terça-feira, 17 de agosto de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Hung: Sendo substituído Ray? (2X05)

Posted: 16 Aug 2010 06:00 PM PDT

Um episódio cheio de conflitos para o nosso herói, mas creio que seja essa a intenção.

Após ser introduzido ao "submundo dos poetas" por Tanya e ter se sentido em casa, o esquisito Damon se arriscou em uma apresentação solo e o resultado foi desastroso. Primeiro porque a apresentação foi horrível e segundo porque os novos amigos lhe deram drogas.

Como se não bastasse, flagrou a mãe e o novo marido brigando pelados após uma cena louca de sexo. E não foi louca por ser hot e sim porque Ron inventou um "papo cabeça" em um momento nada apropriado. O garoto surtou.

E claro que sobrou para Ray, Tanya... e para Mike.

Tanya finalmente tinha conseguido o encontro com a coroa e Mike teve que substituir Ray no "jantar onde ela paga pela companhia". E não é que ele adorou, mesmo não entendendo direito como isso funciona?

O mais legal de tudo é pensar que... é Ray, vem concorrência por aí!

The Middle: O final do ano aproxima as pessoas? (1X09)

Posted: 16 Aug 2010 04:00 PM PDT

Ah, nada como aquele clima de final de ano com bons sentimentos aflorando nas pessoas e com muitos resolvendo fazer as coisas boas que se esqueceram durante todos os outros dias, como unir a família.

Né Frankie?

Eis que uma das donas de casa mais erradas do mundo das séries - bem que ela tenta melhorar - tenta promover a união em sua casa. Que tal começar por um jantar onde nem o pobre Brick tinha onde se sentar?

Ou falar coisas boas uns dos outros? Também é difícil.

Mas, como sempre dizem, nada como um esporte para socializar, não é?

Pois é, e quem imaginaria que daria tão certo, com direito a um joelho machucado de mentirinha e ... um nariz de verdadinha? Tudo pela união da família.

Bem que funcionou por alguns instantes, até que os bons e velhos irmãos voltaram a ser imbecis.

Frankie bem que tentou.

Madonna faz aniversário hoje com muito a comemorar

Posted: 16 Aug 2010 03:21 PM PDT

Hoje a loira mais polêmica da história recente está comemorando mais um aniversário: são 52 anos causando horrores.

Já li e recomendei por aqui duas biografias da rainha do pop e não é exagerar dizer que ela já nasceu e cresceu indicando que não seria nada fácil.

Pelo que se lê nos livros, não mediu esforços e pisou em quem achou que tinha que pisar para chegar onde chegou. E é difícil um artista com tantos anos de carreira conseguir estar sempre em processo de renovação e ao mesmo tempo agradando e atraindo multidões.

Sempre tentam encontrar uma "nova Madonna", mas é impossível. Madonna é única e bafônica como ninguém.

Eis uma música que eu adoro para curtirmos e desejarmos que ela possa causar ainda mais:







Clique nas imagens e saiba mais sobre as biografias da "miss bafão":




E a nova música da Gabi, hein?

Posted: 16 Aug 2010 02:00 PM PDT

Gente, o que é aquilo? Vamos combinar que Marília Gabriela merecia mais, bem mais que aquela musiquinha. Aliás, ela já tem uma música que é d-e-l-a.

Para mim não colou essa história de o SBT não querer pagar pelos direitos da outra na voz de Rita Lee. Está mais com cara de pirracinha de Silvio Santos porque Rita sempre que pode fala umas verdades sobre o tratamento que Hebe Camargo recebe da casa.

Tipo "venceu e não compensa renovar, vindo de quem vem".

Mas na verdade o post é aberto especialmente para dizer o quanto valeu a pena ficar acordado até mais tarde para conferir a entrevista com Rubens Barrichello, excelente!

Só tinha visto o primeiro programa da nova temporada com a Hebe, afinal muitos dos convidados já estiveram no Marília Gabriela Entrevista #significa

Mas a música... uó!

Quando o Programa Silvio Santos acerta

Posted: 16 Aug 2010 12:00 PM PDT

Já fazia um tempo que eu não assistia ao Programa Silvio Santos. Mesmo estando em meu "período sabático" - em tradução livre significa que não estou nem aí para Record e SBT - Hebe e Silvio são únicos. E ela não tenho visto porque alguém teve a genial ideia de colocá-la no horário da novela, enfim...

E ontem me deparei com o Nada Além de um Minuto e achei bárbaro, é um game show que prende. Não consegui sair antes de ver o final. E infelizmente o jovem que participava, que estava com sorte, se deu mal, mesmo sabendo que já tinha tentado em casa e não conseguiu.

Além de ter gostado veio a sensação de "finalmente algo novo nesse programa cuja produção costuma trabalhar com coisas mofadas".

Já disse e insisto: assisto Hebe e Silvio por eles e não pelos programas que tem uma produção bem nota zero.

Mas esse quadro vale a pena, recomendo.

Sucesso: Série A Cura é aprovada por quase 90%

Posted: 16 Aug 2010 10:22 AM PDT

Na última terça-feira a Rede Globo exibiu o primeiro episódio da série A Cura, donosso queridão João Emanuel Carneiro.

Após a exibição do primeiro episódio eu disse: 

E o que eu posso afirmar com sinceridade é que gostei da metade do episódio em diante, especialmente do final, que deixou expectativas para o próximo, que é quando verdadeiramente poderei opinar a respeito. A minha opinião, nesse momento, é: nem com uma flecha no meio do peito um personagem do Carmo morre? Que carma!

Você gostou da estreia de A Cura?


Sim
86,76% 
Não
7,35% 
Mais ou menos
5,88%

Grupo Bandeirantes faz o brasileiro de besta!

Posted: 16 Aug 2010 08:00 AM PDT

È incrível, não sei sinceramente como este Grupo Bandeirantes possui o poder sobre a Rede 21! Segundo o Portal Imprensa a Rede 21 faz parte do Grupo Bandeirantes e estaria alugando seu espaço para a Igreja Mundial do Poder de Deus, ato considerado ilegal. Segundo a legislação de radiodifusão, o arrendamento se limita a 25% da programação da emissora, ou seis horas. Porém, o pastor usa 22 horas para suas pregações.

E eu lhe pergunto: como uma isso acontece e o Ministério das Comunicações, que acredito eu seja o órgão responsável, não faz absolutamente nada?

Vai contra a lei e absolutamente nada é feito?

E antes que religiosos de plantão venham neste espaço descer a lenha no meu lindo couro, deixo bem claro que não tenho nada, nada mesmo contra conteúdo religioso, tanto que tem redes que informam o cidadão oferecem programas de entretenimento dentro do seu foco.

Agora tem igrejas que arrendam só para mostrar a desgraça humana, doenças. Isso não é TV

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, Santiago - que também é conhecido como apóstolo - aparece em uma vinheta falando sobre um "carnê" e a forma de se obtê-lo.

"Ligue já e solicite o seu carnezinho para colaborar com o programa de televisão. Não deixe esse programa parar!", oferece o pastor aos telespectadores. O programa que Santiago apresenta na Rede 21 mostra trechos de bênçãos, convocações para cultos da igreja, mensagens bíblicas e pedidos de dinheiro para a produção, com a divulgação de telefones e contas para depósitos.

* do internauta Dois Cliques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !