quarta-feira, 11 de agosto de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Pretty Little Liars: A grande reviravolta (1X06)

Posted: 10 Aug 2010 06:00 PM PDT

O episódio começa com um "encontro" improvável entre Hanna e o nerd Lucas em uma das reuniões sobre como dizer um não e se manter virgem. Oi, né? Enfim...

Só que, para surpresa geral, foi exatamente isso que o corajoso Lucas fez ao deixar claro que estava pagando um mico pois a patricinha nunca ficaria com ele.

Ainda sobre encontros, Em e Toby estão cada vez mais próximos e ele a convida para o Homecoming, também na categoria "improváveis": primeiro por ela aceitar sair com ele, segundo por ele estar indo em um local assim.

Ah, sim, ainda tem mais um encontro: o pedido bonitinho e romântico de Alex, convidando Spencer e pagando pelos ingressos. Hot!

Sobre Tobey, Jenna disse: "ela vai te odiar quando souber a verdade sobre você". Que verdade?

O grande lance acontece já no Homecoming, com as garotas abandonando seus parceiros e com Hanna, no meio do baile, correndo para buscar o arquivo sobre Jenna.

Enquanto isso Toby, o misterioso, chama Em para a sala de química. E ela foi, bem lerdinha, não?

A partir daí começou a grande reviravolta em Pretty Little Liars, cenas que começam a mostrar que valeu a pena suportar os chatos episódios anteriores.

Mas isso fica para depois.

A população de Rosewood perdeu um habitante. Quem será?

Então a culpa é do Toddynho?

Posted: 10 Aug 2010 05:00 PM PDT

Tempos atrás em entrevista à revista Veja a... jornalista? Daniela Albuquerque disse que escolheu a profissão de jornalista porque estava tomando um Toddynho e viu um "sinal".

Naquela época já foi engraçado e, não contente, ela repetiu isso no Manhã Maior.

Foi parar no Top Five do CQC e eu não vi, mas o internauta Edu compartilhou o video com a gente.

Ela disse que isso foi um sinal de Deus e a sensitiva que participava do programa concordou.

E eu tô visualizando um sinal vermelho AGORA na minha frente.


Passione: No Brasil ou na Itália a vilã Clara diverte

Posted: 10 Aug 2010 03:36 PM PDT

"Não vai fazer nada nem servir ninguém sua velha porca", diz Clara.

"Já voltou sua vaca?", retruca Valentina.

Assim, desse modo simpático, avó e filha se recepcionaram no capítulo de ontem de Passione e, confesso, estava com saudade do quebra-pau entre elas.

Essa "saudade" teve um lado bom: foi por conta da presença de Clara na Itália que consegui visualizar Gemma como uma personagem interessante, ela tanto infernizou a mulher que os conflitos entre as duas ficaram hilários com o "apelidinho simpático" de esquifosa.

Na brincadeira, a vilã Clara se tornou uma personagem importante nos dois cenários de Passione.

Enquanto isso, Fred ainda não aconteceu.


E não é que os autores ruins encontraram um filão?

Posted: 10 Aug 2010 12:00 PM PDT

Antonio Calmon encerrou na primeira temporada de Na Forma da Lei e, aparentemente, única.

Agora chega a informação que Carlos Lombardi pretende escrever uma mincrossérie policial.

E lá vem o Zagallo de novo: novamente fomos surpreendidos!

Os dois já não apresentam uma boa sinopse de telenovela há tempos e estão com os nomes em baixa. Que tal resolver na base do tiro, quando não se tem um bom argumento para uma história?

Agora, veja bem: o Lombardi era o herói da faixa das 19h, sua vaga foi ocupada pelo festejado Walcyr Carrasco.

Novos tempos.... e literalmente, pé na jaca!

Record manipula telespectador com gráficos

Posted: 10 Aug 2010 10:00 AM PDT

Alguém viu a reportagem no Domingo Espetacular sobre o Ibope da Record? Chega a ser risível! Um dia ataca e diz desconfiar do Ibope e no outro, divulga números no momento em que lhe convém!

E ainda divulgam a audiência de Ribeirão do Tempo apenas do Rio de Janeiro! Ora, cadê os gráficos com o Ibope da mesma em São Paulo? E ainda comparou a audiência de Ribeirão com a de Essas Mulheres!

Ora, se o crescimento é tão espetacular assim, porque comparar a audiência de Ribeirão com a de um grande fracasso? Porque não comparou os primeiros meses de Ribeirão com os últimos de Bela?

Não é assim que o Daniel Castro faz os gráficos pra mostrar a queda das novelas da Globo?

Além do mais mostraram o Ibope do Domingo Espetacular onde vai bem! Porque não fizeram gráficos com a audiência do mesmo aqui em Belo Horizonte? Só porque o programa não passa dos 6/7 pontos?

Ah sim! É porque às vezes eu ainda me surpreendo com determinadas atitudes, mesmo que elas venham da Record!

Digo e repito: é risível! Um dia ataca o Ibope como manipulador justamente no momento em que está em baixa na audiência e no outro usa do mesmo para mostrar o crescimento!

* do internauta Tarcísio

Samba Meu é uma delícia para ouvir e assistir

Posted: 10 Aug 2010 08:00 AM PDT

Nas últimas semanas, Maria Rita pipocou na internet com a notícia que não queria relacionar sua carreira com a imagem de Eliana - sua cunhada - e que talvez elas não se dessem bem.

Não é sobre essa notícia que quero falar, se for verdade, pouco importa, o mais importante são suas musicas, e isso sim é bom falar.

Sou fã de Maria Rita, sempre gostei das musicas! Fiquei fã mesmo de seu último CD e DVD, Samba Meu. Não é novo, mas foi o último que ela lançou. Com várias canções dela e outras de artistas consagrados, Samba Meu é uma delicia para ouvir e assistir.

No começo da carreira ela não gostava de ser comparada a mãe porém em cada música e nos trejeitos, não dá pra não se lembrar de Elis.

Fui em um show dela gratuito no Sesc de Itaquera, foi fantástico e emocionante! Ela confessou estar surpreendida com tanta gente, pois acredita não ser popular.

Quem nunca ouviu MR, Samba Meu é uma ótima pedida!

* do internauta Raf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !