dos estádios.
FOLHA
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

O Príncipe do Funk quer virar pastor.

Posted: 21 Jun 2011 06:54 AM PDT

O Príncipe do Funk quer virar pastor.
MC Marcinho anuncia que vai virar pastor evangélico e aproveita as oportunidades para evangelizar.
O Príncipe do Funk quer virar pastor. Na porta da casa de MC Marcinho, em Bangu, chama a atenção um Tucson com o adesivo "Jesus: neste nome há poder". Não é à toa. Depois de sofrer um acidente de carro em 2006 e, quando ainda se recuperava, ser vítima de assalto a mão armada, o cantor se converteu e disse que, por isso, largaria o funk. Desde então, dezenas de produtores anunciam "shows de despedida". Mas Marcinho garante: a apresentação desta sexta na Fundição Progresso não será a última. Ele vai abandonar o funk, mas só depois de divulgar o CD e DVD "Tudo é festa", que a EMI deve lançar em julho.

- Minha meta é virar pastor e ajudar as pessoas através do testemunho de que Deus me levantou e me tirou da cadeira de rodas. Mas minha agenda é muito corrida, e minha vida secular de cantor não me dá tempo – justifica Marcinho. – Vou parar, e isso é real. Mas tenho shows até o fim do ano e o contrato do DVD a cumprir com a gravadora.

Gravado há três anos no Circo Voador, o DVD tem participações de Sandra de Sá, Regina Casé e MCs como Bob Rum e Sapão. O repertório inclui hits das antigas como o "Rap do Solitário" e "Glamourosa" e músicas da nova fase evangélica do cantor, como "Deus é fiel". Marcinho explica a demora do lançamento:

- Tivemos um problema com o DJ Marlboro, que não queria liberar algumas músicas minhas para um selo que não fosse o dele. Como a editora dele tem 25% desses direitos autorais, tivemos que insistir muito, e só agora ele aceitou. Não tenho raiva ou mágoa nenhuma. Orei bastante e já o perdoei.

A conversão à Igreja Batista fez o cantor mudar seus hábitos e se reconciliar com sua primeira mulher, Kelly, mãe de seus filhos Marcelo, de 9 anos, e Marcele, de 11. Ele é pai também de Marcinho, de 5, com a funkeira MC Cacau, e de Mateus, de 12, fruto de um outro relacionamento. Ao contrário de alguns músicos convertidos que negam seu passado musical, como Rodolfo Abrantes (ex-Raimundos), Marcinho diz que não se envergonha de nada do que fez no funk.

- O meu pastor é um antigo amigo de noitada, com o qual fazia as coisas erradas. Bebia demais, traía e mentia para minha mulher. Dizia que ia viajar para fazer show e saía para jogar. Nunca fui viciado em drogas como ele, mas meu vício eram jogos de baralho. Perdi dinheiro – ele lembra.

Marcinho diz nunca ter se envolvido com traficantes. Sequer gravou proibidões fazendo alusão a violência e facções criminosas. Mas tem uma música que gostaria de apagar do portfólio. Na verdade, uma paródia de conotação sexual que ele cantou de "Detalhes", de Roberto Carlos. Um amigo gravou, e até hoje a versão gangsta circula pela internet:

- É a única coisa de que me arrependo na vida. Queria pedir perdão pessoalmente ao Rei, de quem sou fã.

Enquanto isso não acontece, ele segue sua missão:

- Vou aonde pastores não entrariam e converto as pessoas até em baile funk.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Efuxico

Correios lançam selo em homenagem ao patriarca Renê Terra Nova?

Posted: 21 Jun 2011 05:47 AM PDT

Correios lançam selo em homenagem ao patriarca Renê Terra Nova? Fieis dizem que não
    O Apóstolo Renê Terra Nova, afirmou em seu site que os Correios criaram e lançaram um selo comemorativo aos 50 anos do líder do MIR12. A iniciativa foi apresentada durante um dos eventos da denominação.
    A honraria foi recebida com festa e surpresa por Renê que afirma ter chorado na cerimônia que contou com a presença de Luquesia Maria Lemos, diretora dos Correios no Amazonas. A idéia partiu do Apóstolo Alexandre Monteiro, de Curitiba, que também faz parte do M12, ramificação do modelo G12 no Brasil, que afirmou que "através deste selo, cada lar do Brasil e das nações da terra estão de portas abertas para receber palavras que trazem prosperidade e vida".
    Segundo o site da denominação as 12 primeiras cartas já tem destino traçado para serem enviadas: Governo de Israel, Presidente Dilma Roussef, Comando Geral do Exército Brasileiro, Estados Unidos (na pessoa do Sr. Almir Passoni), Apóstolo Fábio Abbud (em nome de todos os discípulos da Visao Celular no Brasil), Academia Brasileira de Letras, Prefeitura de Porto Seguro, Governador do Estado do Amazonas, Presidente e Vice Presidente da Câmara Municipal de Manaus, Apóstolo Anselmo e ao Ministério Internacional da Restauração, Sra. Guiomar de Araújo Terra Nova, Apóstola Ana Marita Terra Nova e seus filhos.
   O Apóstolo Renê Terra Nova afirmou que "Está selado no reino do Espírito: Hoje a Visão Celular no Modelo dos 12 virou um selo. Efésios 1:13 diz que cada um de nós fomos selados pelo Espírito Santo. Cada um de nós foi selado como uma carta. Que estas cartas sejam um instrumento de salvação".
    Porém vários cristãos protestam afirmando que a iniciativa de homenagem dos Correios nunca existiu, que na verdade o selo seria um modelo pré-pago que qualquer pessoa pode fazer a qualquer momento no site dos Correios, inclusive o mesmo modelo do selo está disponível no site da empresa.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Creio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !