sexta-feira, 30 de julho de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


A Globo só perde para ela mesma?

Posted: 30 Jul 2010 08:00 AM PDT

Vanucci e o Roni Von, conversando no Todo Seu de quarta, falavam da TV brasileira, relacionando com o Ibope e a TV Globo.

Diziam que a audiência de suas produções não é mais a mesma, que o jeito de assistir agora é outro, porém, em nenhum momento falaram que a qualidade não era a mesma.

Falaram também sobre o canal Viva que esta crescendo no Ibope e que surpreendeu os idealizadores do canal! É a própria Rede Globo evoluindo e mantendo o "monopólio" e pode ser na TV a cabo ou na internet.

Um bom exemplo disso é o site de Malhação, que está sempre batendo recordes!

Monopólio é ruim? Pode até ser, mas não vejo por esse lado: é só a forma de estar conectado com os novos e/ou talvez, velhos telespectadores!

* do internauta Raf.

Passou da hora de discutir a legalização da prostituição

Posted: 30 Jul 2010 06:13 AM PDT

Apesar de ser uma atividade fora da lei em nosso pais, não é necessário ir muito longe para se conseguir arrumar uma "Prostituta", em boates, na internet, nos classificados do jornal, ou até mesmo adesivos colados no orelhão. E isso não é exclusivo no Brasil é internacional e criminalizar a função, não necessariamente faz com que a pratica seja banida da sociedade.

Se pegarmos qualquer classificado de jornal encontrarrmos o endereço da casa mais próxima com moças "alegres" dispostas a ganhar dinheiro

Enquanto houver pessoas dispostas a consumir os serviços e policiais dispostos a receber "agrados"  as casas continuarão ganhando muito, junto com os cafetões e a ilegalidade ainda presente a mercê também da violência.

A falta de amparo por parte da sociedade ainda coloca estas mulheres e homens sob o risco de se contaminar por HIV, DST, escravização, exploração e violência, tráfico.

Existe no Brasil duas realidades diferentes:

"Acompanhantes de luxo" mulheres que fazem sexo em troca do 100, 200, 500 por hora e daí para cima, que sabem muito bem a necessidade da utilização do preservativo, dos exames e tudo mais que tem direito. São muito bem informadas e não trocam essa vida por nada, dinheiro "fácil" 5,6,9 mil reais por mês na conta.

E existe o lado B das chamadas "putas" que são desumanizadas, exploradas por cafetões, obrigadas a ter relações sexuais sem camisinha por clientes, exploradas muitas vezes em troca de um prato de comida uma moradia.

Para ver os dos perfis não precisa ir muito longe!

Ou seja a prostituição é um assunto muito controverso e infelizmente legalizando ou não, a prática vai continuar existindo.

* do internauta Dois Cliques

Hung: Mentira tem perna curta né Ray do pau grande?

Posted: 29 Jul 2010 05:00 PM PDT

Bem infame esse trocadilho, mas, enfim, como se vocês não me conhecessem.

A primeira temporada de Hung terminou com o quase programa ou tremendo mico entre Ray e sua ex. Só não aconteceu porque ele percebeu antes a meleca que ia acontecer e pulou fora.

Porém, mesmo pulando fora tentou entender o que estava rolando com ela - mesmo porque ele mantém a vontade de retomar o casamento.

Ao mesmo tempo os conflitos entre Lenore e Tanya só aumentam, com direito a roubo de casaco e de um cachorrinho. Tipo criancinha, sabe?

E teve ainda uma relação tipo 1,99 com uma matraquenta que não parava de falar... pobre Ray!

Mas a questão mesmo, no final das contas, é que Jess novamente estava precisando de Ray, rolou um abraço afetivo que aparentemente iria culminar numa escapadinha e...

Lenore apareceu. E entendeu tudo.

O que se conclui com isso, logicamente, é que a tendência é a série ficar ainda melhor.

É isso aí, Passione conseguiu dar a volta por cima

Posted: 29 Jul 2010 12:00 PM PDT

Vocês sabem que de cara não simpatizei com Passione, né?

Fui ficando com a reprise do Sai de Baixo no Viva e "talicoisa" e "coisaetale". E assistia alguma coisa da novela de Silvio de Abreu.

No entanto, naquela mesma época afirmei que o humor poderia salvar o folhetim.

Dito e feito, praticamente dou gargalhadas durante quase todo o tempo em que a trama está no ar. Sério mesmo.

Além disso, histórias paralelas como as que envolvem Bete Gouveia, Stela, Candê, a velha porca e cia fazem diferença.

E sabe de uma coisa? Os italianos que eram chatíssimos também estão interessantes!

Tinha como não se matar de rir com a Gemma ontem?

Capítulos imperdíveis, sem a menor sombra de dúvidas!


A noite de terça não será mais a mesma!

Posted: 29 Jul 2010 12:28 PM PDT

Já tinha visto alguns internautas comentando as chamadas de A Cura, porém como ando em um período sabático com relação aos canais abertos não tinha visto.

Mas ontem não teve jeito: logo no primeiro instante meus olhos foram desviados para o televisor.

Em clima de superprodução, a série de João Emanuel Carneiro faz um convite irresistível para sua estreia no próximo dia 10.

O curioso? Nessa semana tenho ouvido no carro o CD de A Favorita.

Gueeeenta coração!

"Tum tum... tum tum..."


Sai de Baixo é o grande favorito no Viva

Posted: 29 Jul 2010 08:00 AM PDT

É, não a toa o seriado Sai de Baixo é a maior audiência do canal Viva, da GloboSat: o mesmo se repetiu em nosso Parlatório, onde a produção foi votada por quase 60% dos internautas.

Na sequência, e não menos querida, a reprise de Por Amor, que é aquela delícia.

O que me surpreendeu, no entanto, foi Chico Total não ter nenhum votinho sequer - quer dizer, surpresa mais ou menos, já vi e achei o programa bem chatinho (rs).

Aliás, ontem li uma coisa e não entendi direito: a reportagem dizia que se a medição pelo Ibope fosse em 100% das TV´s com o Viva, o canal seria segundo lugar em audiência. Isso contando com a TV Aberta???

Confira o resultado final da enquete:

O que você mais gosta no Viva?


Sai de Baixo
59,26% 
Por Amor
37,04% 
Mais Você, Caldeirão...
3,70% 
Chico Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !