quinta-feira, 1 de julho de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Elenco de Brothers & Sisters sofre mais uma baixa

Posted: 30 Jun 2010 06:00 PM PDT

Estou fazendo isso faz muito tempo e outras oportunidades apareceram e eu não pude aceitá-las. Tive um tempo incrível nesses últimos quatro anos no programa e eu sinto que talvez fosse mesmo a hora

É isso aí, o elenco de Brothers & Sisters vai perder mais um ator de seu elenco fixo. Depois de Rob Lowe, o senador Robert, agora é a vez de Emily VanCamp, interprete de Rebecca.

Mais uma vez vou repetir: não vai fazer assim tanta falta. O Tommy fica séculos sem aparecer e a gente nem se recorda que existe.

A mãe de Rebecca, Holly, essa sim faria falta, mas não é o caso.

Os conflitos de Rebecca terminaram quando descobriram que ela não é filha de William Walker.

Quer sair? Sai uai, eu que não vou ficar chorando pelo leite derramado.

A informação é do Estrelando e a dica é do internauta Guilherme.

O pessoal do É Tudo Improviso não troca de roupa?

Posted: 30 Jun 2010 04:00 PM PDT

Eu acho que essa pergunta se faz necessária.

Não sou de reparar nesse tipo de coisa, apenas quando existe uma "insistência", como no caso do personagem do Leonardo Vieira que em Senhora do Destino apenas usava azul, lembram?

Então.

Sou telespectador do É Tudo Improviso. Adoro o elenco e adoro especialmente a criatividade por se renovarem a cada semana.

Por assistir sempre não pude deixar de reparar nesse detalhe: o pessoal usa a mesma roupa sempre?

Gravam todos os programas de uma tacada só? Ou é um "uniforme"?

É muito estranho!

Obviamente que a vestimenta não altera em nada o andamento da atração, mas... né?

Escrito nas Estrelas dá audiência porque é boa, e só

Posted: 30 Jun 2010 02:00 PM PDT

Outro dia questionei se era mesmo o fato de uma partida da Seleção Brasileira ter antecedido o capítulo de Escrito nas Estrelas a razão pela qual a trama tinha batido recorde de audiência com 31 pontos.

Sim, obviamente uma partida da Seleção aumenta e muito os índices de audiência tanto da Globo quanto da Band e sim, contribui para aumentar o número de ligados na produção seguinte.

Tanto é verdade que na última segunda novamente o folhetim de Elizabeth Jhin chegou a 31 pontos.

Ontem, sem a Seleção, fez 29, apenas dois a menos.

O que me faz concluir que Escrito nas Estrelas dá audiência não por violência, não por uma ou outra cena interessante, e sim por ser b-o-a. Sem uma desculpa, sabe?

Não precisa ficar procurando um motivo, é uma produção sem o "mas" - daquele tipo "eu gosto, mas..." - é o eu gosto de abrir um sorriso pelo prazer em assistir.

Em resumo, Escrito nas Estrelas é a única telenovela dos últimos tempos que supriu um "trauma", uma "carência" existente por produtos realmente bons e que não estão ali apenas por estar, pra ocupar espaço.

Não a toa a Rede Globo há anos não via esses índices às 18h.

Sabe quem narra a série Separação?

Posted: 30 Jun 2010 01:30 PM PDT

Vi essa nota no blog Telinha e achei muito bacana, impede que criemos uma sensação de um "novo Lombardi", afinal agora sabemos quem é o divertido e espirituoso narrador da série Separação - e ele tem total importância na produção, faz diferença.

A voz, como vemos nos créditos, é de Hélio Vaccari, esse da foto.

Ainda segundo o blog ele dubla o cão de "Uma família da pesada" e o mago Gandalf (Ian McKellen) na trilogia "O senhor dos anéis".

A Liga ainda não se encontrou totalmente

Posted: 30 Jun 2010 12:15 PM PDT

Os últimos episódios de A Liga tem deixado uma sensação de que está faltando alguma coisa.

Sim, é um dos melhores programas da televisão brasileira e rapidamente conquistou seu espaço, mas é preciso dar continuidade aos temas propostos.

Por exemplo: semana passada vi alguém - não me recordo quem - questionando que havia a necessidade de explorar melhor o fato de a repórter ter passado dias comendo apenas alimentos destinados a alguns idosos. Depois mandou ver numa pizza e ficou por isso mesmo.

Não era importante e necessário um barulho maior em cima disso? Rafinha, no primeiro programa, se alimentou como um mendigo e ali era uma crítica clara ao fato de excluirmos essas pessoas da sociedade.

Teve ainda a abordagem com garotos de programa onde quem assistiu - se tiver cabeça fraca - fica com a impressão que putz, que maravilha tirar 10 mil reais assim tão fácil. E o outro lado?

Esses questionamentos tiveram início quando eu disse certa vez que o Profissão Repórter "terminou" uma reportagem sobre prostituição que A Liga tinha começado. Ali ficou visível que o programa estava devendo.

E a partir disso também dá pra questionar as inúmeras vezes que falam sobre prostituição ou homossexuais.

Fica claro, assim, que a intenção é encontrar um meio rápido de dar audiência.

Ou não existia outra comunidade para ser mostrada?

E não estou abrindo esse espaço para dizer que o programa é ruim. Afirmei no início e insisto: é uma grata surpresa na televisão, no entanto, algumas coisas precisam ser revistas.

::

Ontem, aliás, o programa foi muito bem e fez média de 8 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !