segunda-feira, 12 de julho de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Com 3D as porcarias vão sentar comigo no sofá?

Posted: 12 Jul 2010 06:00 AM PDT

As porcarias vão sentar no meu colo?

Pra que HD, se falta conteúdo? Assistindo TV e passando por quase todas as emissoras, hoje percebesse que no canto, junto com o logo, agora tem o HD.

Aí pensamos... legal, as emissoras estão se equipando, a tecnologia existe e esta cada vez mais perto. Sou a favor, tenho certeza que todos vocês, porém, pra que HD, se falta conteúdo?

A maioria dos programas ão iguais, novelas antigas, filmes batidos, seriados repetidos.

Ai, ai... TVHD, um sonho na qualidade da imagem, porém deveriam inventar um TVHC (high content).

E já existe TV em 3D, que evolução né! E eu pensava que as porcarias já passavam pela tela da minha TV, agora com 3D vão o que? Sentar comigo no sofá.

* do internauta raf.

Hung: O homem com pau grande e perdido

Posted: 11 Jul 2010 02:00 PM PDT

Nos últimos dias li bastante sobre Hung, série da HBO que trata sobre o dia a dia de um homem bem dotado.

Parece "pornochanchada", né? Não é. O que menos tem é sexo, o que torna a série bem mais adulta que qualquer possível pré-conceito que possa surgir.

Um homem divorciado, com a casa queimada, perdendo os filhos e quase sem emprego. O que resta? Seu membro grande, e ele vai tentar ganhar dinheiro com a única coisa que ele acha que lhe restou.

Olhando pelo prisma que estamos habituados, essa história do "tamanho é ou não documento", imaginaríamos que seria um sucesso de público logo de cara. Não é o que acontece, afinal ele conta com a ajuda de uma cafetina que além de estranha - penteia esse cabelo, pelo amor de Deus!! - não faz a menor ideia de como alavancar o negócio, e não estamos falando de impotência.

A questão, de fato, é que diferente de muitas pessoas que se acham o máximo por um corpo malhado, por ser bonito ou ter um pau grande, como é o caso de Ray, percebemos que ele também pensa com a cabeça de cima, o que ajuda a complicar seu negócio no mundo do sexo.

Tem a história mal resolvida com a ex, que ele descobre estar infeliz no casamento; os filhos que são s-u-p-e-r estranhos; os problemas na escola onde trabalha; a casa que ele não consegue arrumar e o mais difícil: conseguir dinheiro.

Hung é uma série que poderia facilmente se fixar no terreno do sexo, colocando seu protagonista para comer meio mundo e dar audiência apenas por isso, porém é uma produção com história pra contar.

E é uma surpresa para as mulheres que acham que os homens pensam apenas com a cabeça de baixo. Não é que Ray é uma "agulha no palheiro"?

Recomendo, a segunda temporada estreia hoje na HBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !