sexta-feira, 27 de agosto de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


White Collar: Tipo um House dos crimes? Adoro! (1X01)

Posted: 26 Aug 2010 07:00 PM PDT

Descobri essa série por acaso e me interessei quando vi que  Tiffani Thiessen (ex-Barrados no Baile) e Mozzie (ex-Sex And The City) faziam parte. Pensei "coisa ruim não dever ser".

Li a sinopse e achei interessante, por isso segui adiante. E não é que essa série é fantástica desde o primeiro segundo no ar?

Tipo, o cara foge faltando pouco tempo pra sair por causa de um amor e por conta disso terá que ficar mais quatro anos preso?

E quem no mundo apostaria que Peter aceitaria aquela proposta louca? Tipo, um criminoso trabalhando para o FBI?

Como se isso tudo já fosse uma tremenda loucura, quem imaginaria ainda que rapidamente ele se juntasse com a esposa de um outro criminoso e fosse morar em sua mansão ainda tendo uma netinha morenassa pra "tomar conta"? Não a toa Piter se irritou rs

Bem, se logo de cara ele aprontou todas, se a série é realmente tudo isso o que parece ele criou diversos outros casos nesses 60 minutos, não? Correto! E s-e-m-p-r-e deixando a sensação de "agora ele foge, agora ele foge!".

E sabe a impressão que eu tive?

Neal vai juntando pistas e informações dos parceiros para ir desvendando os crimes e eu o liguei a... House, que faz a mesma coisa com o pessoal de um jeito sarcástico!

Além disso tudo, ainda deixaram um super gancho para o segundo episódio, com Peter viajando por dez dias e Neil querendo encontrar a namorada.

Acho que vale a pena!

Men of: Quando o Joe me mata de rir (1X06)

Posted: 26 Aug 2010 06:00 PM PDT

Acho que isso foi pra compensar o tanto que eu falei no início que Terry e Joe eram os mais apagados da série. Desta vez, Joe teve um episódio todinho!

Tinha como não rir horrores com esse cidadão todo confuso ao marcar um encontro? O que era ele naquele chat baixando realmente as calças após o pedido de Dori? Tipo... quem faz isso?

E ele logicamente não contava com Maria surgindo do nada e flagrando tudo. Mas ela flagrou?

No entanto, como se isso já não fosse mico suficiente, ele conta para Dori a meleca que fez.

Ah tá, mas isso não bastava, não quando se trata de Joe. Não é que ele resolveu usar a dica de Terry quando após... cinco segundos? ele resolve ter uma ejaculação precoce?

"Quero olhar pra você!"
"Estou com cãibras!!" 

Rá!

Descobrimos o motivo de ele estar com o olho machucado e, só no finalzinho, que ele estava certo ao aceitar o suborno de Maria.

"Agora ele não vai mais ficar se masturbando embaixo da mesa"

Muito bom, muito bom mesmo! Adoro essa série, quem diria!

The Middle: A carinha da Sue significa... (1X16)

Posted: 26 Aug 2010 04:00 PM PDT

Sério, eu estava com saudades do Sr. Ehlert, mas ele apareceu tão pouco, né? Só pra dar mais trabalho para Frankie - apesar de eu achar que ela tipo não faz nada no trabalho além de usar os carros para motivos particulares e roubar coisas para os filhos, enfim...

E daí que ela fica ocupada enviando parabéns para todo mundo e Sue de pouco em pouco aparece com uma carinha de quem tá aprontando. E sabe que de cara imaginei que devia ser aniversário dela?

Só que nem assim Mike se sensibilizou e ficou insistindo na sua loucura de ver Brick vencendo um campeonato para soletrar.

But... Frankie disse que ela decidiria tudo, né? O tronco, o suuuper quarto de hotel... e não é que Brick estava curtindo?

Foi super bonitinho Mike tentando se acertar com a filha comprando o que ela mais gostava e ela com aquela carinha de sempre aceitando, mesmo sendo outra coisa. Tem como não gostar de Sue?

Mas o hilário mesmo não poderia deixar de ser Brick - sempre ele - quase vencendo o campeonato e... estragando tudo ao repetir pra si mesmo a letra O, como sempre faz.

E a família toda unida - milagre - e defendendo o rapazinho? Love Heck´s!

Você viu o que vai acontecer? Não, não vi!

Posted: 26 Aug 2010 02:00 PM PDT

Vários internautas tem comentado nos últimos dias sobre os spoilers televisivos. Dois deles, se não me engano, viraram posts do Vc no Cena Aberta.

Além disso, muitos outros me questionam se vi o que vai acontecer em tal novela. Já tem até quem pergunte se li algo a respeito da próxima de João Emanuel Carneiro.

Não, não li. E não leio.

Só vejo algo quando realmente não tem jeito, pois spoilers pipocam nos sites e são poucos os portais que tem o respeito de colocar um aviso. Não fazem porque uma manchete do tipo "Exclusivo: Gerson é pedófilo" vai render e muito.

Também não gosto de chamadas. Muitas vezes vejo algo e acho que vai ser super bacana e quando a novela - ou série e etc - começa fico com a sensação de que o comercial estava bem melhor. Acho que perde o fator surpresa.

E acho sim, como vocês, que o fato de hoje as coisas serem divulgadas com antecedência fazem com que as pessoas percam o interesse em assistir.

Afinal, qual a graça de saber antes? Ao meu ver, nenhuma!

Será que tem como piorar?

Posted: 26 Aug 2010 12:00 PM PDT

Praticamente todos os dias reclamamos do nível da televisão brasileira e culpamos a falta de bons profissionais nas emissoras.

Nesta semana assistimos ao Prêmio MultiShow e também nos assustamos com os concorrentes e parte dos vencedores.

Durante o horário eleitoral nos deparamos com uma piada pronta. Não se pode nem rir dos candidatos, mas precisa fazer piada? Precisa?

Nessas horas eu me lembro da Regina Duarte e digo: eu tenho medo!

O problema é g-e-r-a-l.

Internautas elegem a emissora mais "pouca prática"

Posted: 26 Aug 2010 11:27 AM PDT

Enquete promovida em nosso Parlatório questionou qual, na opinião dos internautas, é a emissora mais "pouca prática".

Apenas três opções foram disponibilizadas por serem consideradas desde sempre as campeãs no assunto.

Tanto é verdade que a opção "as três" foi a vencedora. Só achei estranho o SBT aparecendo em último, mas...

Confira o resultado:

Qual a emissora mais pouca prática?


Band
28,87% 
Record
24,74% 
SBT
13,40% 
As três
32,99%


Faixa das 21h carece de boa novela desde A Favorita

Posted: 26 Aug 2010 08:00 AM PDT

Até agora a dramaturgia de 2010 é só decepção: Escrito nas Estrelas tinha uma história boa e poderia ser melhor explorada, mas não foi. Ti Ti Ti não é das melhores das 7 e Passione parecia ser um novelão, mas foi mal conduzida por Silvio de Abreu!

O jeito é esperar pela próxima novela do Gilberto Braga. Não sei se a novela do João Emanuel vai levantar o horário e nem espero por isso, principalmente porque esperei isso de Silvio de Abreu e me decepcionei.

Aliás, a grande maioria saiu decepcionada com os índices alcançados e com a história em si. Passione tinha uma boa sinopse, mas não agradou no modo como foi conduzida. A sinopse da próxima novela do JEC parece interessante. Se vai ser boa ou não isso só o tempo poderá dizer. Até lá, eu fico com a reprise de Por amor, já que nenhuma novela atual da Platinada agrada.

E espero pela próxima novela do Gilberto. Não na esperança de que levante o decadente horário das 21h, mas de ver algo realmente bom no horário, que carece de um bom novelão desde A Favorita!

* do internauta Tarcísio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !