terça-feira, 26 de outubro de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Deu o que falar: a volta do SOS Emergência

Posted: 26 Oct 2010 06:53 AM PDT

Domingo a série SOS Emergência voltou ao ar na Globo garantindo a liderança de audiência e, aparentemente, agradando mais que na primeira temporada. Veja a opinião dos internautas do Cena Aberta: 

Raf: Tava bom mesmo o SOS . Mas senti falta da Dr. Veruska

Rodrigo: no SOS tbm senti alta da Maria Clara Gueiros... ela nao vai estar nessa temporada??

ANDRÉ ABC: Adorei a volta do SOS EMERGÊNCIA, acho que fui um dos poucos a defender o seriado. Agora tenho programa para o final de noite.

L.: Marcius Melhem, aliás, é um baita de um roteirista. Domingo, por sinal ,'SOS Emergencia' bombou com força e botou 'A Fazenda' no bolso.Acho que nem a Globo esperava.

Zorra Total apesar de repetitivo tem seu público

Posted: 26 Oct 2010 04:30 AM PDT

Apesar de concordar que a Globo precisa ousar mais alguns programas não podem ser avaliado por simples gosto pessoal, exemplo, Zorra Total apesar de ser um humor velho e repetitivo, tem seu público.


O mesmo se aplica ao Casseta e Planeta e ao Caras de Pau. Eu sempre defendi umas férias para a Grande Familia e a liberação de Marieta Severo e Marco Nanini para outros projetos.


A TV aberta não precisa ser invadida com enlatados norte-americanos, isso é coisa de Tv que não tem capacidade de criar seu próprio conteúdo artístico. A Globo tem imagem e mercado internacional!


* do internauta  André/ABC

Episódio de Walking Dead vaza na net e... (1X01)

Posted: 25 Oct 2010 06:45 PM PDT

A estreia de Walking Dead acontece no próximo dia 31, dia das bruxas, mas o primeiro episódio vazou na internet, ou seja, não tivemos que esperar mais alguns dias para a estreia mais aguardada do mundo das séries em 2010.

Confesso que não sei o que pensar. Não sou de ler spoilers e, portanto, não faço a menor ideia do que se trata essa produção além de girar em torno de mortos que saem andando por aí.

Rick foi baleado, ficou internado e acorda meio atordoado sem ter notado o tempo que havia passado, apenas se seu conta quando viu o vaso de flores todo estropiado.

Daí ele sai berrando e descobre que está tudo abandonado e, nas ruas, se depara com gente morta andando. E quase é morto por um "caçador de pessoas mortas" e seu filho.

Morgan o ajuda, fazem amizade e ele descobre que a esposa de Morgan também virou zumbi e ele tem dificuldade para se livrar dela. Os dois se separam.

Acho que a série começou mesmo depois disso, quando Rick tenta estabelecer contato com alguém e, sem querer, conversa com seus conhecidos.

E foi perseguido por um monte de morto aloprado que até matou o pobre cavalinho.

Eu conclui que, pela season premiere, The Walking Dead não mostrou muito a que veio e eu tinha expectativas de que seria melhor que isso. Ficou faltando alguma coisa no sentido de... poxa, o gancho vai ser mesmo saber se os mortos mataram ou não Rick?

Mas acho, sim, que os episódios seguintes serão melhores.

Grey´s Anatomy: Nem Cristina esperava (7X05)

Posted: 25 Oct 2010 05:30 PM PDT

Não, sério, tinha como não rolar de rir com o paciente insistentemente detonando Cristina? Azeda e autista? Foi demais!

E teve um lado bom: isso contribuiu para que, finalmente, Cristina acordasse para vida ou meio que demonstrasse alguma reação, afinal de contas, cirurgia sempre foi sua paixão e até a pastel da April já estava com vontade de dar um sacode nela porque o negócio estava impossível!

Outra situação divertidíssima: a "comédia de situação" que rolava a cada novo louco que entrava na sala do chefe para dizer o que iria fazer com o prêmio de um milhão.

Destaque para a chorona, a que usou o lesbianismo e... Sloan que sei lá porque resolveu dizer que não estava fazendo sexo... oi?

E olha que o chefe achou ruim Miranda querendo trocar alguns equipamentos... ao menos foi sensata!

Também achei bonitinho o MC Dream afirmando desejar usar o dinheiro para descobrir a cura para o Alzheimer, logicamente pensando no futuro de Meredith.

Ainda teve Little Grey, pra variar causando.. risos!

Gostei!

The Good Wife: A mentira ou a verdade Alícia? (2X04)

Posted: 25 Oct 2010 04:00 PM PDT


Neste episódio o conflito entre Alicia e Peter foi além do casamento, vimos que os problemas podem atingir também o trabalho da advogada.

Foi acusada de ter vazado informações e, por isso, colocada contra a parede por Cary - obviamente, foi defendida por Will que acabou colocando o jogo em seu favor.

Mas quem diria que Alicia e Peter seriam convidados para um jantar mesmo ela sendo uma advogada junior e se sentariam ao lado de Will e sua companhia? - Grey´s Anatomy bombando nesse episódio, hein?

Will estava todo distraidinho com sua acompanhante mas... bem, foi só a "pretty woman" entrar para ele logo ficar encantado pela amada.

E "Leela" destruindo o carro de seu novo amiguinho e depois fazendo um jogo sexual?

Bem, o que não teve preço mesmo foi Alicia acabando com a bitch loira? O juiz, antes claramente jogando contra Alicia, teve que engoli-la.

Não a toa somos apaixonados por essa mulher!

"A saia agora está curta o suficiente?"

Modern Family: Papagaio poderoso (2X05)

Posted: 25 Oct 2010 02:30 PM PDT

Não tem o que dizer, a cena do vizinho criticando o papagaio de Jay e família não teve preço. Que papagaio é esse?


"Jaaaaaaaaaaaaayyyyyyyyyyyyyyy" hahaha

Ainda na casa de Jay, como eu gosto do Manny e as cenas em que ele demonstra se parecer com um adulto. Dessa vez estava tomando um cafézinho, todo concentrado e com o dedo mindinho levantado. Só isso, sem que ele abrisse a boca, já fazia rir.

Enquanto isso Mitch e Cam descobriram uma vantagem de ser gay, mas quando poderiam imaginar que teriam que competir com um casal de lésbicas, sendo uma delas cadeirante, e um filho africano? rs

O que era Mitch bancando o índio para tentar superá-las?

Já a casa de Phil não teve tanta graça, o único bom momento foi Halley passando a perna nos pais.

Tô sentindo falta daquelas conversas dos personagens com a câmera, tipo The E! True Hollywood History, alguém mais?

Eu desisto oficialmente de Passione

Posted: 25 Oct 2010 01:15 PM PDT

Sabe, não dá. Impliquei com a novela no começo por ser lerda como Viver a Vida e depois, como muita gente, me empolguei. A trama de Silvio de Abreu se tornou imperdível.

Mas não manteve o fôlego: após o assassinato de Saulo virou um espetáculo de atuações canastronas, história fraca e pior de tudo: repetitiva.

Decidi que não vou terminar frustrado como aconteceu com Escrito nas Estrelas.

Quando eu tiver com vontade ou sem fazer outra coisa assistirei ao folhetim, mas ele deixa de estar em minha listinha seleta de imperdíveis.

No quesito novelas, hoje, só Por Amor e Vale Tudo.

Punto e basta.

Algumas séries que eu mesmo cancelei

Posted: 25 Oct 2010 12:00 PM PDT

As vezes é preciso fazer um post assim porque... bem, os posts sobre séries deram mais certo do que eu imaginava e estamos criando uma verdadeira comunidade interessada no assunto, por isso, preciso justificar a ausência de alguns posts relacionados a algumas produções.

Sabe que eu me esqueci de Old Chrstine? Minha culpa, minha máxima culpa.

Não vi todos os episódios da última temporada para não "acabar rápido" e no fim realmente esqueci de assistir mesmo que aos poucos.

Rookie Blue, como já disse, desisti. Life Unpexpected, com dorzinha no coração. idem.

Army Wives, Hawthorn, Nurse Jackie e White Collar eu não desisti, só não consigo arrumar tempo.

Hawaii Five eu gostei mas tô achando que nem vou insistir porque realmente não vou dar conta.

Tá explicado?

Xuxa emociona ao falar de seu amor por Senna

Posted: 25 Oct 2010 10:30 AM PDT

Quem assistiu ao TV Xuxa sábado se deparou com a própria Xuxa participando do Papo X, sendo entrevistada pela atriz mirim Clara Kastanho.

Dentre outros assuntos, falou que Senna é o amor de sua vida - ela já tinha falado sobre isso antes. Disse também que tinha resolvido procurar por ele para se reaproximarem, mas... não teve jeito.

Nem a pequena Clara conseguiu conter a emoção.

E Xuxa afirmou mais uma vez não estar namorando, justo nessa semana quando a Contigo veio com uma reportagem "investigativa" tratando sobre o namoro dela com Victor.

Eu pregunto: depois de quanto s mil anos ela assumiu estar com o Luciano? E quantas vezes ela negou antes disso?

Pra pensar... tô na torcida!

$h*! My Dad Says: E o Ed é gay? hahaha (1X05)

Posted: 25 Oct 2010 09:00 AM PDT

E quem disse que Ed é uma pessoa limitada e que nunca pode surpreender ninguém?

Bem, depois que ele "garrou" o microfone no episódio passado e cantou "I´m too sexy" no karaoke isso ficou explícito.

Tá, até aí tudo bem, mas o que dizer desse senhor todo machão sendo confundido como o amante do doce Louie? Quer dizer, ele ACHANDO que foi confundido como o namorado do cara porque... hahaha

Era apenas o padrinho do AA!!! Mas depois que a meleca tava feita, o que dizer?

E não é que Henry acabou se dando bem as custas do pai e de dois jeitos? Descobrindo que ele quebrava regras e tendo um "encontro" com a moça que tava paquerando.

Agora, definitivamente... I hate Bonnie e Vince, forever! Não tem jeito....

$h*! My Mom Says: Rodrigo Faro? Kajuru?

Posted: 25 Oct 2010 04:26 PM PDT

Sabe que ontem tive uma ideia genial?

Estava no Twitter e minha mãe perguntou o que o Kajuru estava fazendo na Eliana sendo que no Raul Gil disse que nunca mais iria aparecer na TV.

E ela tem feito sucesso no Twitter, sempre que reproduzo um comentário dela as pessoas gostam.

Daí lembrei de $h*! My Dad Says e resolvi... bem, já entenderam né? Quem sabe vira série... rs

No sábado ela soltou outra: estava na sala e ela estava assistindo Os Batutinhas, daí começou O Melhor do Brasil...
"Ihhh lá vem ele com esse mesmo programa de sempre, não muda nada!"
Cabe dizer que nos dois adorávamos as dancinhas e víamos juntos. Não mais.

Bem, ela não sabe que veio parar no Cena Aberta, enfim... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !