sábado, 24 de julho de 2010

So Dicas

So Dicas

Link to So Dicas

Conta Premium RapidShare Gratis

Posted: 24 Jul 2010 08:00 AM PDT

rapidshare logoAcho que nem todo mundo sabe mas o Rapidshare mudou seu sistema de Contas Premium, que na minha opiniao ate agora e um dos melhores, vamos ver se eles nao se arrependem e mudam isso. Entao Resolvi comprar uma Conta premium e dividir com quem ver este artigo e quiser baixar pelo Rapidshare.

Nao sei se eles aceitam varios ips baixando arquivos usando a mesma conta premium e nem quanto vai durar, mas vamos tentar.

Status da Conta Premium

Duraçao: 3 Meses contando a partir da data desse artigo ou ate ser baixado 690 Gigas

Login: 17243713

Senha: xzRJXGvD
Espero que Gostem e ate a proxima!!

Como configurar o Windows Live Mail para receber emails do Hotmail

Posted: 23 Jul 2010 11:15 AM PDT

windows live mailAprenda nesse tutorial passo a passo como configurar o Windows Live Mail para receber emails da sua conta do Hotmail, e muito simples a configuraçao, basta voce ter instalado no seu computador o Windows Live Mail que ja vem junto com o Windows Live Messenger atual.

Vamos ao Tutorial

Obs: Essa configuraçao e para o Hotmail, mas se voce quer configurar o Windows Live Mail para receber emails do seu Gmail veja o artigo Como adicionar seu Gmail ao Windows Live Mail

1º PASSO: Agora procure e abra seu Windows Live Mail, deve aparecer como na imagem abaixo, se nao aparecer, olha mais abaixo tem uma imagem que mostra onde voce tem que clicar para que apareça.

1 - Coloque seu Email do hotmail completo.

2 - Coloque sua senha do seu hotmail.

3 - Coloque um nome para indenticar este email, isso e bom para que vai adicionar muitas contas de email.

4 - Marque a opçao indicada.

5 - Clique em "Avançar".

configurar Gmail

OBS: Se nao apareceu a janela acima quando voce abriu seu Windows Live Mail, clique em "Adicionar conta de Email" como mostra na imagem abaixo, e volte no 1º PASSO.

configurar hotmail

2º PASSO: Preencha os dados como mostra na imagem abaixo, depois clique em “Avançar”.

configurar Hotmail

3º PASSO: Agora so clicar em Concluir e pronto, o Windows Live Mail vai sincronizar seus email e quando abrir o programa ele puxara os emails da sua conta de email ou de varias contas de email.

configurar Hotmail

Obs: Preencha os dados como email, senha e outros corretamente, nao erre nada porque se estiver algo errado nao vai funcionar.

Espero que gostem e ate a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !