segunda-feira, 5 de julho de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


100 Questions: Como perder o ritmo em 5 episódios

Posted: 04 Jul 2010 12:00 PM PDT

Eu brochei legal com 100 Questions. Cadê aquela série que estava me matando de rir com os primeiros episódios? Mal estou sorrindo.

É o mesmo esquema que ocorre com a série Separação: os redatores não estão conseguindo manter o bom ritmo e provocar gargalhadas, apenas sorrisos amarelos.

Quer dizer, eu ri no episódio cinco, com o Andrew, nos segundos iniciais.

E olha que era um episódio que poderia ter rendido e muito, hein? O dia em que Charlotte conheceu Wayne,  até Andrew já sacou que rola um clima entre eles.

Mas e aí? Nada.

O episódio seis é o último da primeira temporada e aparentemente o último da série, que pode não ser renovada.

Se for ruim como o cinco, definitivamente não sentirei a menor falta.

Perdeu? Clô mata de rir em jantar de Passione

Posted: 04 Jul 2010 11:00 AM PDT

Poucos dias após a estreia de Passione eu disse que o humor poderia salvar a novela e é por ele que não desisti até hoje, pois a trama garante boas risadas.

Veja bem, na mesma semana que destaquei a cena hilária de Jéssica, tem esse jantar impagável de Clô na casa de Bete Gouvêia.

Não sei dizer o que foi mais engraçado: os micos da perua, Brigida passando mal ou a cara de constrangimento dos demais.

Eu sei que o momento em que mais gargalhei foi na hora da "tapioca com chocolate"!

Vale a pena assistir:

O dia que minha mãe virou crítica de TV

Posted: 04 Jul 2010 10:00 AM PDT

Sério, minha mãe passou a semana inteira perguntando que dia passava o seriado Separação.

Depois, na sexta, questionava que horas iria começar, pois o Globo Repórter parecia não acabar mais.

Após o episódio ela diz: sem a menor graça, hein?

Pois é, disse isso por aqui semana passada: há alguns episódios Separação não diverte.

O último foi aquele da sauna.

Depois... bem, depois parece que Alexandre Machado e Fernanda Young perderam a mão.

A continuar assim terei que parar de comparar essa produção com Os Normais, que manteve o ritmo em todas as exibições.

Pena.

Tem que ter humor para aguentar as reprises do SBT

Posted: 04 Jul 2010 09:00 AM PDT

Tem gente duvidando, mas acho que Pérola Negra e Esmeralda vão dar audiência superior ao Cinema em Casa!

Se aquilo chamado "As Tontas Não Vão ao Céu" que falam que é novela, anda dando a vice-liderança, por que não essas reprises?

Como até já comentaram aqui: depois vem Rubi, Cristal, quem sabe As Púpilas do Senhor Reitor?

Tem que ter humor pra aguentar!

* do internauta Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !