quinta-feira, 7 de outubro de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Desperate: Ela que vai acabar com o Paul? (7X02)

Posted: 06 Oct 2010 07:00 PM PDT

Segundo episódio muito, muito melhor que o primeiro! E isso é bom.

Bree finalmente vai se tocando que é uma mulher com sentimentos e desejos, não apenas aquela criatura robótica e certinha que ela acreditava ser o ideal. Precisava ser um exemplo, uma "Amélia".

Além disso, também tem se destacado como atropeladora profissional. Achei um barato Gabrielle descendo a lenha na família Van de Kamp por acreditar ser um "complô" contra os Solis.

Também não teve preço Andrew falando que o aparelho de som do carro era 15 anos mais novo que Bree - e ela afirmando não estar num baile gay pra ele tratá-la assim? hahaha

Falando em Gabrielle, tem cabimento essa criatura achar que traiu Carlos sem se recordar de nada? Sexsônia, jura? E que criatividade e audácia, após anos de casamento achar que vai fazer o marido acreditar em algo assim!

Falando em "pouca vergonha"... Susan já é atrapalhada desde o nascimento, portanto, como uma pessoa assim vai ser sexy? Tinha como não cair na gargalhada quando, após ser surpreendida pelo marido, fez um tremendo show para fechar o notebook e não proporcioanr um "sextape" aos seus espectadores?

Por fim, bem, coitada da Lynette, coloca uma "amiga" dentro de casa que aos poucos vai mostrando as garras e, ao final, descobrimos que além de tudo Renee e Tom tiveram um caso?

E ainda tem Paul e sua esposa que morre de medo dele e... seria ela a fulana que Felícia arrumou pra aprontar com ele? Tem tudo pra ser, apesar que dá pra perceber o medinho que ela sente.

E aí?

Dexter: E ficou chatinho assim? (5X02)

Posted: 06 Oct 2010 06:00 PM PDT

É um tanto quanto complicado comentar essa série sem evitar o sentimento de... será que estou sendo injusto, haja vista que não vi as temporadas anteriores?

A questão é que adorei a season premiere e notei que o segundo episódio da quinta temporada foi meio devagar quase parando, nada me empolgou ali. Realmente foi um episódio chatinho ou tipo a série voltou em um ritmo normal?

Se for assim, acho que não fico. Sério, me deu sono e eu realmente meço o que gosto pelo estado que me deixa: livros, filmes ou produções televisivas que não são bacanas eu babo.

E Dexter nem matou ninguém pra "salvar a pátria", né? Acho que já ajudaria.

Vou conferir o próximo pra ter uma certeza e decidir se vou ou se fico.

#duvidacruel

Cougar Town: Yeah, Irasshaimase! (2X02)

Posted: 06 Oct 2010 05:33 PM PDT

Esse título? Bem, quem assistiu sabe que foi um dos marcos do episódio. Os bichinhos surtaram, resolveram que era um cumprimento legal e, como Grayson não gostou... Irasshaimase!

Mas é claro que essa bobeirinha não foi o mais importante ou interessante da produção que já chegou fazendo sorrir com o pobre Tom pagando uma de escravo de todos esses sacanas que fingiram que Stan tinha morrido.

Que gente é essa? hahaha

E como pode não falar sobre o pobre filho porque é mico? Quer dizer, ao final a gente entendeu muito bem o motivo... né Ellie boca mole?

E ainte teve Jules atormentando Travis por conta de sua mudança.

Quanto drama por 20 minutos de distância, não? Parecia que o menino ia vir morar aqui no Brasil ou no Japão!

Esse episódio foi bom por dois motivos:

1- foi divertido, pra variar;

2- Dessa vez não senti inveja de Jules, ufa!

Old Christine: Todos amam Sr. Harris? (5X13)

Posted: 06 Oct 2010 04:00 PM PDT

Muitas gratas surpresas nesses episódios finais (odeio quem cancelou essa série!!!) de The New Adventures Of Old Christine.

Tudo começa com Max - yes, yes, tem mais Eric/Will!! - dizendo "você é a melhor" após Christine declarar que o ama.

Mannns, quando aparentemente a louca recebia uma mensagem de Richie... era o Sr Harris, o cara que balançou as estruturas de Christine - e de todo mundo - querendo sair com ela de novo. E não é que Max liberou?

O que era Mathew descobrindo que estava sendo espionado? E todo mundo novamente amando Sr Harris e querendo compartilhar suas fotos? Ah, com direito a "screensaver" e tudo mais! rs

Christine louca da vida porque estava sendo usada sendo que ela revelou segundos atrás estar fazendo o mesmo?

Barb ganhando o prêmio de melhor transformação?

E a dancinha com o "ataque da Puma"? hahaha

Simplesmente hilário, tudo!

Profissão Repórter me deixou triste

Posted: 06 Oct 2010 02:00 PM PDT

Ontem eu já estava completamente passado quando terminou o episódio de A Liga. Depois, terminei a noite triste.

Isso ocorreu após tomar conhecimento da história de Martins, ele ficou paraplégico após levar um tiro.

Sabe como isso aconteceu?

Ele avistou uma briga em um bar e, quando foi acionar a polícia para ajudar, levou um tiro.

Realmente de partir o coração assistir suas sessões de fisioterapia ou o sufoco que passa ao tentar entrar dentro de sua própria casa - tem até a ajuda de sua sogra, uma senhora!

Não é injusto?

Foi uma das coisas mais tristes que eu já vi na vida. Você tenta ajudar, acudir uma briga que poderia terminar em uma tragédia e, no final das contas, você é que sai na pior.

Em contrapartida, você vê alguém que deu uma entrevista e em momento algum demonstrou estar infeliz e sim completamente disposto a viver.

E o pessoal da Tribo de Jah? Os deficientes auditivos?

Ah, um diferencial: não foi simplesmente uma pauta para mostrar pessoas que enfrentam alguma limitação e sim a superação, um lado que a gente não costuma ver.

Nota 10 para os profissionais envolvidos e também para os entrevistados, foi uma tremenda lição de vida!

A Cura ontem me deixou sem fôlego

Posted: 06 Oct 2010 01:05 PM PDT

Eu já falei por aqui que sou fã de João Emanuel Carneiro? Sim.

Se eu já enjoei? Não, ainda mais porque ele sempre, sempre consegue me surpreender.

A Cura tem sido mais uma prova disso: quando você pensa que já está entendendo o que está acontecendo ocorre uma reviravolta, e outra, outra.

Primeiro o fato de Otto surgir vivo, descobrirmos depois porque o odeiam, o pai matando o filho.. na sequência  vimos que foi por ordem de Otto que também tinha armado para Dimas...

E após aquela euforia toda por Dimas ter curado Graciema, Otto surgindo do nada e matando a mulher?

Será que Ciro vai ajudar Camilo ou vai entragá-lo ao Otto? E será que ele sabe o quão odioso é esse "pai"? Aliás, porque o chamam de pai?

Pra onde essa produção está caminhando?

Os questionamentos são muitos e, ontem, quando o capítulo terminou, eu realmente estava de boca aberta.

JEC é do caralho!

A Liga da Band se limita cada vez mais

Posted: 06 Oct 2010 12:00 PM PDT

Li esta semana na Canal 1 que a Band tinha solicitado que um programa sobre sexo de A Liga não fosse exibido, por isso entrou um outro no lugar ontem.

Com certeza tinham passado dos limites e exagerado na dose.

Mas um programa inteiro sobre sexo? Qual a necessidade, sendo que praticamente toda semana tocam no assunto?

Não bastasse isso, agora adotaram um método usado com frequência: expor pessoas ao ridículo para testar o preconceito nas ruas.

Uma vez é interessante, duas pode até ser legal, mas toda semana?

É falta de bons pauteiros e redatores?

Nota zero!

Tremenda atriz, hein? E quase não faz TV

Posted: 06 Oct 2010 11:00 AM PDT

Sempre tento entender o motivo de a atriz Regina Braga ficar tanto tempo sumida das telinhas.

Seria por falta de convites? Ou ela simplesmente prefere se dedicar a família ou algo assim?

Não sei, só sei que já há algum tempo estava com vontade de escrever um post para ela, tratando especialmente de sua passagem por Por Amor.

Como a Lídia rouba uma cena! Por menor que seja, só da Regina!

Brava, amorosa, ciumenta, prestativa... vários adjetivos cabem em Lídia e tudo isso por competência da atriz que soube imprimir esses sentimentos em sua atuação.

E todo esse talento fica ali, guardadinho em algum canto enquanto ela tira... férias.

Por Amor é um achado por vários motivos, um tremendo novelão, no entanto, um dos bons motivos que tornam essa novela especial é a presença de Regina Braga.

Tremenda atriz!

Big Lake: E aqui eu desisto (1X02)

Posted: 06 Oct 2010 10:00 AM PDT

No artigo anterior fiquei um pouco em dúvida sobre seguir ou não com essa série, por isso precisei assistir um pouco mais pra ter certeza.

É o tipo de série que se você não tiver absolutamente nada pra fazer pode ser interessante, mas nada mais que isso.

Tem um bom elenco mas o texto não ajuda: é o tipo de coisa que já foi feito aqui, ali e acolá sem um diferencial, algo que instigue.

Pode ser que melhore com o tempo mas o fato de eu já seguir muitas séries me faz desistir rapidamente daquelas que não vão acrescentar e sim roubar meu tempo.

Punto e basta.

Com dor no coração digo que desisti da TV aberta

Posted: 06 Oct 2010 09:00 AM PDT

É com dor no coração que falo que desisti da TV aberta. Só assisto programas de TV que estão online. Se não tem essa opção, não vejo.

Por exemplo, estou assistindo A Fazenda 3 pelo R7 e o Hipertensão pela Globo.com. Nem morto que fico acordado até tarde por causa da TV!

Outra coisa que vejo muito online são os noticiários. Band, Globo e Record põe as notícias em seus portais. Então não vejo mais TV aberta. Pra que? Pra passar raiva? Cansei!

Ah, só a TV pra ver TiTiTi e de vez em quando os jornais locais, dependendo do assunto. A TV aqui em casa fica desligada boa parte do dia!

* do internauta Wander Veroni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !