segunda-feira, 25 de outubro de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


A novela Vale Tudo é o Chaves do Brasil!

Posted: 25 Oct 2010 06:27 AM PDT

"Vale Tudo" pode não ter aquela imagem maravilhosa que temos hoje em tempo de HD, mais quem liga? Tem texto e interpretações tão ricas que passa batido!

Engraçado que me lembra o querido "Chaves" há anos no ar e todos diziam que seria mal aceito aqui no Brasil, e olha o sucesso que faz no mundo?

"Vale Tudo" é o "Chaves" do Brasil!

* do internauta Guilherme

Se eu comandasse a Globo...

Posted: 25 Oct 2010 04:30 AM PDT

A Grande Família realmente precisa acabar ano que vem. A Globo tá cheia de boas opções pra todos os horários e fica presa a velhices como Casseta & Planeta e Zorra Total, fora o domingo que está um lixo com Didi e Os cara de pau.

Se eu comandasse a Globo, em 2015 quando ela fará 50 anos, mudaria a novela das oito para as 22hrs, colocaria bons seriados nacionais às 21hrs, bons programas às 23hrs, aí Vale a Pena ver de novo no horário antes do Jornal da Globo e interativo (por telefone e SMS), Programa do Jô semanal, Serginho Groisman diariamente à tarde, no lugar do vale a pena ver de novo e da Malhação.

Por fim, bons seriados americanos na Sessão da Tarde!

* do internauta Ricardo Ferrarez

Private Practice: Até que enfim, Violet! (4X04)

Posted: 24 Oct 2010 05:00 PM PDT

Confesso que me senti um pouco egoísta assistindo esse episódio... falei, falei de Dell e sequer me lembrei de Betsey? O mesmo aconteceu com os personagens.

Gostavam tanto do amigo e sequer se importaram em verificar como estava a filha dele que tinha passado por tantos sufocos em sua curta trajetória na vida?

Mas foi assim, com Betsey abandonada pela tia na clínica, que senti que finalmente Violet deixou de ser aquela chata de galochas sem vida. Ao menos foi o que pareceu.

Foi a primeira vez em dezenas de episódios que gostei da personagem.

Achei bonita e emocionante a batalha dela para ficar com a garota, ela meio que se viu em Betsey. Pena que Pete não topou e eu realmente acho que dentre todos eram os que realmente poderiam fazer isso, afinal já estão criando uma criança.

Por isso entendo quando os demais não toparam adotá-la, criança é uma responsabilidade muito grande e para uma vida toda, mesmo quando se trata da filha de um amigo. As vezes é melhor ela ser criada por um não-amigo que por alguém que não poderá se dedicar e fez só para parecer bonito.

Melhor episódio da temporada, sem dúvidas!

The Event perde um pouco o ritmo (1X05)

Posted: 24 Oct 2010 03:00 PM PDT

Eu tinha dito que pouco me importava para essa história de alienígenas, seres diferentes ou sei lá o que, cuja única vantagem é que não envelhecem - aqui, insisto, dá invejinha.

Afirmava, portanto, que preferia conferir os esforços de Sean para recuperar Leila, mas, dessa vez, nem isso estava tão bom. Especialmente porque... não tinha uma atriz melhor para interpretar Leila? Acho que esse episódio, que teve o reencontro entre os dois, dependia e muito dela e ficou devendo.

O grande lance foi descobrirmos que Vicky, por pior que seja, nem é tão ruim: foi capaz de arriscar a própria pele para salvar o "filho".

E é claro que ela não ficará impune, quer dizer, isso se o povo que a comanda for esperto - e tem o carinha que foi "sequestrado" e está no carro com Sean.

Agora... iam matar o presidente, Sean salvou... Vicky também é uma "alien" ou recebe ordens de alguém do bando de Sophia?

Que suquinho a pessoa que criou essa série tava bebendo?

Top Five: Bordões que fizeram história

Posted: 24 Oct 2010 01:02 PM PDT

A proposta do Top Five de hoje não é registrar os "melhores bordões da história" mas os que ... bem, o tempo passou e eu continuo utilizando-os em meu dia a dia.

1- É Mara! Não dá pra falar de bordão televisivo sem registrar esse marco do Toma Lá, Dá Cá na pele do impagável Seu Ladir, né?


2- Vem cá, te conheço? Responsável por catapultar a carreira de Maria Clara Gueiros volta e meia tá na minha boca!


3- Que Situação! Era digo pela personagem de Angela Vieira em Senhora do Destino, poucas pessoas se lembram. Eu adoro!


4- Cada mergulho é um flash! Esse era da saudosa Mara Manzan em O Clone, grande destaque da carreira da atriz.


5- Eu Sô chique bein! Chocolate com Pimenta jamais seria a mesma sem a delícia que era Marcia, né? Sucesso de Drica Moraes!

Né brinquedo não, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !