quarta-feira, 8 de junho de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Conheça a mãe do filho de Neymar

Posted: 07 Jun 2011 06:28 PM PDT

Conheça a namorada e mãe do filho de Neymar
A notícia que saiu como uma bomba, mas não do pé do craque, que Neymar aos 19 anos, já vai é que vai ser papai.  O atacante engravidou uma garota de 17 anos que também mora em Santos. O nome dela era mantido mantido em sigilo para "dar tranquilidade" e "evitar exposição", segundo o próprio Neymar.

Mas o furo de imprensa saiu, conheça a namorada do jogador Neymar; Feranda Barroso tem 17 anos e já mantinha um relacionamento (não tão sério) com o jogador Neymar. Fernanda mora em Guarujá. Sua mãe tem uma loja de sapatos e seu pai é caminhoneiro. Ficou curioso? Confira agora fotos da mãe do filho de Neymar:

O jogador foi avisado da gravidez na semana passada. Ele fez questão de entrar em acordo com a família da jovem e avisou que arcará com os custos da gravidez, que já estaria no terceiro mês.



Fernanda Barroso namorada e futura mãe do filho  do evangélico e jogador  de futebol Neymar

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Novo CD do Diante do Trono se chamará Sol da Justiça

Posted: 07 Jun 2011 03:49 PM PDT

Novo CD do Diante do Trono se chamará Sol da Justiça
Já está confirmado novo CD do Diante do Trono se chamará Sol da Justiça . A declaração foi dada durante uma reunião que aconteceu na cidade de Natal (RN) na última segunda-feira, 6 de junho.

Participaram desta reunião a prefeita da cidade Micarla de Souza, alguns representantes do grupo Diante do Trono e as lideranças religiosas de Natal.

O título já era esperado uma vez que a capital do Rio Grande do Norte é conhecida como a cidade do Sol. A prefeita natalense já iniciou a reunião anunciando o título e ainda prometeu que não medirá esforços para viabilizar a gravação deste álbum que acontecerá no dia 16 de julho em Natal.

Ana Paula Valadão também estava presente e também se pronunciou sobre essa gravação. "Em todos os anos em que vamos a uma cidade gravar um DVD como esse, é só um pretexto para que Senhor quer fazer com cada cidade, porque Ele tem me usado apenas como isca para atrair as multidões e fazer a vontade dEle."
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Com informações PortalDT

Libano bane novo CD de Lady Gaga por ofender o Cristianismo

Posted: 07 Jun 2011 10:51 AM PDT

Libano bane novo CD de Lady Gaga por ofender o Cristianismo

Novo álbum de Lady Gaga é banido no Líbano

A cantora Lady Gaga durante o lançamento do
disco 'Born this way' (Foto: Reuters)
Lady Gaga conquistou o topo das paradas em diversos países, mas no Líbano o novo álbum da cantora, "Born this way", foi banido das lojas. O governo libanês considerou o disco "ofensivo ao cristianismo", segundo nota oficial, e determinou que sua venda fosse proibida no país.

Autoridades do Líbano ordenaram o recolhimento dos carregamentos de CDs de Gaga assim que chegaram ao país, no último fim de semana. A cantora já havia gerado polêmica no Líbano quando teve o single "Judas" proibido de ser veiculado em rádios locais nas últimas semanas.
Em sua semana de lançamento, "Born this way" teve 1,1 milhão de cópias vendidas nos EUA e conquistou o título de disco de platina.

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações Portal Amigo De Cristo

A cada cinco minutos um cristão é assassinado

Posted: 07 Jun 2011 08:34 AM PDT

A cada cinco minutos um cristão é assassinado
De acordo com o sociólogo Massimo Introvigne a cada cinco minutos um cristão morre assassinado em razão da sua fé na Hungria. Esse dado foi apresentado durante a Conferência Internacional sobre Diálogo Inter-Religioso entre Cristãos, Judeus e Muçulmanos, realizada em Gödöllö (Budapeste), promovida pela presidência húngara da União Europeia.

Introvigne, que é representante da Organização para a Segurança e a Cooperação na Europa (OSCE) para a luta contra a intolerância e a discriminação contra os cristãos, indicou que 105 mil deles são assassinados cada ano por sua fé.

Esse número abrange somente os verdadeiros martírios, os que são levados à morte pelo fato de serem cristãos, sem considerar as vítimas de guerras civis ou entre nações.

"Se não se gritam ao mundo estes números, se não se põe fim a este massacre, se não se reconhece que a perseguição dos cristãos é a primeira emergência mundial em matéria de violência e discriminação religiosa, o diálogo entre as religiões produzirá somente encontros muito bonitos, mas nenhum resultado concreto," declarou o especialista.

O encontro reuniu diversas personalidades religiosas, entre elas o diplomata egípcio Aly Mahmoud que declarou que seu país terá em breve leis que protegerão as minorias cristãs.

O "ministro de Assuntos Exteriores" da Igreja Ortodoxa Russa, metropolitano Hilarion recordou que pelo menos um milhão de cristãos vítimas de perseguição no mundo são crianças.

Fonte: Zenit
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Guiame

MARCELO AGUIAR NA MARCHA PARA JESUS RIO

Posted: 07 Jun 2011 07:49 AM PDT

MARCELO AGUIAR PARTICIPA DA MARCHA PARA JESUS RIO
Milhares de pessoas lotaram as ruas do Rio de Janeiro neste sábado (04/06) na realização da Marcha para Jesus. A festa iniciou na Central do Brasil embalada por 7 trios elétricos, em direção à Cinelândia onde aconteceram os shows de música gospel. Entre as bandas, a Marcha contou com a presença do cantor Marcelo Aguiar e diversas lideranças locais como o pastor Marcos Gregório e o Pr. Silas Malafaia.

Marcelo Aguiar, que está lançando seu novo CD "Somente Deus" fez questão de apresentar ao público carioca sua primeira música de trabalho: Eu tenho um Pacto Com Deus. "Fiquei muito feliz em ver aquela multidão cantando comigo esse louvor que é uma grande verdade. A Marcha para Jesus demonstra esse sentimento de aliança que temos com Deus", disse o cantor.

A Marcha do Rio tornou-se uma extensão da Marcha da Família, realizada em Brasília no dia 1 de junho, um ato público contrário ao projeto 122/2006 que criminaliza a homofobia. Marcelo Aguiar, que também é deputado federal, e os líderes evangélicos reafirmaram na Marcha para Jesus os seus compromissos com a família brasileira e com os princípios cristãos.
Assessoria de Imprensa


------------------------------------------------------------------------------------

Ricardo Costa
Assessoria de Imprensa Cantor e Deputado Federal Marcelo Aguiar

www.marceloaguiar.com.br
www.deputadomarceloaguiar.com.br 
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Deputados evangélicos do RJ aprovam Emenda Constitucional em favor da Agenda Gay

Posted: 07 Jun 2011 06:39 AM PDT

Deputados evangélicos do RJ aprovam Emenda Constitucional em favor da Agenda Gay

No dia 04/jun (sábado) na Marcha Para Jesus, no Rio, o pr. Silas Malafaia pediu para que todos os presentes ali enviassem e-mails para os deputados estaduais do Rio de Janeiro, pedindo para não aprovarem o Projeto  de Emenda Constitucional – PEC 23/2007, de autoria do deputado Gilberto Palmares (PT), que inclui a orientação sexual (LGBT) no rol dos direitos fundamentais previstos na Constituição. Emensa esta que se aprovada será uma espécie de 'PL 122 do Rio de Janeiro', conforme denunciou o deputado estadual Flávio Bolsonaro.

O pr. Malafaia está fazendo o mesmo pedido através de seu perfil no twitter e  nosite da Associação Vitória Em Cristo.
A insistência e engajamento do pr. Silas Malafaia para que os evangélicos do Rio mandem e-mails aos deputados estaduais deve-se ao fato de que o PEC em questão já teve sua primeira votação, no dia 25 de maio de 2011, e está previsto para a segunda votação no dia 07 de junho (terça-feira).

Na primeira votação toda a 'bancada evangélica' votou a favor do PEC ou alguns se abstiveram. Os dois votos contrários ao Projeto, segundo a jornalista Berenice Seara,  foram dos deputados evangélicos Flávio Bolsonaro (igreja batista) e Albertassi (Assembléia de Deus).

É importante que se mande e-mails para todos os deputados estaduais do Rio, até mesmo você que mora fora do estado, a fim de que não votem a favor deste Projeto de Emenda Constitucional.
Abaixo está a lista dos deputados estaduais do Rio de Janeiro da 'bancada evangélica' que votaram a favor do PEC (PL 122 do Rio),  se abstiveram ou faltaram a sessão:
  • Alessandro Calazans ( da Igreja do Nazareno )
  • Marcos Soares ( da Igreja Internacional da Graça )
  • Alexandre Correa ( da Igreja Universal do Reino de Deus )
  • Rosângela Gomes ( da Igreja Universal do Reino de Deus )
  • Clarissa Garotinho ( da Igreja Presbiteriana '?' )
  • Edino Fonseca ( da Igreja Assembléia de Deus )
  • Fábio Silva ( sem informações )
  • Graça Pereira ( da Igreja Batista )
  • Samuel Malafaia ( da Igreja Assembléia de Deus )

Diante das críticas do pr. Silas Malafaia e o insistente pedido para que se mande e-mails aos deputados estaduais para votarem contra o PEC, na segunda votação, na tentativa de barrá-lo, é provável que ele não tenha tomado conhecimento que seu irmão, deputado Samuel Malafaia, tenha votado a favor do Projeto.

Enfatiza-se que nas ações do governador Sérgio Cabral pela causa gay, em detrimento do restante da sociedade carioca, o mesmo não foi criticado publicamente por nenhum parlamentar da 'bancada evangélica' por ter liberado R$ 4 milhões dos cofres do estado a agenda gay.
Ou seja, a maioria dos parlamentares evangélicos só são corajosos quando estão em campanha política. Quando chegam lá enquadram-se nas palavras de Deus, ditas pelo profeta Isaías (Is 56.10):
"Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; andam adormecidos, estão deitados, e gostam do sono".

Sugestão de texto extraído do site da Associação Vitória em Cristo:
"Não aprove a PEC 23/2007, pois é uma emenda inconstitucional!"
Relação de e-mails dos deputados:
claisemariazito@alerj.rj.gov.br; gersonbergher@alerj.rj.gov.br; lucinha@alerj.rj.gov.br; gracamatos@alerj.rj.gov.br; paulomelo@alerj.rj.gov.br; pedroaugusto@alerj.rj.gov.br; pedrofernandes@alerj.rj.gov.br; rafaelpicciani@alerj.rj.gov.br; robertodinamite@alerj.rj.gov.br; gustavotutuca@alerj.rj.gov.br; marcelosimao@alerj.rj.gov.br; rafaeldogordo@alerj.rj.gov.br; rogeriocabral@alerj.rj.gov.br; gilbertopalmares@alerj.rj.gov.br; inespandelo@alerj.rj.gov.br; niltonsalomao@alerj.rj.gov.br; robsonleite@alerj.rj.gov.br; zaqueuteixeira@alerj.rj.gov.br; gracapereira@alerj.rj.gov.br; enfermeirarejane@alerj.rj.gov.br; aspasiacamargo@alerj.rj.gov.br; xandrinho@alerj.rj.gov.br; marcosabrahao@alerj.rj.gov.br; dionisiolins@alerj.rj.gov.br; flaviobolsonaro@alerj.rj.gov.br; andreiabusatto@alerj.rj.gov.br; bebeto@alerj.rj.gov.br; brunocorreia@alerj.rj.gov.br; cidinhacampos@alerj.rj.gov.br; janiomendes@alerj.rj.gov.br; luizmartins@alerj.rj.gov.br; marcossoares@alerj.rj.gov.br; myrianrios@alerj.rj.gov.br; pauloramos@alerj.rj.gov.br; ricardoabrao@alerj.rj.gov.br; wagnermontes@alerj.rj.gov.br; andrecorrea@alerj.rj.gov.br; comtebittencourt@alerj.rj.gov.br; drjoseluiznanci@alerj.rj.gov.br; geraldomoreira@alerj.rj.gov.br; coroneljairo@alerj.rj.gov.br; marciopacheco@alerj.rj.gov.br; sabino@alerj.rj.gov.br; atilanunes@alerj.rj.gov.br; altineucortes@alerj.rj.gov.br; clarissagarotinho@alerj.rj.gov.br; fabiosilva@alerj.rj.gov.br; iranildocampos@alerj.rj.gov.br; migueljeovani@alerj.rj.gov.br; robertohenriques@alerj.rj.gov.br; samuelmalafaia@alerj.rj.gov.br; samuquinha@alerj.rj.gov.br; alessandrocalazans@alerj.rj.gov.br; joaopeixoto@alerj.rj.gov.br; alexandrecorrea@alerj.rj.gov.br; rosangelagomes@alerj.rj.gov.br; janirarocha@alerj.rj.gov.br; marcelofreixo@alerj.rj.gov.br; marcusvinicius@alerj.rj.gov.br;                          thiagopampolha@alerj.rj.gov.br;  waguinho@alerj.rj.gov.br
Com informações do Blog Blog Julio Severo, site da AVEC, site do Jornal Extra e ONG Transparência Brasil
Via Guiame
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Alunos do Acre são obrigados a ver os vídeos do “kit gay”

Posted: 07 Jun 2011 06:31 AM PDT

Alunos do Acre são obrigados a ver os vídeos do "kit gay"
Mesmo sendo proibidos pela presidente os alunos eram trancados nas salas para assistirem a esses vídeos
De acordo com o jornal AGazeta.net do Acre os alunos das escolas públicas da capital Rio Branco estavam sendo obrigados a assistirem os vídeos do chamado "kit gay" que já foi proibido pela presidente Dilma Rousseff.
A denúncia veio por parte dos estudantes que disseram que a direção da escola Armando Nogueira trancava os alunos dentro da sala para que ninguém saísse durante o filme. Os pais também reclamaram e essa polêmica chegou até a Assembleia Legislativa onde os deputados evangélicos resolveram se manifestar.
Os parlamentares ficaram ainda mais indignados ao saber que, apesar de proibidos nos outros estados da federação, os vídeos continuaram a ser exibidos para os estudantes acreanos porque a ação faz parte de um plano piloto em execução em Rio Branco e em Recife.
"Isso é crime. Quer dizer que estão usando nossas crianças como cobaias"?, reclamou a deputada Antônia Sales (PMDB).
O secretário Henrique Corinto, da pasta de Justiça e Direitos Humanos foi convocado pela bancada evangélica e após a conversa declarou suspensa a exibição dos vídeos nas escolas da rede pública da capital.
O assunto gerou polêmica porque em primeiro lugar o kit do Ministério da Educação ainda não tinha sido aprovado, de acordo com o próprio ministro Fernando Haddad. E em segundo lugar por já ter sido vetado pela própria presidente.
Veja os vídeos do" Kti Gay", no arquivo deste blog!
Confira aqui os três vídeos do kit gay completos que iriam ser distribuidos e exibidos nas...
Gospel Prime►

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !