sexta-feira, 13 de agosto de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Pretty Little Liars: Mais mistérios em Rosenwood (1X08)

Posted: 12 Aug 2010 06:00 PM PDT

Mais um retorno ao passado, com Alison zombando Lucas e Jenna. Isso para tentarmos entender o que faz Jenna querer falar no memorial sobre a sua nada amiga Alison.

Enquanto isso Hanna vai se mostrando cada vez mais humana, quer dizer, apesar de isso ficar explícito no "flashback", quando tentou defender Lucas.

Mas o fato de sua mãe lhe dizer que estão passando por apuros e ela tentar salvá-las, mesmo com a negativa da mãe, mostra que ela não é tão fútil quando aquela garotinha boba do início da série que surgiu roubando óculos.

E claro que ela contou com a ajuda de ... Lucas!

Ah, além disso, Hanna vai se mostrando a mais forte e destemida do grupo, capaz até de enfrentar o investigador metido a durão.

O primeiro encontro lésbico de Em, Aria aceitando seguir em frente sem o fessor...

E quem destruiu o memorial?

True Blood: Acho que é isso mesmo, pena (3X08)

Posted: 12 Aug 2010 05:00 PM PDT

Estou a cada dia mais desanimado com a série True Blood. Terceira temporada, oito episódios exibidos e apenas dois se salvam.

O anterior, de número sete, gerou inúmeras expectativas pois teve o ritmo que nos habituamos na primeira temporada. Parecia que os redatores estavam recuperando a boa forma, porém, depois do que vi nesta semana acredito que tenha sido pura sorte.

True Blood fez uma primeira temporada viciante, perdeu ritmo na segunda e a terceira, de modo geral, tem sido dispensável. Uma ou outra coisa salva.

Acredito que o ritmo de novela mexicana está roubando o espaço da ação: Sookie se lamentando por Bill, Lafayette e Sam com problemas familiares e todo aquele blá blá blá.

Desta vez, a produção só esteve interessante quase lá no finalzinho, com Talbot sendo assassinado por Eric após uma sequência hot hot hot entre eles.

Bons momentos também entre os lobos e Sookie sendo salva por Bill e Jéssica, quer dizer, especialmente por Eric, pois foi por ter matado Talbot que se livraram do Majestade.

De qualquer forma, tivemos uma certeza: Eric estava interpretando. E Bill? Gosta de Sookie, não gosta? - a cena final de sexo entre eles foi hot!

Imagino que o próximo episódio possa ser melhor, com o desfecho do sarapatel criado por Eric. E só.

William e Fátima batem um bolão no Jornal Nacional

Posted: 12 Aug 2010 04:00 PM PDT

Excelentes as entrevistas feitas por William Bonner e Fátima Bernardes no Jornal Nacional nesta semana.

Eu achei sim que houve um "vencedor", quem teve uma melhor desenvoltura diante dos apresentadores que foram pra cima dos três candidatos "sem dó nem piedade". Mas isso é um detalhe.

Foi um trabalho elogiável, apesar dos diversos problemas - inevitáveis por sinal.

Diante de uma pauta tão cheia de possibilidades se torna inviável uma entrevista com um presidenciável em apenas 12 minutos.

Fica ainda mais impossível quando são dois os entrevistadores.

O resultado é aquele que acaba indo ao ar:  a pressa por fazer várias perguntas e para tentar driblar o candidato que sempre tenta dar voltas e não responder exatamente o que é pedido.

De qualquer forma, o resultado final, como disse, foi muito bom.

Só um detalhe: Marina e Serra foram questionados sobre o mensalão, Dilma que é do PT foi poupada? Não entendi essa.

Quem vê pensa que o prêmio é o que importa

Posted: 12 Aug 2010 03:24 PM PDT

A Record está toda serelepe anunciando que o prêmio da nova edição de A Fazenda será de 2 milhões de reais.

Fico aqui pensando com meus botões: podem oferecer 10 milhões, mas se o programa for ruim, não adianta.

Quem assiste um reality show não torce pelo dinheiro e sim pelos participantes, porém, a bem da verdade se interessa mesmo é pelos rumos da atração.

Não adianta um bom elenco - como vimos ano passado - se na verdade a produção não tem competência e criatividade para provocar os confinados.

Diante do que vi em A Fazenda e das trapalhadas atuais do Busão do Brasil, o negócio continua sendo esperar por janeiro, quando rola o bom e velho BBB!

Vem aí mais novelas mofadas

Posted: 12 Aug 2010 12:00 PM PDT

Se você pensa que o estoque de novelas da extinta TV Manchete já se esgotou, está muito enganado!

Segundo Flavio Ricco, uma emissora que para nossa surpresa não é o SBT, está negociando a compra de Kananga do Japão, Carmen, Helena e Amazônia.

Eu chuto que pode ser a Band ou quem sabe a Rede TV!. Se for a Record, juro, choraria de rir. Apesar que pode ter quem compre para não exibir e acabar com a festa da concorrência (leia-se Globo).

De qualquer forma, é mais uma prova da incapacidade das TV´s de nosso país.

Pena, pena mesmo que a Manchete tenha acabado. Apesar de extinta continua mais viva que muitas emissoras que estão no ar. Ainda.

Trombone: O Brasileiro é cego quando convém

Posted: 12 Aug 2010 10:00 AM PDT

Sim, o que a TV Globo fez na noite desta terça feira, 10, foi ridículo! Inventou uma desculpa qualquer para não transmitir o jogo da seleção na TV aberta, e a Band seguiu a ordem, como um cãozinho ao seu dono.

E não para por ai, ESPN Brasil, ESPN, e Band Sports, também estavam com a programação ocupada? Ou dançaram a mesma dança da TV aberta?

Horrível o que foi feito, mas tem emissora de TV com as Olimpíadas dos próximos anos seguindo o mesmo caminho: tinha um discurso em prol da pluralidade e no final das contas faz a mesma coisa, até a TV fechada vai ficar sem o evento

Aí vem fulano e cicrano apontando só um, por afinidade. Ora, apontem todas emissoras aspirantes a manipulação!

Vejo sempre a mesma conversinha, "mas a Globo e Ricardo Teixeira tra lá lá", por que as outras não denunciam? Medo de não conseguir o evento nos próximos anos? Se omitem? Sei.

E gente que vê A e B fazendo as coisas erradas, mas não denunciam para no final das contas não perderem o direito ao evento

Cego, surdo e mudo, o velho sujo falando do mal lavado!

* do internauta Dois Cliques

Globo evita séries americanas pra não ter comparação

Posted: 12 Aug 2010 08:00 AM PDT

Quem é fã dos seriados americanos tem que ter canal a cabo ou baixar da internet, certo? Ninguém agüenta mais na TV Record os mesmos  CSI e Todo Mundo Odeia o Chris ou ficar até de madrugada pra ver no SBT. Na Band até tentaram, mas não rolou e dizem que a Rede TV pensa em passar. Muitos sonham que a TV Globo coloque uma boa série depois do Fantástico por que até hoje seus próprios programas não deram certo, exceto a Central da Copa.

O motivo de não colocar deve ser para o grande público não conhecer de fato os enlatados e não haver comparação com os seus. Quem assistiu o Na Forma da Lei e nunca assistiu um "gringo" gostou do projeto.

Se compararmos Força Tarefa e Na Forma da Lei concluímos que a audiência foi parecida e essas são só as primeiras produções nesse "formato americano".

Agora, no ar, tem A Cura!

* do internauta Raf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !