segunda-feira, 11 de outubro de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Medium: Ótimo episódio estragado (7X02)

Posted: 10 Oct 2010 06:00 PM PDT

Tá aí o exemplo de um excelente episódio que não conseguiu ter um final decente.

Marie começa a mostrar que como as irmãs também herdou os poderes mediunicos de Alisson. A menina procura o pai para pedir ajuda dizendo que viu um homem agredindo uma mulher.

Tinha mordidas, arranhões e eles estavam de roupas íntimas em uma cama.

Ou seja... ninguém morreu.

Só que ao final da história a pequena contribuiu para que Joe descobrisse estar sendo enganado por seus funcionários. Ponto para o episódio.

Excelente também Allison bancando o Cupido e, sem querer, "matando" uma "inocente". Depois descobrimos que não era bem assim.

Mas, vem cá... alguém entendeu o final ou conseguiu somar 1+1 e encontrou algum sentido no resultado?

Achei tão boboca, me senti, sei lá, com um solzinho na cabeça. Bem bocó.

Jogaram uma boa ideia no lixo, entretanto, como o restante do episódio dois foi interessante, entre mortos e feridos salvaram-se todos!

Top Five: Personagens infantis inesquecíveis

Posted: 10 Oct 2010 04:00 PM PDT

Ontem estava pensando sobre a lista deste domingo e falei: que tal relembrar algumas crianças que representaram personagens inesquecíveis na TV?

Ótima pedida para a semana da criança, não? Vamos lá!

1 - Laleska. Lembram? Papel de Carolina Pavanelli na novela Sonho Meu, uma das tramas que mais gostei de assistir na vida. Dois detalhes: nunca entendi porque não foi reprisada e também o motivo do sumiço de Carolina.


2 - Alvinho e Bia, de Felicidade, personagens de Tatyane Goulart e Eduardo Caldas, os dois em início de carreira. Ela ainda está por aí, ele também sumiu. Lembram da música? "Alguém no céu, olha por mim, guarda os segredos que eu tenho..." #saudade


3- Duda Little, nome artístico de Maria Eduarda Esteves e Alves, um dos marcos dos programas Os Trapalhões e Xow da Xuxa. Criança espontânea e cheia de talento que também fez história na TV!


4- Cintia Rachel, Luciano Amaral, Freddy Allan por Biba, Pedro e Zequinha do Castelo Rá-Tim-Bum!


5- Todos os pequenos que fizeram história em Chiquititas e que deixaram um gostinho de saudade na geração que acompanhou essa deliciosa história!

Confesso que me emocionei com essa lista ao me recordar desses momentos:







Beber, Jogar, Foder: Não recomendo!

Posted: 10 Oct 2010 02:00 PM PDT

Eu ia super recomendar Beber, Jogar, Foder. Ia.

O primeiro bloco de capítulos que tratou sobre a bebedeira do personagem traído e abandonado pela mulher que quer "curtir a vida" foi muito bom, divertido e espirituoso.

Caso o livro tivesse seguido esse ritmo seria sim uma ótima pedida e poderia sim ser tido como uma versão masculina de Comer, Rezar, Amar. E a intenção realmente era essa.

E ficou na intenção.

O livro de Elizabeth Gilbert virou até filme protagonizado por Julia Roberts enquanto... bem, em Beber o autor até diz que recebeu a proposta para um filme, mas que vai falar do que????

A parte dos jogos foi um saco sem fim com ele descrevendo minuciosamente os jogos dos cassinos de Las Vegas.

E já que o livro tem a palavra "foder" no título você espera que seja no mínimo apimentado. Se você acha isso então fique esperando sentado.

Andrew Gottlier não foi capaz de dar nem um final interessante para o romance da história, você termina o livro e fica com cara de... é isso mesmo????

E o engraçado é que ele nos faz entender que é o marido de Gilbert "dando o troco".

Ficou querendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !