terça-feira, 5 de outubro de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Atriz foi contaminada pela arrogância de Susana Vieira

Posted: 05 Oct 2010 07:00 AM PDT

É triste ver como a personalidade de uma atriz na vida real pode prejudicar a vida profissional, parece que desde que Carolina Dieckmann viveu Susana Vieira jovem em Senhora do Destino foi contaminada pela arrogância da atriz veterana.

Dieckman tinha minha admiração até se envolver em briguinhas idiotas com o Pânico na TV e ter demonstrado uma total falta de simpatia. Tá o Pânico exagera e tal, mas quantos são os artistas de renome que sabem levar tudo na esportiva e entrar na brincadeira (de mau gosto ou não) deles?

Eu só consigo olhar pra ela e ver uma atriz com o ego nas alturas assim como acontece agora com Susana Vieira. Os últimos papéis em que Susana atuou bem e sem seu ar de superior foi em Andando nas Nuvens e na minissérie Chiquinha Gonzaga, já Dieckman foi em Mulheres Apaixonadas eu ultimo papel bom antes de se transformar na "diva" que ela acha que é.

Blue Bloods: A melhor estreia da temporada (1X01)

Posted: 04 Oct 2010 07:00 PM PDT

Quando li sobre Blue Bloods não me animei: uma série sobre uma família de policiais. Parece ser um saco, não parece? Foi o que pensei.

Mas eis que eu tenho mania de prestigiar astros de produções que gosto. Foi assim com Lauren Graham e Melissa McCarthy, ambas de Gilmore Girls. A primeira está na deliciosa Parenthood e a segunda na novata Mike & Molly.

Não poderia fazer diferente com Tom Selleck, ex-Friends, não é mesmo? Pois então. Fui.

E qual minha surpresa ao descobrir mais um drama familiar?

Quem me conhece sabe que eu a-d-o-r-o um quebra pau familiar, Brothers & Sisters e a já citada Parenthood estão aí pra não me deixar mentir.

E é isso que eu não tinha imaginado, que nessa família de policiais o forfé poderia rolar a qualquer momento por "n" motivos.

O primeiro caso parecia ser uma grande bobeira, sobre uma menininha desaparecida. Mas a forma como o roteiro foi desenvolvido prendeu desde o primeiro momento e garantiu excelentes momentos, como a briga entre o irmão policial e a advogada e especialmente com a intervenção do avô, também policial, que o defendeu - e depois ainda fez o favor de detonar a própria neta hahaha

Uma boa série pra se apresentar precisa exatamente disso: fisgar desde o primeiro segundo.

E tá aí: fui assistir cheio de preconceitos e saí com a melhor estreia da temporada.

Não perco por nada! E recomendo, super recomendo!

The Good Wife: Ai que ódio! (2X01)

Posted: 04 Oct 2010 06:00 PM PDT

A primeira e vitoriosa temporada de The Good Wife terminou com um super gancho: o celular de Alicia tocou, talvez Will tivesse o tal plano. Ela pensou, o marido ou Will?

Era essa a dúvida cruel que motivou os adoradores da produção que ficaram encasquetados, fizeram torcida e aguardaram o desfecho.

E eis que... bem, é uma série e se ela decidir de uma vez por todas com quem fica vai perder toda a graça, ou seja, eu quero matar o Eli!

Pra ajudar Alicia também não seguiu os conselhos de Kalinda - disse que ela  deveria falar com o Will.

E pelo jeito vai ficar difícil, né? Meio que boiei ao final, mas o fato de o cara lá ser seu novo mentor deve significar que não ficará mais sob as asas de Will?

Em compensação nossa heroína deu um tremendo show ao partir pra cima do juiz mesmo com ele tentando violar os direitos da testemunha. E ela ganhou, tanto no tribunal quanto em casa com um orgasmo.

A série é boa, por isso vai valer a pena esperar pela decisão de Alícia - e eu insisto que torço por Will, chega de Mr. Big! rs

::

Bonitinha a Alicia reparando nos pés de Will, hein?

Big Bang Theory: Melhor de todos? (4X02)

Posted: 04 Oct 2010 05:18 PM PDT

Não sei se é possível afirmar isso, mas se não for está entre os melhores. E, ufa, isso significa que não terei que esperar alguns episódios como na temporada anterior para embalar com TBBT!

Dessa vez já senti que a produção ganhou ritmo no segundo episódio. Claro, culpa do Sheldon.

Quando essa criatura apareceu calculando quando ia morrer já era visível que viria alguma porcaria.

O que foi aquele robôzinho que ele criou? Os dois tombos fenomenais? E o melhor: o Bazzinga!, um tremendo susto que deu em Leonard por poder "religar" o brinquedinho mesmo quando desligado contra sua vontade rs

E, claro, Penny também esteve hilária tirando onda com o suuuper amigo, tendo que sair do lugar do robôzinho no sofá e depois lhe ensinando como se aquecer para a corrida.

É uma prova de que Sheldon consegue se superar, assim como essa hilária produção!

Aliás, não a toa Jim Parsons levou o Emmy \o/

Rizzoli & Isles: Maura em perigo? (1X09)

Posted: 04 Oct 2010 04:00 PM PDT

E eis que após Jane mais uma vez correr risco de vida agora foi a vez de Maura.

Ao mesmo tempo em que fomos apresentados a família que nem ela conhecia - e por ter sido sequestrada pelo próprio pai - vimos que era bem assim que funcionava.

Teve o desprazer de conhecer o irmão já morto e de saber que o pai na verdade não valia tanto a pena. Mas quem, abandonado pelos pais na infância, pensa nisso ao tentar procurar e descobrir o motivo de ter sido largado no mundo?

Sorte que existe Jane e sua família louca que ajudaram a criar um momento de paz para a sofrida mocinha da história - de mocinha Jane não tem nada, né?

Penúltimo episódio mantendo o bom ritmo da temporada. Agora, a season finale!

Junto e Misturado me deu saudade de Separação

Posted: 04 Oct 2010 02:00 PM PDT

Estou com mais um horário vago na TV aberta: Junto e Misturado é mais um "mais do mesmo" pra coleção.

Logo de cara já imaginei que iriam tentar fazer uma "comédia de situações" usando e abusando de tudo o que já foi feito. E foi bem isso mesmo, nada de novo a acrescentar.

E não sendo novo não tem graça. Não dei um sorrisinho em um momento sequer.

Senti saudade de Separação, essa, mesmo alternando entre um episódio bom e outro ruim fazia rir ao menos uma vez.

O Fantástico tá assim porque quer, né?

Posted: 04 Oct 2010 01:00 PM PDT

Cadê o  Vem Com Tudo, alguém sabe?

O quadro é mais um sucesso da carreira de Regina Casé e um super acerto do Fantástico, um dos únicos nos últimos tempos.

Mas alguém sabe que fim teve o programa? Teve duas edições curtas e ... sumiu!

No site do programa ainda tem o link do VCT, mas não tem uma previsão de retorno.

Mas faz pensar: em um período de vacas magras onde o Fantástico quase nunca tem algo Fantástico, porque não usar recursos que já deram certo e que agradam o público?

Ontem mesmo, não fosse a cobertura das Eleições 2010... ZZzzzzZZZzzzz

Parece que esse povo de TV não pensa!

Mundo Cão: troca troca de bizarrice

Posted: 04 Oct 2010 12:00 PM PDT

Na semana que se passou vimos que Marcelo Rezende trocou a Band pela Record.

Como troco a Band tirou Luciano Faciolli do canal dos bispos.

Em um ano em que a TV brasileira está morta e sem grandes notícias circulando pela mídia, será que vai ser essa a "grande bomba" de 2010?

Ah, claro que não.

Dois profissionais que vivem da desgraça dos outros?

Difícil imaginar quem sai ganhando nesse troca troca.

Seria, aliás, um retorno do Cidade Alerta? Nossa, e não era a Record que cancelou o programa porque queria uma imagem de qualidade?

Aham, troca de tiros em HD, a gente vê por ali.

18 to Life: Meio boboca, mas... (1X01)

Posted: 04 Oct 2010 10:00 AM PDT

Assisti ao piloto dessa produção e já no primeiro segundo senti vontade de pular fora, mas sempre tenho aquela vozinha que fica insistindo para eu ao menos conferir o episódio até o final pra não pensar ou falar bobagens.

É bem verdade que a produção deu uma melhoradinha, ficou um pouco mais interessante - nem por isso deixou de ser boboca e com uma temática ultrapassada.

A questão no final das contas é que... bem, foi tudo tão rápido, Jessie e Tom realmente se casaram e sim, ficou uma curiosidade para saber como seria a vida dos dois após esse casamento censurado pelos pais mas que ainda assim se tornou realidade - em meio a dúvidas deles mesmos.

Existe a chance de rolar algo interessante? Pode ser, quem sabe eu confira. Quem sabe...

Araguaia tem ritmo de tartaruga com reumatismo

Posted: 04 Oct 2010 09:00 AM PDT

Gente, não sei se foi impressão minha, mas achei Araguaia tão esquisita, dos cenários até a caracterização dos atores. Tirando as belas paisagens ainda não consegui gostar de mais nada.

Sem contar o rítimo de tartaruga com reumatismo. Apesar de achar que este não é o problema pois Paraíso também não contava com muita velocidade, mas era uma novela divertidade, boa de ver.

Não sei o que é, mas está faltando alguma coisa em Araguaia. Apesar de tudo ainda cedo para uma avaliação mais detalhada, pois as coisas podem mudar e a novela se tornar um grande sucesso.

* do internauta Gilmar JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !