domingo, 17 de outubro de 2010

Amigo de Cristo

Amigo de Cristo

Link to Amigo De Cristo

Jovem evangélica é vencedora do Jovens Talentos do Raul Gil

Posted: 16 Oct 2010 08:52 AM PDT

Jovem evangélica é vencedora do Jovens Talentos do Raul Gil Neste último sábado, chegou-se ao veredicto final do concurso Jovens Talentos" do programa do Raul Gil no SBT. E o resultado foi a vitória...

Leia mais clicando nos links acima..

Diamante é o novo CD de Damares

Posted: 16 Oct 2010 08:09 AM PDT

Diamante é o novo CD de Damares A cantora gospel Damares se dedicará na semana que vem unicamente para a gravação de seu  novo CD, "Diamante". Este será o disco de estréia da cantora em sua...

Leia mais clicando nos links acima..

Evangélicos transformam morro em monte para orações

Posted: 16 Oct 2010 07:45 AM PDT

Evangélicos transformam morro em monte para orações O movimento interminável num monte em Irajá intriga quem passa por perto. Quem está embaixo pode ver pessoas olhando para o céu, lendo,...

Leia mais clicando nos links acima..

Deus me deu um câncer. Foi a melhor coisa que aconteceu para mim!

Posted: 16 Oct 2010 06:08 AM PDT

Deus me deu um câncer. Foi a melhor coisa que aconteceu para mim! Uma história fantástica do servo de Deus Zach Smith. "Se Deus me curar, então Deus é Deus e Deus é bom. Se Deus não me curar, e me...

Leia mais clicando nos links acima..

Esposa de José Serra contou ter feito aborto, diz ex-aluna

Posted: 16 Oct 2010 05:26 AM PDT

FG News : Esposa de José Serra contou ter feito aborto, diz ex-aluna Enviado por folhagospel em 16/10/2010 06:41:44 (0 leituras) Monica Serra, mulher do candidato José Serra, teria dito para...

Leia mais clicando nos links acima..

Dilma divulga carta para dizer que é contra aborto

Posted: 16 Oct 2010 04:52 AM PDT

Dilma divulga carta para dizer que é contra abortoCobrada por movimentos religiosos a se posicionar claramente sobre temas como aborto e casamento entre homossexuais, a candidata à Presidência pelo...

Leia mais clicando nos links acima..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !