terça-feira, 12 de outubro de 2010

So Dicas

So Dicas

Link to So Dicas

Video Aula – Como criar um programa Portatil

Posted: 11 Oct 2010 06:39 PM PDT

programa portatilVou ensinar nessa video aula passo a passo a como criar um programa portatil, otimo para colocar no pendrive e usar sem precisar fica instalando e so clicar e usar.

Vamos a video aula.

Obs: Usamos um programa Pago, por isso nao podemos colocar o link de download dele completo aqui,mas aqui esta o nome VMware ThinApp 4.6 voce pode procurar e baixar pelo Google.

Espero que Gostem e ate a proxima!!

Como criar um Pc virtual e instalar o Windows Xp

Posted: 11 Oct 2010 05:38 PM PDT

Nessa video aula voce vai aprender como instalar o programa para criar seu pc virtual e instalar o Windows Xp, mas serve como base para instalar o Windows Vista e Windows 7 caso voce queira pois a instalaçao e praticamente a mesma. Para Linux e diferente na hora de intalar, mas em breve vou fazer a video aula.

Obs: Eu criei o Video usando o Windows 7 e criei o Pc virtual e instalei o Xp, entao pode nao aparecer algumas janelas para clicar em “OK” ou instalar alguma coisa caso voce esteja usando outro Windows que nao seja o Windows 7.

Obs 2: Se voce for instalar o Windows usando o CD, ja deixe o CD no Leitor para nao se perder, e se for usar arquivo de imagem, use uma imagem ISO.

O programa para criar o pc virtual e o Virtual Box que voce pode baixar gratis aqui.

Vamos a Video Aula.


Dica 1: Caso o ponteiro do Mouse nao queira voltar para voce mecher no seu pc principal e so apertar a Tecla “CTRL” e quando quiser controlocar o pc virtual e so clicar na tela.

Dica 2: Se nao estiver dando Boot no CD, caso use um, clique em “Maquina” e depois em “Reiniciar”, Aperte “F12″ para entra na tela do Boot e aperte a Letra “C” no seu teclado.

Dica 3: Para remover o Boot e entrar pelo modo normal do HD, e so clicar em “Maquina” e depois em “Reiniciar”, Aperte “F12″ e depois o numero 1 e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !