terça-feira, 12 de outubro de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Grey´s Anatomy: Divertido, lindo e.. oh my God! (7X03)

Posted: 11 Oct 2010 07:00 PM PDT

Estou realmente impressionado com a qualidade de Grey´s Anatomy nessa nova temporada: parece que o povo resolveu tomar sopa de letrinhas e estão acertando cada vez mais.

Eu não sabia se ria, se achava determinada situação linda, ou ria, ria... ou abria a boca e dizia Oh, my God!

Acho, acima de tudo, que não dá pra negar a importância de Lexie Grey na produção e o quanto a série cresceu com sua chegada. Tem roubado as cenas e ontem, pra variar, o episódio foi dela.

Já começou dando bafão ao se assustar com o coitado do homem, depois insiste que está sendo "perseguida" e, quando finalmente é obrigada a cair na real, flagra Sloan com Amy e... oh my God!

Outro achado foi o retorno de April, tremendo acerto a moça virgem que não engoliu o desaforo e vomitou tudo o que pensava dos parceiros. E vem cá, com essas duas... alguém sente falta de Izzie? Really? Jamaaais!

Por fim, o ponto lindo ficou por conta de Derek em duas ocasiões: tentando ajudar Cristina, que ele sabe ser importante também para a sobrevivência de seu casamento, e o acerto com Amy que acaba de chegar de Private Practice "tocada" por Addison.

Mais uma coisa: acho que foi um dos episódios mais hilários de Grey´s, fez rir desde a primeira cena com Derek tendo que dividir a cama com Cristina e Meredith hahaha

Nota mil!

Modern Family: As polêmicas do beijo (2X02)

Posted: 11 Oct 2010 06:00 PM PDT

Sabe que eu me esqueci desse episódio e nem reparei? Quando ia assistir o número três parei e pensei: mas quando que eu vi o segundo? E, é, realmente eu não tinha visto!

Achei que esse seria o episódio do badalado beijo gay por Mitch ser atormentado por Cam, afinal, seu parceiro não admite troca de carinhos em público.

Ao longo do episódio descobrimos que é culpa de Jay, o grande socador de frangos - Gloria é foda! hahaha

O beijo não rolou mas também gerou um debate sobre um possível lesbianismo de Alex - Haley não vale nada!

Phil também foi outro destaque sofrendo para ajudar Jay sem saber que já estava tudo certo, assustando os meninos ou passando mal com a tinta.

Agora... e esse nome da avó da Gloria? Jesus!

Episódio muito bom, bem melhor que a season premiere!

Outsourced: essa série é tipo.. MARA! (1X02)

Posted: 11 Oct 2010 05:00 PM PDT

Logo que assisti o piloto fiquei com uma sensação boa pois essa produção tinha um bom argumento e um elenco bem selecionado que tornava real essa loucura de brincar com americanos e indianos.

E já no segundo episódio a sensação que eu tive foi tipo... nossa, Glória Perez conseguiu fazer uma novela super chata no Brasil com essa temática indiana e em dois episódios Outsourced conseguiu cativar e fazer rir sendo muito mais convincente.

O segundo episódio já começa fazendo rir explorando as características dos personagens com a brincadeira do veado: Gupta desatando a falar, Madhuri gritando sem gritar...

Adorei o papo de Todd com Madhuri, por sinal, com ela criando um caso ao responder com aquela dancinha com a cabeça sem que ele soubesse exatamente o que ela queria dizer com isso.

O grande achado, no entanto, é Sacha Dhawan como Manmeet: muito bom o cara querendo ter uma vida de americano na Índia tentando superar os limites e fazendo algo tipo "sex phone" enquanto trabalha e não vendendo nada.

Ahh, bom também Madhuri flagrando Asha ensinando Todd a balançar a cabeça e pensando altas besteirinhas dos dois.

Ou seja, os personagens mostraram evolução nesse curto período de tempo e os redatores vão inserindo caquinhos que vão deixando a produção ainda mais interessante.

É sim uma grande novidade da temporada!

Two And a Half Men: Troca troca de irmãos (8X03)

Posted: 11 Oct 2010 04:00 PM PDT

Gente, parece até mentira, né? De repente Charlie Harper resolveu sossegar e ser uma pessoa mais centrada e Alan um galinhão?

Dá até pra pensar que no próximo ou nos episódios seguintes o Alan vai acordar e descobrir que foi um tremendo sonho.

E a coisa é tão alucinada que, vejam bem, Melissa nunca foi muito certa, a gente sabe disso, mas Lyndsey parece ser uma pessoa normalzinha, ou seja, o que faz uma pessoa assim gostar de alguém como Alan? E até permitir que ele surte e ela peça desculpas depois?

Tá, agora as coisas mais comédias:

Já consigo visualizar a cena de Alan simulando um orgasmo virando uma chamada da Warner;

Em segundo lugar: a chegada de Evelyn com a maior cara de deboche do mundo veio para comprovar que realmente Alan sendo o gostosão do pedaço é tipo super surreal. Perceberam que teve uma hora que Holand Taylor desatou a rir? Assim como um dia fez Jennifer Aniston em Friends numa cena de Ross bancando o músico.

Aliás, além de rir de Alan ainda coloca Charlie no chão: as bolas já caídas e o fato de ela querer passar os finais de semana com ele hahaha

E como se tudo não bastasse: incêndio, tudo queimado, pessoas cheias de cinzas e... todos morando com Charlie?

Próximo episódio super promete!

E aí, Xuxa namora ou não o Victor?

Posted: 11 Oct 2010 03:00 PM PDT

Sábado Xuxa exibiu um Papo X especial, ela foi visitar Victor e Léo.

Tudo num clima meio "finge que a gente não se conhece e responde". Era o que ela dizia a todo momento.

No final Léo deixou claro que adoram a loira e ela é uma grande amiga. E realmente ficava claro que tinha muita intimidade entre todos eles.

Mas Victor não deixou barato: "pergunta, pergunta se eu tô namorando a Xuxa".

E ela disse que não, não estão namorando. E ficaram de beijinhos, carinhos, enquanto Léo a tratava por cunhadinha.

Sim, uma grande brincadeira.

Só que eu, cá com meus botõezinhos, pela primeira vez acreditei que realmente pode ter algo por ali. E fiquei feliz, gosto da dupla e gosto da Xuxa, acho que seria bonitinho.

Quem sabe ela seja a fada querida dele e ele o baixinho dela?

Passione: Pra mim quem morre é... e quem mata é ...

Posted: 11 Oct 2010 02:00 PM PDT

Silvio de Abreu tá brincando com nossa cara, o danadinho. Disseram que durante o dia iriam eliminando algumas possíveis mortes para o capítulo de hoje e no entanto ele só livrou a cara da Diana.

E já que ainda tem tempo, vou colocar o meu palpite no jogo:

Todo mundo sabe que eu quero que o Saulo morra. E meu palpite segue sendo esse.

O assassino? Arthurzinho, para vingar sua amada patroa e também por conta dos tabefes que levou.

Faz ou não sentido?

Vamos aguardar! E é bom que valha a pena, hein Silvio? Acabo de cancelar uma ida na pizzaria.

Horários do Viva são horríveis!

Posted: 11 Oct 2010 12:00 PM PDT

Não vivo dizendo isso sobre o Viva? Vivo.

Mas aparentemente é o que pensam os internautas: não a toa o resultado do Parlatório foi cravado em 50%.

É uma pena, fizemos tanto oba oba por esse canal e não existe respeito afinal as melhores opções da programação encontram-se em horários horríveis.

Aliás, se o canal é para as mulheres então eles pregam que é para aquelas que não fazem mais nada da vida, né? Ou qual mulher pode ficar até quase 2h da manhã pra assistir Vale Tudo? Bem poucas e não são as que trabalham fora.

Veja o resultado:

O que você acha dos horários do Viva?

Pra mim tá bom
29,41% 
Horríveis, hein?
50,00% 
Dá pro gasto
20,59%

Se Saulo morrer será surpreendente de tão óbvio

Posted: 11 Oct 2010 10:00 AM PDT

Espero que Saulo não esteja morto. Silvio de Abreu durante as últimas semanas deu todos os indícios de que Saulo seria assassinado. Se no capítulo desta segunda-feira Werner Schunemann aparecer morto, será surpreendente de tão óbvio.

Se isso acontecer, nem precisava do autor fazer tanto mistério com relação a quem morreria. Se Silvio de Abreu seguir a linha de ser surpreendente, Fred ou Diana morreram.

* do internauta Tarcísio

Se Saulo morrer o maior suspeito é o... Mauro!

Posted: 11 Oct 2010 08:00 AM PDT

Se nesta segunda a morte de Saulo for confirmada, minhas suspeitas em relação a Mauro ficarão ainda mais fortes. Muitos dirão: "Mas ele não é o mocinho da trama?" Aí é que tá: Mauro é bonzinho demais, extremamente dedicado à família Gouveia.

Lembro que desde o início da novela ele sempre foi o mais cotado a assumir a presidência da Metalúrgica no lugar de Eugênio. Para mim, o segredo está aí: os assassinatos ocorrem por causa da sucessão na empresa. Mauro sempre quis ser presidente, e o caminho mais rápido era eliminar logo o patriarca dos Gouvéia.

Depois de sua morte, Bete Gouvéia assumiu a presidência por um curto espaço de tempo deixando claro que colocaria o "filho do chofer" no seu lugar o quanto antes. Mauro, então, assume o cargo, mas Saulo transformou-se em uma pedra no seu sapato! O filho mimado de Bete está chantageando todos para conseguir a maioria na reunião dos acionistas e tirar Mauro da presidência.

Ninguém achou estranho o fato do rapaz tentar, o tempo todo, colocar na cabeça de Bete que Saulo pode ter matado o próprio pai?

Outra hipótese seria Diógenes. Sem que Mauro saiba, o motorista está eliminando quem pode atrapalhar a ascensão de seu filho. Resumindo, os assassinatos tem uma forte ligação com a disputa pelo poder dentro da empresa...

E aí, viajei demais?

* da internauta Emanuella Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !