sexta-feira, 29 de outubro de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Paola Oliveira: Da ZL de São Paulo pra próxima das “8”!

Posted: 29 Oct 2010 06:00 AM PDT

Eu morro no Jardim Penha, ZL de São Paulo e a conhecia de vista, minhas primas iam à mesma academia que ela e por lá sempre foi o assunto mais comentado, quando ainda fazia só comercial para TV.

Essa é Paola Oliveira: A "Bola" da vez. Uma atriz linda, carismática e talentosa. Começou em Belíssima, logo depois protagonista das 6 - O Profeta, destaque no carnaval carioca e teve um ótimo papel em Ciranda de Pedra. Em 2010 sua primeira vilã – também no horário das 6 – Cama de Gato, uma novela que mudou o jeito de fazer para o horário, e já estava escalada para a próxima das mesmas autoras como a Heroína.

Porém, o destino queria mais e foi assim depois dos desentendimentos de Ana Paula Aroisio com a direção da próxima das "8", ela vai fazer sua primeira mocinha do horário nobre. É bom saber que uma "menina" saiu daqui, um bairro simples, com problemas como qualquer outro e hoje tem seu destaque na mídia, não por problemas sociais, e sim pelo talento. Parabéns Paola.

Ahhhh, o próximo As Cariocas é com ela e ainda esse ano ela vai protagonizar Afinal, o que querem essas mulheres, outra série Global.

Afinal, Paola é ou não a "Bola" da vez?

* do internauta Raf.

Brothers & Sisters: Alô, alõ Norah! (5X05)

Posted: 28 Oct 2010 06:00 PM PDT

Gente, é mole? Nossa querida Nora vai virar locutora e aconselhar mães e filhos em seus relacionamentos.

Não, imaginem, se ela já atormenta os filhos horrores, imaginem essa criatura com um microfone nas mãos?

Ela é tão danada que... no final das contas ainda estava aconselhando a bitch que concorria com ela? - com Kevin e Kitty ajudando-a a mostrar quem é Nora Walker.

Agora... bacana Jack indo procurar por Kitty, estava estampado em sua cara que ele era um cara legal e ficou realmente chateado quando ela lhe deu um fora.

Sobre Kevin... fiquei de boca aberta literalmente quando Scott disse ter tido um caso :o

O Scott, really?

Porém isso é totalmente justificável, tem aquela história de que quem não tem em casa procura na rua, né? E Kevin afirmou no programa de rádio que tinha deixado o marido de lado. E agora, ele vai perdoar?

Já com relação ao Justin, achei um barato ele "flagrando" Kitty porém totalmente fake ele e a moça do milk shake, não colou.

E Sarah, a louca, rodando a baiana com o francês safado? hahaha

Série provando que, apesar dos desfalques no elenco, é capaz de manter a qualidade de sempre.

Desperate Housewives: Um belo quebra pau (7X05)

Posted: 28 Oct 2010 04:30 PM PDT

Fiquei meio que pensando quem a Renée pensa que é para chegar em Wisteria Lane querendo bancar a gostosona pra cima de nossas donas de casa favoritas. Elas não são perfeitas e, exatamente por isso, gostamos delas.

Mas tem aquela: o "filho" é meu e só eu posso criticá-lo. Aí ela chega e quer botar o nariz onde não foi chamada? Qual é!

Tá, tudo isso foi pra tirar onda com a plastificada Gabrielle, mas, ainda assim, se Renée não tivesse pedido desculpas a coisa ia ficar feia para o lado dela, afinal já tinha arrumado rolo com Lynette e Bree, ou seja, só falta Susan.

Apesar que se bobear é capaz de Renée ficar amiga de Maxine e querer fazer um rebolation na webcam...

Já Bree... primeiro só dava ela e as três transas seguidas, depois, toda estropiada por não estar dando conta do rapagão. Mas quem diria, hein? Bree celebrando sua satisfação sexual?

Alguém mais notando que a sogra de Lynette veio pra ficar e... meio que vai sobrar para a nora? Nada de trabalhar fora Lynette, vai virar babá da sogrinha...

E Susan, bem... achei bem fake ser justamente Paul encontrando a foto dela e logo aparecer comprando uma sessão com ela. Tipo, nada óbvio hein? Não gostei.

Mas tirando a parte de Susan e levando em conta especialmente o quebra pau entre as "lindas", o episódio foi show

Two And a Half Men: O que o Alan bebeu?

Posted: 28 Oct 2010 03:00 PM PDT

Sério, Alan nunca, nunca foi normal, mas ele deve ter bebido alguma águinha poderosa nessa temporada porque o cara tá com a macaca.

Primeiro pula a cerca e arruina uma boa tentativa de ter um relacionamento feliz e de quebra dar paz ao Charlie, mas...

Bem, num dia ele fica feliz ao exibir seu bundão na TV de Charlie, agora passa as horas se masturbando na internet e sem se preocupar se está na sala, no carro... ? Ou se está sendo visto.

Já Charlie... esse não muda, né? Até está mais calminho, mas continua safado e cachorrão.

Ninguém diria que a dermatologista tinha 47 anos, mas se é assim, porque fugir dela?

E o cara é tão cara de pau que usou Chelsea para escapar da "coroa" acreditando ter chances com a filha dela. Com o resultado inesperado, voltou correndo pra de "35 com filha de oito".

Temporada excelente, hein?

Só da medinho de Charlie Sheen não aquetar o periquito, seguir fazendo merda e, por consequência, cancelarem a produção.

E quando a gente gosta de algo e depois desgosta?

Posted: 28 Oct 2010 02:02 PM PDT

Sabe aquilo que sempre dizem que pra melhorar a escrita e o repertório de palavras é preciso ler mais?

Acho que isso vale também para música, livros, cinema, séries e TV em geral: quanto mais lemos, assistimos ou ouvimos o nosso gosto vai melhorando e, portanto, estamos menos propícios a tolerar "qualquer coisa".

Eu tinha boas lembranças da novela Quatro Por Quatro e de Sai de Baixo. Tentei ver alguma coisa no Viva e notei que algo mudou e foi comigo: aquilo ali não me desce mais, no entanto, quis manter minhas boas lembranças e parei de assistir.

Hoje temos como base de comparação a novela A Favorita e é impossível engolir o que os autores tem oferecido, fica a sensação de que vamos ter que esperar dois anos para conferir uma nova boa produção do mesmo João Emanuel Carneiro.

Agora estou lendo o livro Se Abrindo Para a Vida, de Zibia Gasparetto, autora que sempre adorei. Não vai mais, é uma coisa muito tatibitati e repetitiva, algo que hoje me faz questionar se é mesmo o espírito Lucius que "dita" os livros ou se a própria Zibia os escreve.

A questão é que só se altera o nome dos personagens e as histórias são basicamente as mesmas. Tenho mais um dela e pretendo não ler um próximo também para preservar a boa memória que tenho do quanto seus livros me fizeram bem.

Em resumo, acho que nos tornamos seletivos ou mais... chatos.

O difícil, no entanto, é saber se isso é bom ou ruim. Vamos combinar: vivemos em um mundo onde há muito mais porcaria, ou seja, acabamos ficando limitados.

É algo pra se pensar.

Brothers & Sisters: Episódio com Sonia Braga

Posted: 28 Oct 2010 12:15 PM PDT

Choros, beijos... já viram as fotos da participação de Sonia Braga em Brothers & Sisters? Parece que vem por aí mais um episódio daqueles!

E vai pegar o Justin, a danadinha! O nome da personagem será Gabriela, o mesmo que a consagrou aqui no Brasil.

Quer dizer, consagrou entre aspas porque depois basicamente se esqueceram dela, né?

Já disse aqui outras vezes que admiro e muito Sonia Braga por seu talento e por tudo o que conquistou lá fora, é uma das artistas brasileiras que mais conseguiu boas oportunidades fora de nosso país.

E pra mim sua participação mais bacana foi em Sex And The City, causando horrores com a fogosa Samantha.

Quem sabe sua participação em B&S supere esse momento?

A chance de "Gabriela" retornar é grande, afinal, ela é mãe de Luc e, bem, os roteiristas terão problemas com milhares de fãs caso resolvam sumir com o personagem...

Aguardo ansioso, o episódio será exibido lá fora em 14 de novembro!

Um protesto contra uma sacanagem do GNT

Posted: 28 Oct 2010 10:30 AM PDT

Em setembro do ano que vem Oprah encerra sua trajetória no Oprah Winfrey Show, ou seja, está no ar a última temporada dessa atração que é um marco da televisão mundial.

E o que o GNT fez? Limou Oprah da grade noturna.

Agora, se você não faz mais nada da vida, assiste pela manhã ou durante a tarde, sendo que a atração sempre foi exibida na faixa das 20h.

Ou seja, tremenda sacanagem.

E sabe que a diretora do GNT é a mesma do Viva? Ou seja...

A melhor novela em exibição é...

Posted: 28 Oct 2010 04:38 PM PDT

Na traaaaaave!

Foi por um tiquinho de nada, mas os internautas do Cena Aberta estão preferindo as reprises!

Bem, eu já declarei que novela mesmo, atualmente, só Vale Tudo e Por Amor e, pensando por essa ótica, acho que isso tem muito a ver com o resultado.

Ou alguém aí votou por Os Mutantes e Sete Pecados? Então...

Confira:

A melhor novela no ar atualmente é...


Inédita
36,76% 
Uma reprise
38,24% 
E tem novela boa por acaso?
25,00%

A Fazenda: O público está tirando os "melhores"

Posted: 28 Oct 2010 08:33 AM PDT

Eu to vendo A Fazenda, o publico tão tirando 'os melhores': tiraram a Titia Monique, a Geisy e agora o Tico.

Acabaram com os melhores, bem dizendo, no lugar de tirar os sem conteúdo como Carol, Daniel, mas ainda acho que essa edição é a melhor, só pelos barracos - melhores que os do Theo!

* do internauta Fabio Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !