segunda-feira, 16 de agosto de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Ganhe um par de ingressos para Suicídio Patrocinado!

Posted: 15 Aug 2010 06:03 PM PDT

Em seu Twitter, digite:

dê RT "quero ganhar do @cenaaberta um par de ingressos para assistir Suicídio Patrocinado no Teatro Ruth Escobar em SP!"

O sorteio vai ser na terça feira e você deve retornar com o seu nome e o da pessoa que irá te acompanhar para assistir a peça totalmente "digratis"!


Dirigida por Eduardo Martini, um dos maiores atores comediantes do Brasil, estreou no dia 5 de agosto no teatro Ruth Escobar o espetáculo Suicídio Patrocinado, a peça um texto original de Pedro Fabrini promete levar boas gargalhadas ao publico de São Paulo que for até o teatro.

Com Luci Pereira (Ondina de caminho das índias) Pedro Fabrini, Mello Jr (quadro tudo a venda-videonews – Band), Polyan Pereira e participação especial através de telão de Nadja Hadad, Comandante Hamilton, e Zé Américo a peça conta a história de um individuo que vê no suicídio sua única saída para se livrar das dividas, e de uma esposa absolutamente pirada, o que o suicida não esperava era encontrar no seu caminho um repórter inescrupuloso capaz de transformar uma tragédia pessoal em um espetáculo de televisão.

Muita confusão e situações inusitadas até o desfecho surpreendente! O espetáculo conta com o patrocínio da Luka Tur e 155 hotel está em cartaz no Teatro Ruth Escobar todas as quintas feiras às 21 horas e é recomendado para maiores de 12 anos.

Ingressos 30 inteira 15 meia, podem ser adquiridos pelo site  www.ingressos.com

Criança Esperança é o show da hipocrisia

Posted: 15 Aug 2010 12:00 PM PDT

Falei que não ia assistir, mas é irresistível. Como falar mal depois?

Além disso, precisava conferir se eu estava certo ao dizer que seria uma grande porcaria, um show aquém do que víamos anos atrás quando esperávamos ansiosos pelo projeto. Era um acontecimento!

Acho que essa imagem do grande mico de Sandra Annemberg me dá a certeza de que sim, eu estava certo.

A ideia, imagino, é fazer algo bonito como o Hoje é Dia de Maria. Mas vem aquela história que eu sempre repito: é preciso um bom texto, uma boa direção e um elenco que faça dessa ideia algo real e não bobo.

E a sensação foi essa: a de que estávamos assistindo a uma grande bobeira, não passou verdade.

O show precisa voltar a ser popular. Do jeito que está é um convite para dormir em frente ao televisor.

Ah, e o motivo da hipocrisia? Os artistas são proibidos de cantar seus sucessos e surge o "grande" - literalmente - Léo Santana cantando o Rebolation? Ah Claudia, senta lá!

E não é que essa cretina se deu bem?

Posted: 15 Aug 2010 04:34 PM PDT

Terminei de ler Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e me senti fazendo uma leitura de minha adorada, idolatrada salve salve Marian Keyes: tem a mesma pegada.

Divertidíssimo, comédia das boas!

Becky é uma consumista compulsiva que acredita estar precisando de tudo o que vê pela frente, ainda mais se estiver em promoção. Sabe aquela sensação de estar obtendo uma vantagem por pagar menos? Bem por aí.

É tão sem limites que deve para Deus e o mundo e foge dos cobradores como o Diabo da cruz.

Agora, veja bem: meu sentimento foi o de invejinha, como a inveja que senti do banheiro de Jules ou o fato de ela e seus amigos beberem vinho durante várias horas do dia em Cougar Town.

Becky é uma verdadeira cretina e inacreditavelmente ela se dá bem, muito bem no final da história. Da pra imaginar? Não, não dá, por isso eu de você leria o livro agora mesmo e garantiria boas gargalhadas.

É a super dica deste final de semana!

* Clique aqui e saiba mais sobre Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !